My Fairy Tail escrita por MariThorne


Capítulo 17
Capítulo 17 - Trouble


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo do ano. Feliz 2016 ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615883/chapter/17

– Eu beijei o Nathaniel. - Meu coração está batendo tão rápido, eu estou com tanto medo da reação do Lysandre.

Ele se afastou de mim. - Porque? - Ele me perguntou, sua voz seca, sem sentimentos que não sejam raiva e tristeza juntos. Eu causei isso nele.

Eu não consegui responder, e sempre que tentava, minha voz travava e só se ouvia ruídos. Ele continuava me olhando.

– Eu não queria te machucar, é sério, eu só não pensei no que estava fazendo, foi tudo tão rápido, e eu me sinto tão mal por ter feito, não só por mim, mas por ele também. E por você, você é tão legal pra mim, e-eu estou péssima. - Consegui dizer, com um tanto de esforço.

– Eu nunca esperei isso de você, Jane. - O que ele quis dizer com isso?

– Nunca esperou isso de mim? Eu também sofri! Sabe como é vê a pessoa que você gosta com outro? Todos os dias eu via e sofria, e então, numa certa noite, eu pego eles juntos. Eu estava sofrendo! Então eu achei alguém que estava lá por mim, e fiz sem pensar. Você teria feito o mesmo não? Você diz que gosta de mim, então imagine se você me pegasse com um outro cara, como você ficaria? - Lágrimas estão escorrendo sobre o meu rosto.

– Jane, você está me contando agora. - Disse ele com sua calma.

– Sim, contando, porque eu quis ser honesta com você, já eu, fui abandonada pelo meu melhor amigo por que ele queria namorar a pessoa que eu mais odeio no mundo, e peguei os dois juntos, como isso pode ser pior? Você sabe o quão machucada eu fiquei? Você não poderia apenas ter me dado um abraço e dizer que tudo ia ficar bem?

– Desculpa Jane, é que, sabe, eu gosto de você, bastante, e descobrir que você estava com outro me deixa mexido. Eu não queria que você chorasse. Me desculpe. - Eu abri meus braços e o chamei com minhas mãos. Ele veio, e nós nos abraçamos.

– Eu sei, você deve está se perguntando se eu sinto algo por ele, mas por agora, eu não sinto nada, só quero tirar o Ken da minha cabeça e coração.

– Apenas me dê uma chance quando tudo isso passar, pode ser?

– Você será o primeiro da lista. - Disse e lhe dei um beijo na bochecha. Como eu queria que tudo que eu sinto pelo Ken virasse amor para o Lysandre. Mas eu não posso.

Tudo estava tão perfeito. Estava.

Começou com uma chuva de algo vermelho. - O que é isso? - Eu perguntei. - Parece o cabelo do Castiel. - Nós rirmos. Até que algo caiu em nosso meio. Eu gritei. Lágrimas caíram dos meus olhos, aquilo vermelho era o cabelo do Castiel. E quem caiu em mim era ele. Junto com um bilhete: ESTAMOS PRÓXIMOS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tan Tan Tan *suspense*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.