Você me faz tão bem escrita por Kathy, Sarah


Capítulo 5
Nova York


Notas iniciais do capítulo

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
Clarice Lispector.
Espero que gostem.
Boa leitura. Beijinhos Kathy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615888/chapter/5

Depois de quase sete horas de vôo, estou finamente em Nova York. Comprei um apartamento aqui já faz algum tempo, pois achei que seria um bom investimento, e não é que acertei.

O bom desse apartamento é que ele fica perto do Centro Park, não era muito grande tinha uma sala, sala de estar, cozinha, área de serviço e dois quarto sendo que um eu transformei em escritório. Das janelas você tinha um parcial do Centro Park, fiquei olhando as pessoas lá embaixo e imaginei eu levando Lucas pra brincar lá.

Porém, ele não era tão chique e luxuoso como o que deixei pra Miranda, e em lembrar nela e melhor mandar um e-mail pra Brad pra ver como foi as coisas hoje com ela, tomara que de certo. Aproveitei e mandei outro e-mail pro um antigo medico da família pra me atender, pois é bom ter uma segunda avaliação medica.

Organizei todo o apartamento, voltei pra frente do notebook para ver se conseguia ter mais informação da Sam, mas só consegui o endereço do escritório que ela trabalha será que vou ter que pagar um detetive pra investigar a onde ela mora os locais que frequenta pra mim. Conferi os meus e-mails de novo, vi que tinha e-mails novos. O medico confirmando minha consulta para amanha cedo e Brad avisando que não conseguiu entrar em contato com Miranda. Suspirei cansado, olhei no relógio já era quase meia noite queria ligar pro Gibby mas achei melhor não, ele deve estar com a Thasa agora, e mais fácil eu dormir.

Acordo com o meu celular tocando olho ao redor vejo que já é dia, pego o celular olho as horas e fico aliviado ainda faltava quase duas horas pro medico. Atendo Gibby.

_Alo. -falo com voz de sono.

_Que animo Freddie. –questiona Gibby.

_Voce me acorda as 7 da manha você quer o que Gibby. –respondo

_Falando assim você parece com ela. –falou Gibby, me fazendo me lembrar de uma fez que nos separamos no elevador, ela ficasse normal e eu anormal daríamos certo. E com esse pensamento me fez abrir o maior sorrio.

_Freddie... Você ta ai cara? –perguntou me tirando dos pensamentos.

_To Gibby, mas esta tudo bem?

­_Me responde você, nem me ligou nem me ligou ontem pra falar que chegou bem. Você sabe que eu fico preocupado. –só o Gibby e suas manias, mas é um bom amigo sempre ajudando.

_Foi mau Gibby, eu pensei ligar pra você mas achei melhor não, pois você estaria com a thasa. E também eu marquei uma consulta com outro medico hoje as 9 horas. –falei

_Ein falar em medico, ontem à noite a Miranda veio atrás de mim pra saber a onde você esta, falou que você precisa de ajuda, que você ta sem tomar os remédios e tal. Cara foi muito louco. –falou ele, essa mulher é louca to me sentindo bem melhor sem os remédios, já to pensando em criar um novo aplicativo, coisa que faz algum tempinho que não faço.

_Gibby... Você não falou que eu vim pra Nova York né? –perguntei com medo da resposta.

_Claro que não falei. Mandei ela perguntar ao Brad, que ficou louco atrás dela por causa do divorcio, assim você ficaria livre de uma fez dessa naja. –concluiu ele.

_Obrigado. –agradeci.

_De nada Freddie... Preciso desligar, qualquer coisa liga.

_Espera ai Gibby. –falei

_O que foi?

_Avisa no restaurante que eu vou passar lá para ver o funcionamento de tudo. –falei.

_Sei... Vou avisar... Mas toma cuidado... Ate mais. – terminou Gibby

_Ate.

Desliguei o celular, me arrumei faltava horas ainda pro medico decidi ir ate uma cafeteria tomar um café com rosquinha. Queria ir no restaurante pra ver se conseguia ver ela.

Terminei meu café e fui ate o medico a pé mesmo, e essa caminhada me fez lembrar que preciso de um carro novo. Doutor Fabio era um antigo colega da minha mãe quando era enfermeira no hospital de Seattle. Mas depois ele mudou pra Nova York, expliquei o meu caso pra ele. Me pediu uma baterias de exames fiz tudo na clinica mesmo, porém algum desses exames ficariam prontos só amanha, então terei que voltar de novo a clinica.

Ao sair da clinica peguei um taxi pra ir ao restaurante, pois era muito longe e também já era tarde. Ao entrar no restaurante me deparo com uma cena que me deixa sem ação era a minha Sam. Ela estava maravilhosa, não tinha mudado nada, a não ser as roupas não me lembro de ter visto ela de saia na vida, era pouco detalhes de mudança, mas que era muita coisa.

Sam estava abraçado com a Cat e o Robbie eles estavam chorando. Fui me aproximando com cuidado pra eles não me verem, mas acho que eles estavam um mundo deles alheio ao resto do restaurante.

Tento apurar meus ouvidos pra conseguir alguma coisa, mas nada, vejo Nona chamar atenção deles, com isso eles sentam, vou sentando umas três mesas longe deles, tento de novo ouvir algo, mas nada.

_Boa tarde, o senhor já foi atendido. –pergunta uma garçonete me atrapalhando ainda mais.

_Pode me trazer a especialidade da casa. –falei, ela fez um cara.

_Mas o senhor não quer saber o que é. –a completou, já irritando, pois graça a esse dialogo não consegui ouvir nada.

_Eu sou Freddie Benson, sei muito bem a especialidade da casa graças ao meu sócio Gibby. –quando terminei vi a moça ir de vermelho ou pálido.

_Me des cul pe se nhor... O mestre Gibby avisou que o senhor viria. –falou ela.

_Tudo bem, pode ir e me trás o meu pedido. –assim que falei, ela sumiu.

Não ouvia nada na mesa, dei uma olhada disfarçada é vi Nona e Sam a braçadas é chorando. O que será que tava acontecendo será que Sam precisa de alguma ajuda, como eu queria estar la, abraçado com ela e a confortando.

O resto do almoço foi tranqüilo, pararam com a choradeira e agora estavam só nos risos, a minha curiosidade estava me matando, e me perguntava a onde estava Lucas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!
O que acharam???