Meio Dia escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 12
Tempo e memórias


Notas iniciais do capítulo

Musica do capitulo:
https://www.youtube.com/watch?v=7q0reAgBMYA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616208/chapter/12

—Você devia pedir desculpas para o Rafael. -Lanna disse enquanto tomava distraidamente seu sangue.

—Eu pedir desculpas para aquele cretino?! Nem sobre meu cadáver. -disse furioso.

—Olha o vocabulário Lukas, não quero que meus filhos aprendam isso. E além do mais, não quero ofender, mas... –ela excitou sem jeito. - Você já está meio morto, lembra?!

—Engraçadinha. -disse rolando os olhos.

—O que você tanto faz nesse notebook?-perguntei espiando, mas ela o fechou rapidamente.

—Você nunca invadiu minha privacidade, por que está querendo fazer isso agora?!-ela perguntou ultrajada.

—Me desculpe, só fiquei curioso.

—Sei. -ela disse estreitando os olhos.

—Lanna, olha o que chegou. –tia Alice gritou com um lindo buque de rosas de todas as cores.

—É lindo Alice. É seu?

—Não, são para você. -ela disse e Lanna olhou para mim.

—Não fui eu. -disse e ela revirou os olhos.

—Sei. -ela disse e suspirou. - Me dê aqui Alice, por favor.

—Claro. -tia Alice disse pegando o buque e dando para Lanna.

Ela pegou o buque e leu o cartão, depois olhou para mim.

—Feliz aniversario de casamento. -disse sorrindo.

—Já faz 1 mês?!-Lanna sussurrou perdida em pensamentos.

—Sim amor, o melhor mês da minha eternidade. -disse e lhe dei um beijo. - O primeiro de muitos.

—O primeiro de muitos. - ela sussurrou acariciando seu ventre e sorri.

—Ah Anthony. -minha tia me chamou.

“Vá ao closet e pegue uma caixa preta. Ela é o presente de todos nós, ah e o jantar está ok.”-minha tia Alice pensou saltitando par afora.

—Onde você vai?-Lanna questionou confusa.

—Vou pegar o nosso presente. -cantarolei indo para o closet.

—O que tema ai?-Lanna perguntou se sentando na cama.

—Não sei, acho que vamos descobrir juntos.

—Como sempre fizemos. -ela disse segurando a tampa da caixa ao mesmo tempo que eu para abrirmos.

—Pelo que me parece são álbuns. -disse pegando um dourado e Lanna pegou um preto.

—Esse é o álbum que dei de presente a você. -ela disse olhando as fotos.

—É sim. -disse olhando as fotos. - Você lembra desse dia?

—Ah como lembro. Luk me arrastou pelo parque e você quase o matou. -ela disse olhando a foto no álbum dourado.

—Mas não me lembro de você ter tirado a foto.

—Só pode ter sido o tio Emm. -disse e ela riu.

—Sinto falta do Luk. -ela disse saudosa, já que ela preferiu deixa-lo com Louise.

—Não sinto nem um pouco falta dele.

—Sente sim, vocês dois brigavam mais gostavam um do outro. -ela disse piscando para mim.

—Nós nunca gostamos um do outro, só aceitamos coexistir pacificamente por que ambos amávamos você.

—Sei. -ela disse fechando o álbum dourado e pegando um azul. - Esse é o do meu aniversario de 17 anos.

—É sim, foi uma festa digna da minha rainha. -disse e beijei sua mão fazendo Lanna corar sem graça.

—Adorei a festa, foi à surpresa amis linda que já tive.

—Que bom que você gostou. -disse pegando o penúltimo álbum que havia na caixa era um verde.

—Esse é o do nosso casamento?!-ela questionou confusa.

—Acho que sim. -disse abrindo-o e foleando algumas paginas.

—Você está tão lindo. -ela sussurrou olhando para uma foto minha a sua espera no altar.

—Você também estava. -sussurrei me lembrado dela sendo levada pelo seu avô para se casar comigo.

—Você sempre me achou linda. -ela sussurrou fechando o álbum.

—Por que você é linda. -disse e lhe dei um beijo.

—Você sempre fala isso. -ela sussurrou para si mesma e pegou o ultimo álbum que havia na caixa era um lilás bem claro e delicado.

—Tem um bilhete. -sussurrei e lê em voz alta.

“Lukas e Lanna,

Esperamos que vocês fiquem casados por muitos séculos.

Isso significa que vamos ter muitos barracos e muitas coisas quebradas, mas saibam que sempre devem confiar um no outro e deixar o amor de vocês dois os guiarem nessa nova vida.

E que Nicolas e Nicole nasçam bem, estamos ansiosos para vê-los e Lanna também como membro do nosso clã.

Beijos de:

Carlisle Cullen.

Esme Cullen.

Edward Cullen.

Bella Cullen.

Renesmee Black.

Rosalie Hale.

Alessya Cullen.

Emmett Cullen.

Jasper Hale.

Alice Cullen.

Jacob Black.

Lisandra Denali.

“Este álbum é o nosso presente para que vocês possam documentar a nova vida dos dois e dos seus filhos neste eterno alvorecer que será para sempre.”

Edward e Bella Cullen.

—Eles são tão fofos. -Lanna disse entre lágrimas.

—São sim, e eu os amo. -disse enxugando as sua lágrimas.

—Estou louca para Nicolas e Nicole nascerem logo e verem a família maravilhosa que os aguarda.

—Não dê ideia aos dois, você ainda não está pronta. -sussurrei preocupado.

Por que pelas raras conversas que tivemos eles são extremamente geniosos e determinados como a mãe e eu teria 3 pessoas que amava estritamente volúveis no mesmo teto.

Que demais.

“Você gosta mesmo de um barraco filho.”- meu pai pensou rindo.

—Se você é mulher então cai dentro Bella. -ouvi tio Emmett provocar.

—Sou mulher suficiente para vencer você. -minha mãe ameaçou.

—Olha o meu carro. -meu pai rosnou e ouvi um som ensurdecedor de algo sendo amassado e Lanna agarrou meu braço escondendo seu rosto nele.

—Isso é um trovão?!-ela sussurrou apavorada.

—Não é só a minha mãe brigando com o tio Emmett, não se preocupe.

—Isabella. -meu pai gritou louco de ódio.

—Foi sem querer amor. -minha mãe sussurrou culpada.

—Meu carro. Meu volvo. -ouvi meu pai choramingar.

—Acho melhor ele nem ver o piano dele. -Tio Emmett sussurrou e ouvi um som bestial.

—Isabella. -meu pai gritou de novo. -Emmett.

Só posso dizer que meu pai ficou furioso que amassou o resto do carro dele com socos furiosos para descontar sua raiva, transformando o carro me uma bola gigante de aço, além é claro de quase matar meu tio e fazer greve de silencio com a minha mãe.

Nunca havia visto meu pai tão louco de raiva como ele estava.

—Pai, você precisa voltar a falar com a mamãe. -disse enquanto Lanna dormia.

—Não, ela amassou meu carro. O meu volvo, e ninguém mexe com o meu volvo. -ele disse serio.

—Ela se sente péssima sabia?!

—Péssima?! Duvido. -ele disse e sorriu furioso. - Ontem ela estourou dois cartões de credito, Anthony. Dois cartões.

—Pai você não vê que ela está triste e por isso comprou a loja toda. Você sabe que ela odeia fazer compras. -disse enquanto Lanna se remexia na cama.

—Sei a sua mãe quer me levar a falência. E olha que sou multimilionário. E multimilionários não vão a falência.

—Se você não perdoar ai mesmo que Edward Cullen vai a falência.

—Mais é nunca que vou perdoar Isabella, nunca. -ele disse saindo do quarto.

Mas tarde soube pelo tio Emmett que meus pais haviam feito às pazes da maneira deles.

Resumindo: Minha avó vai ter que reformar o quarto dos dois de novo e mobília-lo também, pois eles quebraram a cama pela milionésima vez.

Minha família podia ser tudo.

Louca ás vezes, briguenta e barraqueira, mas todos nós nos amávamos plenamente.

.....................................................................................................................

—Pronto Alice. -disse terminado de colocar o paletó.

—Você está lindo. -ela disse e eu ri.

—Lanna não sabe de nada não é?! –questionei e ela riu.

—Não, Bella está com ela no quarto, e ela ficou deslumbrante. Nunca vi uma gravida tão chique quanto ela.

—Eu sei, mesmo ela estando frágil e necessitando de cuidados ela continua linda. Até mais linda do que ela já era. - disse me lembrado.

—Vamos logo. -tia Rose disse entrando no quarto.

—Claro. -disse e sai do quarto.

Quando desci as escadas Lanna estava na sala sentada balançando os pés, um claro sinal de irritação e sorri ao vê-la fazendo isso.

Ela estava com um delicado vestido azul e seus cabelos estavam naturalmente lisos, quando ela olhou para mim sorrindo percebi que ela aparentava ser muito amis velha que a sua idade.

Lanna havia amadurecido tanto em tão pouco tempo, e me orgulhava disso. Me orgulhava de fazer parte dessa mudança.

—É eu sei, devo estar aparentando ter uns 20 e tantos. -ela disse e sorri.

—Mas você não tem. -disse pegando-a no colo.

—Onde vamos?

—Vamos ter um encontro. -disse e ela riu.

—O que?!-disse sem entender o porquê de seus risos.

—Um encontre se resume a duas pessoas e não quatro. -ela disse acariciando seu ventre.

—Eu sei, mas não pretendo excluir nossos bebês. -disse e ela arfou.

—Meu Deus. -Lanna disse maravilhada.

A estufa estava toda decorada por pisca piscas que destacavam a diversidade das rosas que havia no lugar.

—Que bom que gostou. -disse colocando-a sentada.

—Boa noite senhoras e senhores bem vindos ao restaurante jardim secreto. -tio Emmett disse entregando-nos o menu e Lanna riu.

—Você está hilário Emm.-ela disse olhando meu tio vestido de maitre.

—Engraçadinha. O que vocês vão querer?-perguntou meu tio com raiva.

Fizemos os pedidos e depois que Lanna terminou de comer conversamos sobre amenidades para nos distrair.

—Aprendi a dirigir por que meu irmão estava fugindo do pai da namorada dele e tive que ficar no bando do motorista. -ela disse rindo e ri.

—Serio foi assustador e eu ainda bati o carro e levei 3 pontos no queixo. -ela disse e rimos.

—Seu irão era o oposto de você. -disse e ela sorriu e olhou para as suas mãos.

—Sempre me achei diferente da minha família, era como e eu não em encaixa-se. -ela disse olhando para as mãos e levantei seu queixo delicadamente.

—Você se encaixa na minha vida. -disse e ela corou de leve.

—Eu te amo. -sussurrei para ela.

—Eu também te amo. -ela sussurrou segurando a minha mão e beijei a sua mão.

Depois do nosso “encontro” levei uma Lanna adormecida para dormir em nosso quarto enquanto eu velava seu sono noite adentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo de hoje gente e se preparem por que teremos grandes emoções semana que vem.
Beijos e até segunda gente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.