My Fairy Tail escrita por MariThorne


Capítulo 15
Capítulo 15 - Mistake


Notas iniciais do capítulo

F-E-LI-Z_N-A-T-A-L! (*Após escrever* Eu pensei que seria 300 palavras, foram 600, que ótimo! ♥)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615883/chapter/15

Qual o meu problema? Não me canso de fazer essa pergunta. É incrível o jeito que eu faço besteiras quando estou fora de minha mente, não acredito, eu estraguei tudo, realmente.

Quer dizer, eu não pude segurar, eu peguei meu ex-melhor amigo que também é ou era a partir de agora, meu ex-grande amor, em momentos íntimos com a namorada que é sua pior inimiga, é claro que você também perderia a cabeça.

Eu não só beijei o meu amigo que gosta de mim, como também dei chances a ele de acreditar que poderiamos ter algo mais, com o suposto beijo, só que eu apenas estava destruída por dentro e precisava de uma ajuda, um apoio, e ele estava lá por mim, então eu não pensei e fiz, e agora a culpa está me corroendo, não só por ele, mas também por Lysandre, que gosta de mim, e se ele descobrir isso, ficará magoado, igual ao Nath, e eu nem sei mais o que pensar.

Após o beijo, eu pedi desculpas ao Nathaniel e sai correndo de pijamas pelo bairro dele, não que esse seja meu pior problema, já que eu não poderia voltar para casa, já que minha mãe faria perguntas que eu não iria querer responder, não posso ficar na casa do Nath por vários motivos, e o Castiel mora com o Lysandre, e eu não tenho mais amigos. Poderia está mais desmotivada?

Cansada de caminhar, eu sentei num banco, para pensar no que fazer, o bairro do Nathaniel é um que eu não preciso me preocupar com assaltos, e além do mais, eu tenho poderes, então, jogar a raiva que eu estou sentindo de mim mesmo em um ou outro não seria má ideia.

Estou tão confusa, não diria que minha vida é só erros, mas a única coisa boa que eu já fiz foi salvar Castiel da "maldição", mesmo que agora ele ache que é meu servo, e contando isso, eu tenho um amigo/servo, dois amigos apaixonados, um ex-melhor amigo traidor, e um amigo que não vejo.

Será que o Nathaniel sabe que eu estava apenas... usando-o para minha dor ao ver tudo aquilo em apenas uma noite? Usando é uma palavra forte, mas eu não penso em outra forma para descrever o que aconteceu a pouco tempo atrás...

E para completar com a tristeza da vida, eu acabo de me lembrar que terei um "encontro" com o Lys amanhã, e eu já estava ansiosa para ele, e com tudo isso, agora estou pior, eu vou magoar os sentimentos dele, igual ao que fiz com o Nath, eu sou um monstro.

Eu deveria ter sentido mais sobre o Nath antes de ir embora correndo, assim saberia o que ele estava sentindo sobre tudo isso, talvez ele não esteja tão louco como eu.

Hã... Chega de pensar, eu preciso de um lugar para ir, e só tem um lugar onde eu me sentiria menos julgada, já que quem mora lá não sabe o que aconteceu ainda. Eu preciso ir até a casa do Castiel e do Lysandre.

Mesmo com o negócio com o Lys e a escravidão do Cassy, eu preciso de um lugar para dormir e poder por pelo menos um segundo sonhar que eu não estou ficando doida, e mesmo com encontros e tal amanhã, hoje eu só preciso de uma cama para chorar, porque mesmo que eu tenha prometido a mim mesma que não choraria mais pelo Kentin, ele foi uma grande parte de minha vida, e essa parte está começando a destruir a nova parte dela, então eu preciso destruí-la pela última vez, um encerramento da fase Kentin, e o início da fase JANE.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, olá. Desculpem está pequeno, porém hoje é natal, e eu não queria deixar em branco, e também que aqui em casa teve um algo, e esse algo trouxe uma grande confusão, estou quase igual aos sentimentos da Jane.
Tambémmmm que eu posso ter que ir viajar antes do final desse mês, então vai ficar difícil escrever, mas os rascunhos ficaram no meu caderninho, eu espero poder postar o resto do capítulo que seria apenas um, mas eu resolvi dividir para deixar esse ar de suspense.

Bommm, FELIZ NATAL outra vez, e se eu não postar mais, FELIZ ANO NOVO! Por um 2016 que a autora dessa história escreva mais regularmente xD

P.s. Vocês gostaram da nova capa? Já tem um tempo que atualizei ela, mas só postei novo capítulo hojee)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.