Semideusas escrita por Mackenzie Carter


Capítulo 3
Pegadinhas Na Night


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a PercyPlay a Rebecca Melo vcs são demais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615912/chapter/3

Queimamos um pouco de comida. Depois fomos dormir, quer dizer tentar dormir. Eu estava com insônia(quer dizer como você dormi quando acabou de descobrir que seu pai é possivelmente um deus olimpiano). Então levantei da cama, vesti minhas botas e fui atrás de algumas coisinhas como esprei de queijo, pasta de dente e a Elousie.

***********************

–Ainda não entendi por que você me acordou no meio da noite Charlotte.

Disse Elousie no meio de bocejos.

–A minha cara e ingênua Elousie você verá. Mas você lembra que você me deve alguns favores. Por ter te livrado de alguns moleques do fundão.

–Vai jogar na cara agora! !!

–Hoje é o dia quer dizer a noite, que você vai pagar todos eles. Mas você vai fazer tudo que eu mandar Ok?

Elousie pensou bastante até que finalmente disse:

–Ok.

–Certo fique atrás de mim e não faça barulho.

E lá foram elas andando em direção ao chalé de Afrodite.

–Tudo bem , agora faça aquela sua parada louca com as mãos. Disse Charlotte abrindo um enorme guarda roupa cheio de roupas brancas. Logo parecia um guarda roupa de hippes .

Depois foram ao chalé de Apolo e colocaram esprei de queijo dentro de todos os pares de sapatos, e trocaram o creme de rosto e o xampu por pasta de dente.

Elas planejaram mais coisas mas já era quase sete da manhã, os campistas já iam acordar e se Elousie ficasse mais um minuto em pé ela cairia no chão e dormiria até dois mil e trinta. Elousie voltou para o chalé de Íris e Charlotte para o de Hermes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideusas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.