Você me faz tão bem escrita por Kathy, Sarah


Capítulo 6
Velhas amigas


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pelo atraso, mas não desiste ate no final de semana posto outro quentinho. Boa leitura.

"O coração é sempre verdadeiro, não diz senão o que sentiu; e o sentimento, qualquer que ele seja, tem a sua beleza." - José de Alencar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615888/chapter/6

Prov: Sam

O resto do almoço foi tranquilo apesar de Cat gritar mais que tudo, só essa ruiva mesmo. Contei pra ruiva que o AP de frente com o meu estava venda, Cat chegou gritar para restaurante todo meu endereço, na hora briguei com ela. Mas Cat é Cat.

Roddie fez questão de pagar a conta, a sobremesa estava uma delicia um sorvete de morango natural incrível, depois que se é mãe temos que controlar um pouco a alimentação pra não ficar gorda, sai da mesa sem presa, mas quando meus olhos encontraram aquele olhar de avelã, eu não posso acreditar era mesmo ele o que ele estava fazendo aqui. Disfarcei e saída foi perguntar pra alguns dos garçons pra saber de Gibby, pois era o único que podia me dar essa informação.

_Licença, pode me formar se o Senhor Gibbyson esta? –falei o nome de Gibby completo, pois era assim que seus empregados o chamavam.

_O senhor Gibbyson não se encontra, mas se for algum problema pode reclamar para o senhor Benson. – quando garçom confirmou minhas suspeitas não sabia o que fazer o que ele tava fazendo aqui, será que descobriu sobre Lucas. Gibby.

_Sou Samanta Puchett, na velha amiga do senhor Gibbyson, pode me passar o novo contato dele, por favor. – único que podia me dar uma explicação era ele.

O garçom não demorou muito e me trouxe o numero de Gibby, sai do restaurante me despedi de Nona, Cat e Roddie. Fui para o escritório tinha um monte de casos para resolver. Passou algumas horas que estava lendo o mesmo caso, mas não chegava a lugar nenhum, peguei meu celular e decidi ligar pro Gibby.

_Gibbyson.-como é estranho ouvir o nome dele completo do que o famoso “Gibby”.

_Gibby, sou eu a Sam. –falei.

_Hoo Sam que surpresa, tudo bem? – pergunta o meu amigo gordinho.

_Não bom Gibby, você sabe o que Benson esta fazendo em Nova York?

_...

_Fala Gibby. –já estava nervosa

_Sam, eu sei que vai abrir um filial em Nova York. –explica Gibby.

_E o que ele tava fazendo no seu restaurante? –pergunto me lembrando do que o garçom me disse sobre problemas.

_Acho que foi almoçar lá, já que ele também é sócio. –completa Gibby.

_O que eu vou fazer Gibby, Benson não pode saber do Lucas. –falo cansada.

_Sam ele é o pai ele tem sim o direito sim de saber. –fala Gibby.

_Espera você contou né Gibby, Benson já sabe do Lucas, por isso do nada me parece em Nova York, ainda mais no seu restaurante, o que por sinal é o meu preferido, que amigo você é Gibby. –despejo tudo como ele pode me trair.

_Sinto muito, mas pensa em Lucas você ta privando seu filho de conhecer o pai, só uma vez para de pensar em si mesma e no que Freddie fez pra você e pense somente em Lucas. –que ódio tudo que fiz desde que descobri que estava grávida foi só pensar no meu bebê.

_Lucas esta muito bem, e o meu amor supri qualquer outra necessidade. -explico.

_Sam... - conto

_Chega Gibby, não tenho mais nada pra conversar, para você saber enquanto Benson estiver em Nova York o seu restaurante será o ultimo que sou procurar, ate mais Gibby. –falo desligando o celular não deixando responder.

Se ele estava aqui para abrir a tal filial, significava que não sabia da existência de Lucas, isso foi um grande alivio, Freddie Benson na iria me atingir e foi com essas palavras que voltei à tensão para os casos em minha mesa. O resto do dia passou tranquilo, agora tinha que passar na escola e pegar Lucas. Quando cheguei à escola, nas crianças ficavam brincando no parquinho enquanto seus pais não chegavam, olhei uma vez e nada duas e nada de Lucas estar ai juntos com os demais coleguinhas, meu coração começou a pular.

A única coisa que passava na minha cabeça era cabe meu filho, fui ate uma professora que ficava monitorando os alunos e perguntei a onde estava Lucas Puchett, ela me informou que ele teve uma pequena briga com uma coleguinha que acabou o cortando com uma tesoura, que a diretora estava esperando os pais chegar pra conversar sobre o corrido, Lucas nunca foi agressivo.

Odeio a diretoria, achei que estava livre disso, mas acho que não, quando entrei encontrei uma velha com roupas e um coque dos anos 80, resumindo esta horrível.

_Senhora Puchett? –a velha pergunta.

_Sim. –respondo, olho para lado vejo Lucas com uma das mãos enfaixada, do seu lado uma menina da sua idade branquinha e com os cabelos pretos e dos olhos azuis, uma gracinha se não tivesse machucado meu filho.

_Pode se sentar senhora Puchett, estamos aguardando a Senhora Oliver chegar. –explicou a diretora, estávamos guardando chegar à mãe do monstrinho.

_Está tudo bem. –perguntei pro meu filho, analisando sua mão. Lucas olha de mim para a menina.

_Sim mãe. –mãe? Cadê a mamãe. O que fizera com o meu bebê.

_Senhora Oliver? – ouço a diretora perguntando e toda minha atenção vai pra a mulher que esta entrando na sala. Mas quando ela vira, não posso acreditar todo mundo do passado decidiu aparecer justo hoje na minha vida, ela não mudou quase nada.

_Sam? –ela me pergunta.

_Jade? –pergunto também. Nós nos abraçamos e vimos nossos filhos ficarem de boca aberta.

A diretora nos explicou o motivo da briga das crianças, que por cima não era muito diferente quando era mais nova, não faz tanto tempo assim, Lucas era um cavalheiro igual o idiota do pai e lógico que não levantou a mão pra revidar, e agora não posso o mandar revidar ensinaria meu filho a bater em mulher o que eu faço. Assim que a diretora explicou tudo nos liderou, tive uma ideia tomara que funcione.

_Mary. –falei a filha de jade. Ela veio ate mim junto com a mãe que me olhava com cara de interrogação.

_Você sabia que eu e sua mãe fomos grandes parceiras, seria bom que você é o Lucas fossem também. –falo ela olha de mim para sua mãe.

_Acho perfeito Sam. –fala Jade também incentivando.

_Que tal vocês irem ao parquinho brincar um pouco, já que ficaram presos na diretoria. –sugeri aos dois, que correram para balanço.

_Senhora Oliver? –perguntei pra Jade.

_Sim acabei me casando Beck Oliver, lembra estudamos juntos na escola de artes. –explicou.

_Sim lembro, mas você nem me chamou para casamento. –falo fazendo carinha de triste. E ela da uma gargalhada.

_Me casei em uma capela em Vegas imagina a loucura, pra ajudar acabei engravidando em seguida. Lucas é uma gracinha. Você casou com quem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!
Uma ajudinha a uma amiga: https://www.youtube.com/watch?v=wmsrRXuglu8