My Fairy Tail escrita por MariThorne


Capítulo 16
Capítulo 16 - Kiss




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615883/chapter/16

Castiel e Lysandre me receberam alegremente, mesmo que ainda tenham ficado com uma dúvida do motivo deu ter parado lá de madrugada. Para não correr risco de beijar mais algum amigo, eu disse que dormiria no sofá, mesmo que Lysandre tenha oferecido sua cama para mim.

Como eu tinha prometido a mim mesma, chorei até dormir, pela última vez. Agora eu não conheço mais Kentin.

– Jane, agora está na hora de você nos explicar o motivo de você ter aparecido aqui, não? - Disse o Lys, que entrou na cozinha onde eu estava tomando café. Logo em seguida Castiel apareceu.

– Hã... - Eu tenho que dizer algo. - É o seguinte, eu tinha saído com o Nathaniel ontem, vocês sabem, mas começou a chover muito forte, então ficamos em casa, e eu tive que dormir lá. - Lysandre estava me matando com o olhar! - E e-então eu descobri que o Kentin estava lá com a Ambre.

– Kentin é seu ex-amigo não é? - Perguntou Castiel.

– Sim. No meio da noite, quando estávamos dormindo, eu acordei com sede, fui beber água e... E ouvi o Kentin com a Ambre... Juntos.

– Haha, quer dizer que você ouviu os dois transando? - Castiel falou, e eu fiquei vermelha! Muito vermelha!

– Sim, mas qual é o problema disso? Q-quer dizer, você foi embora porque ficou com vergonha? - Eles estão rindo de mim.

– N-n-não! É-é que eu meio que gostava do Kentin. - Não acredito que eu estou contando isso pra eles.

Eles pararam de rir no momento que eu disse que gostava do Kentin. Lysandre tinha um olhar surpreso, e Castiel veio para o meu lado.

– Vem aqui - Ele disse e me puxou para um abraço - Isso explica esses olhos vermelhos? - Fiz que sim com a cabeça. - Ele não merece você, talvez você esteja olhando para a pessoa errada. - Ele disse e deu uma piscadinha para mim. - Venha Lysandre, participe desse abraço!

– Vocês são os melhores, não se preocupem, eu estou bem. Agora eu preciso ir, porque ainda tenho um encontro com um amigo meu. - Eu não contei a eles do beijo com o Nathaniel, não precisa, eu só quero esquecer isso.

– Estarei esperando por você. - Disse Lysandre.

***

Para meu encontro com o Lys, eu decidi usar um vestido roxo, com mangas curtas. (Episódio 26)

Antes de tudo o que aconteceu ontem, o único problema em minha cabeça era onde ir com o Lysandre, já que ele que estava apaixonado por mim, eu resolvi ir com ele até um lago que tem próximo a minha casa.

Ele veio me buscar em casa. Começamos a caminhar.

– Jane, está tudo bem com você? Sobre ontem? - imagem minhas com Nathaniel passam por minha cabeça.

– Hã? sim. - Respondi rapidamente.

– É que você está meio distante.

– Eu só estou pensando um pouco, não se preocupe, eu estou bem. - eu disse e sorri. - Você tem alguma ideia de onde eu vou te levar?

– Não, mas sua companhia já me agrada. - Eu fiquei vermelha.

– Você também é ótimo.

Nós conversamos até chegar ao lago.

– Aqui, chegamos.

– Eu sempre venho aqui, é um ótimo lugar para pensar.

– Eu achei que você iria gostar.

– Você me conhece bem, Jane.

– Parece que sim. - Eu sorri. - Você está com fome?

– Talvez, mas nós não trouxemos comida!

– Eu tenho um truque. - Imediatamente pensei nas minhas três palavras. - Comida, bebida, perfeito. - Voilá! Vamos ver agora o que temos para com... - Não conseguir terminar de falar porque o Lysandre colocou seus lábios nos meus. O beijo dele tem um gosto doce e determinado, meu coração está a mil por hora. Eu o beijei de volta.

– Lys... - Eu disse quando nos separamos, eu comecei.

– Jane... - Ele falou, do mesmo jeito que eu. - Você sabe o que eu sinto por você, todos sabem, eu não posso esconder. - Ele admitiu o que eu já sabia. - Quando você falou sobre o Kentin hoje de manhã, eu tive que me conter para não ir atrás dele naquela hora, ver seus olhos vermelhos por chorar por ele, foi uma tortura, mas você não precisa passar por isso, me dê uma chance, eu farei você esquecer ele, você não vai chorar por mais ninguém, eu nunca te magoaria. Tudo que você precisa fazer é me da uma chance de te fazer feliz.

– N-não é tão simples. Eu bem que queria, mas... - Eu preciso contar a ele sobre ontem. - Mas não dá.

– Porque? - ele falou.

– Ontem, eu fui em sua casa, não só por causa do Kentin, e-eu. - Travei um pouco, com medo de sua reação. - Eu também fui lá porque... Eu beijei o Nathaniel.













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.