Semideusas escrita por Mackenzie Carter


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

ponto de vista de Charlotte



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615912/chapter/1

E lá estava eu na sessão gratis de tortura para jovens,atualmente conhecida como escola. Assistindo nossa professora de matematica sra. Wine inserir o alfabeto nas contas. Olho em volta e percebo que Harry o remetente do fundão, esta jogando corretivo liquido no cabelo de Elousie a menina mais inocente e gentil da sala. Discretamente arranco uma folha do meu caderno faço uma bolinha e jogo nele e ele revida. Logo estou sentada no sofá (nada confortavel) da dirotoria juntamente com Elousie e Manuela (não entendi o que Manuela estava fazendo ali ela não tinha feito nada!). Então o diretor Wilson manda nós três entrarmos juntas, de repente nosso novo treinador Glesson Hedge aparece e fala algo sobre reforços e para nós não nos apavorarmos( achei um pouco engraçado, por que a unica coisa que me assustava no diretor era a enorme veruga que ele tinha no meio da testa). Nos entramos na sala do diretor não entendo nada, percebi que Elousie estava realmente assustada para acama-la falo que o pior que pode acontecer é ele nós dar uma suspensão. A cadeira do diretor esta vazia corro os olhos pela sala e percebo que o diretor não estava ali e sim uma....aquilo era uma... FÙRIA!?

O treinador Hedge entra na sala com um menino de olhos azuis piscina que nunca tinha visto na escola e uma garota loira de cabelos loiro e olhos cinzentos os dois usando uma camiseta laranja onde se lia acampamento "acampamento - meio sangue ". O garoto de olhos azuis de grita:
Hedge leve - as para a colina meio sangue, minha mãe esta esperando vocês na frente desse colegio...

O menino de olhos azuis pega uma caneta e do nada ela vira uma...AQUILO ERA UMA ESPADA!?

E parte para cima do diretor ou da fúria ... AAAH È COMPLICADO!!

Nós corremos em direção ao carro, todos nós virgula cade Elouisie ? Mando Manuela e Hedge irem na frente , e vou atras de dela, quando chego lá percebo que Elousie esta tentando fazer algo com as mãos de repente uma esfera de luz multicolorida nasce entre seus dedos e de algum jeito ela atira no diretor/fúria que se desfaz em pó. Percebo que não sou a unica que esta perplexa com isso o garoto de olhos azuis também. Corremos para o carro dessa todos incluindo Elousie , o garoto de olhos azuis e a menina loira

Bom suponho que esteja na hora das apresentações - Disse o menino de olhos azuis sorrindo - Eu sou Percy Jackson Filho De Poseidon e essa...

Não você é filho do bafo de peixe?! quer dizer Poseidon?! - Perguntei espantada.

Sim, e essa é Annabeth filha de Atena - Disse ele apontando para a menina de cabelos Loiros


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideusas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.