Meio Dia escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 11
Sofrimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616208/chapter/11

Passei a noite toda pensando em tudo e realmente conclui que havia chegado o fim.

O fim de tudo.

Eu estava magoado.

Por que ela não foi capaz de confiar em mim?!

Ela acreditou piamente que eu a havia traído, mesmo eu dizendo que não.

Estava cansado disso, dela sempre duvidar de que eu a amava.

Não via mais ninguém só ela, eu era incondicionalmente e irrevogável mente apaixonado por ela.

Todos podiam ver por que só ela que não.

Me deitei no sofá do escritório do meu avô e fechei os olhos esperado que esse sofrimento passasse como estava passando a madrugada. Mas logo senti lábios quentes beijarem os meus.

Me levantei assustado e encarei Lanna que estava ajoelhada no chão perto de mim.

—Nossa, estou beijando tão ruim assim?!-ela perguntou sorrindo levemente e eu a encarei.

—Devo estar mesmo, você está serio. -ela disse e tentou me beijar mais virei o rosto.

—Tudo bem, eu mereço isso. -ela sussurrou fechando os olhos e respirando fundo. -Você poderia, por favor, me ajudar a levantar.

A coloquei sentada no sofá tocando-a o mínimo possível e me sentei em uma cadeira um pouco longe dela.

—Senta aqui do meu lado, por favor. -Lanna sussurrou me olhando amorosamente enquanto batia de leve no sofá.

Fechei os olhos e respirei fundo tentando me acalmar.

—E por que eu deveria?!- questionei olhando-a friamente.

—Preciso pedir desculpas Lukas, me sinto horrível pelo que fiz. Por ter acusado você sem ouvi-lo primeiro. -ela disse triste e arrependida.

—Quem lhe contou que eu não agarrei a Lisandra? Ah, espera. Você não acreditou no que eu disse no que sentia por você. Você preferiu acreditar na mente doentia e apaixonada do Rafael. Por que se você não sabe ele ainda é apaixonado por você. -disse furioso e me levantei da cadeira.

Estava magoado e ferido, meu amor por ela estava abalado.

—O que você queria que eu fizesse ?! Vi você e ela na mente dele e... Fiquei cega de ciúmes, por que sei que ela ama você e agora que estou morrendo, ela pode ficar com você. E além do mais, a Lisandra é muito mais bonita que eu. Eu sou apenas uma adolescente que se apaixonou pelo cara errado. -Lanna disse entre lagrimas.

—Me poupe Lanna. -disse andando de um lado para o outro. - Se você acha isso o problema é seu, por que eu me apaixonei pela garota certa, só que ela destruiu tudo.

—Me desculpe. -ela choramingou de cabeça baixa.

—Nem desculpas, nem lagrimas vão apagar o que você fez. -disse sacudindo a cabeça.

—Alessya disse que você não me perdoaria, ela estava lá fora brincando de esconde-esconde com o Emm na chuva e viu tudo. Desculpe-me.

—Você precisou ver na mente de uma criança sem malicia par acreditar em mim?!-perguntei indignando.

—Foi. -ela sussurrou de cabeça baixa e arrependida.

—Sou apenas humana Lukas, regida por ciúmes irracionais.

—Posso não ser humano Lanna, mas sou homem e não deixo o ciúme me cegar.

—Você não me ama?! É isso o que está tentando me dizer?!-ela questionou com dor.

—Não posso ficar casado com alguém que não confia em mim nem devia ter me casado com você, esse casamento foi um erro. -disse friamente e a vi colocar sua mão em cima de sua barriga e virei de costas.

—Não fala assim, você sabe o quanto eu te amo e que você também me ama. Não diga que tudo pelo que passamos e vivemos juntos foi um erro. Não diga que nossos bebês foram um erro, por favor. -ela suplicou me abraçando por trás e beijando minhas costas.

Naquela hora pensei em ceder, pensei em virar e beija-la e dizer que a amava, que a perdoava.

Mas dessa vez ela precisava dar valor a mim, eu precisava me dar valor.

—Não toque em mim. -disse frio e me soltando de seu abraço. - Meus filhos jamais serão um erro, mas o que tive com você sim.

—Anthony, amor. Desculpe-me. -ela sussurrou chorando.

—Pra você é Lukas Cullen. -exigi serio.

—Você não pode me tratar desse jeito. -ela disse enxugando as lágrimas e me olhando decidida.

—Para de teatro. -disse e ela ficou histérica.

—Você vai me colocar pra fora dessa casa é?!-ela gritou.

—Não Lanna, vou colocar você pra fora da minha vida. -gritei de volta.

—Não vou sair da sua vida tão fácil. -ela disse balançando a cabeça. - Você vai ter que me suportar, por que eu não vou deixar você criar meus filhos com uma vadia qualquer.

—Olha quem fala. -disse furioso.

—Você está me chamando de vadia?!-ela gritou louca de raiva.

—Se você entendeu.

—Pois é você que vai entender. -ela disse histérica e atirou um vaso em mim.

—Se filho da mãe. Seu cachorro, cretino e canalia. –Lanna gritou enquanto jogava objetos em mim.

—Lanna, pare com isso. -gritei furioso.

—Quem é você para me impedir?! –ela gritou e fiquei voei para sua frente e segurei suas mãos.

—Você vai acabar machucando meus filhos. -disse serio e ela se soltou de mim.

—Esses bebês não são seus. -ela gritou e a olhei incrédulo.

—Cara, Lukas foi traído. -Tio Emm gritou abrindo a porta.

—De quem eles são então?! Do Rafael. -disse e ri.

—E se for. -ela disse seria.

—Isso está melhor que a minha novela brasileira. -Rosalie disse sorrindo.

—Tá bom. Como se eu não conhecesse você Lanna. -disse cruzando os braços.

—Você não me conhece.

—Conheço. Você nunca esteve com outro homem que não fosse eu, disso tenho certeza por que quando você dormiu comigo era bem virgem. -gritei e ela me olhou indignada.

—Isso é que show. Traição, brigas, coisas quebradas e revelações, adoro essa família. –Emmett disse.

—Vocês dois estão magoando um ao outro e aos seus filhos também. -Jasper interveio.

—Você não pode fazer isso comigo. -Lanna disse chorando e me batendo de leve. - Sou a sua esposa, posso não ser a melhor ou a mais deslumbrante de todas, mas sou sua esposa e estou gravida de você.

—Agora eles são meus filhos. -disse olhando-a serio.

—Você sabe que são e sempre serão. E como você mesmo disse, eu era bem virgem quando fui pra cama com você. -ela disse exausta.

—Adoro lavação de roupa suja. -Rose disse com os olhos brilhando.

—Você não é minha esposa, nem sou casado. -disse soltando as suas mãos e tirando minha aliança colocando-a em cima da mesa.

—Acabou, e nunca mais diga que esses bebês não são meus filhos por que eu sei que eles são e juro que você não vai olhar para eles nunca, por que vou tira-los de você. -prometi com raiva.

—Você não pode me usar para deixar de ser virgem, gerar seus filhos e me afastar deles.

—Daqui pra frente você só vai ser a mãe dos meus filhos e acabou. -disse frio.

—O que você está pensando?-ela gritou na minha cara. -Que sou uma incubadora humana?!

—Sim. -disse furioso e todo escritório começou a tremes.

—Cara efeitos especiais. -Tio Emm disse.

—Seu canalia, você é um cafajeste. -Lanna gritou e a porta do escritório se fechou rapidamente enquanto os vidros estouravam.

—Você acha mesmo que vai me matar desse jeito?! – disse e ri descaradamente.

—Não, mas vou causar dor eu vou e depois eu te mato. -ela disse seria e senti uma dor horrível que me fez cair de joelhos.

Lanna parecia outra pessoa, ela estava possuída de ódio.

—Ah sua traidora, você está querendo me matar com os seus poderes?!- gritei furioso, mas no final eu estava sentindo meu corpo ser esmagado em dor.

“Mãe pare.” - uma voz pediu chorosa.

—Não vou parar. -ela disse furiosa. –O traidor aqui é você.

Cai no chão me contorcendo em agonia.

“Mamãe, você vai matar o papai. Ele não fez por mau, ele só está magoado.”- outra voz pediu chorosa e a dor aliviou e pode respirar.

“Nós sabemos que você o ama, e ele também sabe só que os dois estão nervosos e magoados.”

—Não vou perdoa-lo, me desculpem. -ela disse chorado.

—Mas o que está acontecendo aqui?-meu pai questionou olhando de boca aberta para a bagunça que estava o escritório do meu avô. - E por que você não está na cama Lanna?

—Eu odeio você. -Lanna disse furiosa.

—Não tanto quanto eu. -disse sem folego por causa da dor.

—Vocês dois parem já com isso vocês se amam. -meu pai disse e eu e Lanna olhamos friamente para ele.

—Eu amar essa traidora?! Não pai, você está louco. -disse furioso.

—Traidor é você.

—Olha quem fala você terminou o namoro comigo para se aliar aos Volturi, e de quebra ainda ficou com o Alec, quem sabe você também não ficou com Rafael?!-gritei e a casa tremeu novamente.

—O que é isso?- minha mãe questionou apavorada.

—É a sua nora usando os poderes dela. -Alice disse seria.

—Só fiz isso para salvar a sua vida, e a da sua família. -ela disse e senti outra dor que me fez cair aos seus pés.

—Lanna, pare com isso, você vai matar meu filho. -minha mãe suplicou.

—É isso que eu quero. -ela disse e fui arremessado para a parede.

—Se você matar meu filho acabo com você. -minha mãe disse furiosa e depois não senti mais a dor, pois minha mãe havia colocado o sue escudo em mim.

—Se você encostar um dedo em mim você me paga. -Lanna ameaçou furiosa.

—Mãe, não. - disse sem ar e em levantando do chão. - Ela está gravida, nervosa não a ataque.

—Só por que você está pedindo. -minha mãe disse.

—Ai.-Lanna arfou de dor segurando a cadeira e pode ver que ela voltou a si.

—Lanna. -chamei e ela oscilou enquanto a pegava no colo.

—Onde dói?-perguntei e ela colocou o queixo no meu ombro e chorou baixinho.

—Me desculpe, não sei o que houve. -ela disse tremula e ofegante.

—Tudo bem, tudo bem. -disse me sentando no sofá com ela.

—Quase matei você. -ela disse num sussurro de dor.

—Mas não matou querida.

—Mas queria e se matasse... -minha mãe disse e fez um sinal de cortar a cabeça.

—Mãe, por favor, ela está gravida dos seus netos. -disse serio.

—Não sei não. - mamãe disse insinuando algo.

—Isabella. -meu pai a repreendeu.

—Eu sinto muito. - Lanna disse se levantando do meu colo e saindo do escritório.

—Isabella, eles são os meus filhos pare de dizer, insinuar ou pensar que não são. -disse furioso.

—Lukas, filho. -ela tentou se explicar.

—Me deixa. -disse e fui atrás de Lanna.

Andei pela casa toda e nada dela, lá fora já caia uma típica chuva de Forks e eu não conseguia sentir seu cheiro em lugar algum.

—Lanna?-gritei correndo pelo jardim perto de casa e nada dela.

—Por favor, meu amor aparece. -pedi desesperado.

—O que está havendo comigo?-ouvi um soluçar conhecido e voei para o lugar.

Lanna estava deitada na grama chorando e toda ensopada tremendo de frio.

—Querida. -sussurrei aliviado e a peguei no colo.

—O que está havendo comigo Lukas?-ela questionou no meu peito.

—Não sei amor, mas estou aqui. -disse fazendo carinho em seu cabelo. -Vou levar você pra casa.

............................................................................................................................................

—O que houve é digno de uma bruxa. -meu pai disse serio.

—A minha esposa não é uma bruxa. -disse serio.

—Talvez, mas ela tem poderes perigosos, ela quase matou você filho.

—Mãe, Lanna está nervosa, doente e a gravidez dela é de alto risco ela só está estressada. -disse serio.

—Pode até ser, mas que ela quase matou você isso é fato. -disse tia rose lixando suas unhas.

—Ela não fez por mau, e eu nem posso morrer. -disse e subi para o meu quarto.

—Alice, todos me odeiam. -ouvi Lanna dizer.

—Não querida.

—Sim, eu quase matei meu marido com meus poderes e assustei meus filhos, sou uma pessoa horrível. -ela disse chorando.

—Não Lanna, você não é. Não é nada fácil passar pelo que você está passando, não se entregue agora querida.

—Lukas tem razão, não posso ficar perto dos nossos filhos vou embora para bem longe Alice. Não vou suportar machucar as três pessoas que mais amo, eu morreria. -ela soluçou desesperada.

—Lanna, você não pode ir você está gravida precisa de cuidados especiais que só Carlisle sabe. -Alice disse.

—Eu sei, por isso quero que você impeça o Lukas de me salvar, quero morrer nesse parto Alice, me prometa que você vai impedi-lo. -Lanna pediu.

—Lanna, eu... -minha tia disse e abri a porta fazendo Lanna se assustar.

—Sabia que é feio ouvir uma conversa entre duas damas?!-Alice questionou se recompondo.

—Sai. -disse furioso.

—Tudo bem.-ela disse e saiu fechando a porta.

—Você não ousaria. -disse nervoso e andando de um lado para o outro.

—É o melhor para todos e além do amis, eles não me conhecem, não podem sofrer pelo que não tiveram. -ela disse olhando para as suas mãos.

—E eu?! – questionei furioso. - Eu conheço você. Eu amo você. Eu tive você.

—Ah meu Lukas. -ela levantou da cama com todo cuidado e me abraçou como eu era mais alto que Lanna minha cabeça acabou ficando em seu peito.

Lanna usava uma longa camisola preta que era da mesma cor que seu cabelo ela estava divinamente linda.

—Não posso ficar sem você meu anjo. -disse chorando.

Ela não disse nada, apenas acariciou meu cabelo e cantarolou nossa musica calmamente, como se ela estivesse me ninando.

—Mas calmo agora?-ela questionou amorosa.

—Um pouco. -disse e ela sorriu.

—Que bom por que minhas costas estão me matando. -ela gemeu de leve e riu.

—Me desculpe Lanna, fiz você ficar em pé por muito tempo. -disse me soltando dela.

—Tudo bem, é só uma dorzinha de nada. -ela disse voltando para a cama e me sentei ao seu lado.

—E então, o que o mais noivo viúvo de Forks vai fazer?-ela questionou e olhei para os lados.

—Estou falando com você.

—Eu?!

—É seu bobo. -ela disse sorrindo.

—Vou beijar a minha mulher. -sussurrei olhando para ela enquanto tomava seu rosto em minhas mãos e a beijava com todo amor que sentia por ela.

Podia parecer estranho, mais parecia que estava beijando Lanna pela primeira vez podia ouvir sinos tocando, e até sentir borboletas em meu estomago o que era improvável por que eu era um vampiro. Mas aquela simples mortal tinha um poder sobrenatural sobre mim.

—Lukas... -ela sussurrou nos meus lábios de olhos fechados.

—Eu sei, foi diferente.

—Foi especial como meu primeiro beijo. Foi épico. -ela disse e lhe dei outro beijo.

—Nunca amis em diga que vai me deixar, por que vou atrás de você onde quer que esteja. -disse colocando sua aliança de casamento e seu anel de noivado em seu devido lugar. – Por que você é minha mulher, e jamais deixarei você ir.

—Lukas, eu amo você. -ela sussurrou com lágrimas nos olhos e beijei a sua mão.

—Fica comigo, por favor. –pedi e ela tirou minha aliança que estava embaixo do travesseiro e colocou em seu devido lugar em seguida beijou a minha mão e me abraçou.

—Sempre. Para sempre. -Lanna disse e a abracei aspirando seu perfume que sempre me reconfortava.

—Prometo que nunca amis vou desconfortar de você e nem brigar por coisas banais.

—Eu também prometo que nunca amis vou brigar com você. Nossos filhos merecem ter pais que se amam e que sejam unidos. -disse fazendo carinho em sua barriga.

—Você tem toda razão. -ela sussurrou colocando sua mão em cima da minha e encostando sua cabeça em meu peito enquanto eu beijava o topo da sua cabeça.

Nós nos amávamos tanto.

Mas ainda estávamos aprendendo a conviver com as diferenças um do outro, pois um casamento é assim, baseado nas diferenças mais tais diferenças não podem atrapalhar um amor como o nosso.

Puro, simples magico e forte que em breve ficaria muito mais forte com a chegada dos nossos filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.