Uma Nova Cullen escrita por Night Shadows


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61582/chapter/8

-Fala logo,Carlisle!-Emmmett apressou.

-Bom,nos teríamos que nos mudar daqui alguns anos,mais com a chagada de Mandy vamos ter que adiantar a mudança.-Ele explicou,me senti culpada pois eles não parecia querer mudar,mais logo senti uma onde de bem estar,quem estava fazendo isso?

-Jasper.-Edward o alertou.

-Para onde nós vamos?-Rosalie perguntou

-Michigan,uma cidade pequena perto de Detroit,nós vamos semana que vem,achamos uma casa,parecida com essa só que maior,e o lugar é parecido com esse tem um bosque,com muitos animais.-Carlisle explicou

-Ah!-todos reclamaram

-Alice só por curiosidade você vê alguma coisa?-Carlisle perguntou,mais do que eles estavam falando,primeiro de nervosa fico calma,segundo,Edward chama a atenção de Jasper depois disse,e agora "Alice você vê alguma coisa?".

-Calma,Mandy,pergunte para Alice sobre isso depois.-Edward disse para mim,caramba,o que estava acontecendo?Eles queriam me matar de curiosidade.

-Então a única coisa que vejo é a gente fazendo as malas daqui 20 minutos,eu também vejo eu e Mandy irmos pegar caixas.-Alice me olhou,mostrando as chaves do carro.

-É melhor você ir,e não esquece de perguntar aquilo.-Edward sussurrou para mim,fazia dois dias que eu estava daquele jeito,vampiro,e eu já estava assustada com os outros da mesma espécie do que eu.

Descemos até a garagem e ela me entregou a chave do carro.

-Alice?-Eu perguntei

-Você tem idade para dirigir,agora vai.-Ela disse feliz

-Serio?-ela deixaria eu dirigir o carro dela?

-Claro.-ela disse entrando no carro,eu entrei e logo estava correndo na não gosto muito de Porches,mais aquilo estava sendo incrível.

-Mandy queria me perguntar alguma coisa,nem adianta negar porque eu vi tudo.-Ela disse feliz.

-Olha,eu não estou entendendo nada,primeiro me sinto muito bem do nada,e depois Edward adverte Jasper ,Carlisle pergunta se você viu alguma coisa,e agora você me diz que viu que ia perguntar alguma assim?-eu perguntei confusa.

-A,era isso,é o seguinte,Jasper consegue sentir o que você sente e mudar os seus sentimentos,Edward lê mentes,eu vejo o futuro,Bella,consegue proteger que ela quiser com uma barreira,e Ness consegue transmitir a imagem que ela quiser pelo toque.-Logo me lembrei do dia que vimos o coelho morto,e logo vi um coelho feliz correndo por ai.-E Edward acha que você também tem um poder de transmitir os seus pensamentos pela mente de uma terceira pessoa.-ela explicou,o resto do caminho Alice foi me explicando mais sobre eles,nós.

Chagamos ao um galpão Alice falou com um homem,e trouxe um monte de caixa,não sei como aquilo coube no carro.

Voltamos para casa e arrumamos tudo em tempo recorde,ai meu Deus,como a gente era rápido,logo estava tudo nos caminhos.

Estava eu,Edward,Emmett,Esme,Carlisle na cozinha,e eu resolvi estreitar o meu poder.

"Vou sentir saudades"

-Eu também-Edward,Carlisle e Esme responderam em sincronia,e Emmett ficou olhando para nós confuso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ou eu paro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.