Semideusas escrita por Mackenzie Carter


Capítulo 4
Uma Visitinha do Papis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615912/chapter/4

Dez minutos depois Charlotte acordou com o grito de uma menina do chalé ao lado.

–COMO VOU VESTIR ISSO!!! ESTAMBA MUITO COLORIDA ME DEIXA GORDA.

Nesse mesmo estante ela começou a gargalhar como louca. E percebeu que era a única no chalé , escovou os dentes e vestiu suas botas.

Ela estava caminhando em direção ao refeitório quando ouviu barulho de motor de moto, ela se virou e parado diante dela estava um homem com uma jaqueta de couro e óculos escuros e ao seu lado uma mulher com uma trança caída no ombro:

–Minha filha .

Sua voz era tão alta que todos saíram do refeitório.

–Te conheço!?...A não espera você é o Cara da Guerra. -Depois Charlotte se virou para a mulher - E você é a Mulher cérebro.

– Cara Da Guerra! ? O termo certo é Ares minha cara e não me ponha apelidos...

A mulher soltou um riso:

– Quem será que ela puxou em Irmão?

– Fique quieta Mulher Cérebro Falou Charlotte e Ares em uníssono.

– Tudo bem. Não viemos aqui para discutir pelo menos eu não.

– Eu vim falar que estou orgulhoso de você Charlotte. Não ia te reclamar, não precisava de mais uma menina no meu chalé. Até ontem a noite.

–Cale a boca ou vai me dedurar .

Falou Charlotte com um sorriso no rosto para disfarçar.

– Vim avisar sobre a profecia e avisar quem participará dela. Elousie Valentino filha de Íris, Charlotte Russo filha de Ares e Manuela Garcia minha filha.

Depois que Atena falou desapareceu e Ares também.

Uma menina com uma bandana vermelha na cabeça se aproximou me analisou e disse :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideusas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.