Semideusas escrita por Mackenzie Carter


Capítulo 2
Onde tudo muda


Notas iniciais do capítulo

PONTO DE VISTA DA Elousie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615912/chapter/2

Quando chegamos ao acampamento meio sangue. O tal Percy nos levou para falarmos com Quíron. Ele era um homem com cadeira de rodas e uma longa barba. o

–Olá meninas eu sou Quíron. Percy pode ir avisar o pessoal do chalé de Hermes que temos novas hóspedes.

–Claro.

Percy foi andando em direção há um chalé.

Quíron nos encarou por uns segundos e depois disse:

–Poderiam falar um pouco de vocês...Que tal você primeiro Charlotte.

Charlotte estava vidrada em um chalé vermelho com uma cabeça de javali pendurada, mas quando ouviu seu nome parece que saiu do transe.

– Bom hã... meu nome é Charlotte Russo minha mãe é uma bêbado viciada em estudar armas de guerra e nunca conheci meu pai. E de acordo com Elousie quando ficou com raiva meus olhos ficam em chamas.

–Elousie sua vez...

Ela parecia encomodada com um chalé todo preto e sombrio. Mais na hora que ele falou seu nome ela abriu um sorriso maléfico:

– Meu nome ea Elousie Valentino e meu pai é hipp e eu nunca conheci minha mãe...E também consigo fazer isso

Nas suas mãos ela criou uma esfera multicolorida e atirou em direção ao chalé Sombrio que em um segundo era todo colorido.

Quíron pareceu ir dar uma em mim bronca mais nesse momento todos taparam os olhos e uma forte luz brilhou na minha cabeça. Depois que a luz diminuiu ele me encarou e disse.

–Elousie Valentino filha de Íris.

Percy estava voltando provavelmente para avisar que já tinha informado sobre as novas hóspedes o pessoal do chalé de Hermes. Quíron também percebeu sua chegada e falou:

–Percy leve Elousie para conhecer Buth seu mais novo irmão. E avise Nico sua "pequena mudança" no seu chalé.

Percy só então percebeu a "pequena mudança" no chalé de Hades.

–Claro, vamos Elousie.

E saíram andando. Depois Quíron se virou para Manuela e disse:

–Sua vez Manuela

–Meu pai é um importante empresário...nunca conheci minha mãe. E não tenho poderes.

–Certo. Chegamos Chalé de Hermes ficaram aqui até serem reclamadas por seus pais ... Bom tenho algumas camisas para vocês vistam e Vão para o jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideusas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.