Uma Nova Cullen escrita por Night Shadows


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61582/chapter/9

A viagem até Michigan foi rápida,mais chata,ninguém falava nada,só Alice ficava falando de como seria a escola,a casa,a nossa fachada.

-Então fica assim:Edward,eu,Emmett,Ness e Mandy ficamos irmã e Jasper,como sempre irmãos gêmeos,e Bella,uma prima distante,tudo bem?-ela perguntou,e todos assentiram,ela estava tão animada.

-Alice,por que você esta tão empolgada?-perguntei

-Ora!É um novo começo,vejo coisas boas acontecendo,especialmente com você.-Ela parou um tempo e ficou encarando a paisagem atrás de mim.

-Alice?-eu disse estralando os dedos na frente de seus olhos.

-Mais não só de coisas felizes que a vida é feita.-ela disse sorrindo,eu vi Edward,apertar o volante,e Alice me abraçou.

"Edward?"-pensei,querendo ou não ele iria me contar.

"sim"

"O que Alice viu?Me conta tudo AGORA!"

"Calma,Mandy,não precisa ficar nervosa"

"então?O que ela viu?"

"Nada de mais"

"se não nada de mais me conta!"

"Não,calma mais cedo ou mais tarde vai você vai ver"

"isso não é meio obvio?"

"prometo,que vai ser breve"

-Hei,do que vocês estão conversando.-disse Jasper,olhei para ele confusa.-Você começou a ficar nervosa.

"Dessa,vez você venceu,mais só dessa vez"

"adoro jogar"

"chato"-pensei dando um basta na "nossa briguinha".

-Estamos chegando.-Disse Alice voltando com a sua felicidade estrema.

-Finalmente.-eu disse.

-Não vai me dizer que estava precisando esticar as pernas.-Emmett disse empurrando o meu ombro.

-Não,mais se eu ficasse nesse carro mais uma hora eu iria pirar.-eu disse devolvendo o empurrão.

-Mais.-Ele disse

-Aposto 50 dólares que eu não sou tão estressada.-eu disse esticando a minha mão.

-Duvido que você fique uma semana sem se estressar com nenhum de nós,com os humanos tudo bem,mais com algum vampiro.-ele disse apertando a minha mão.

-Hei,eu sou meia humana.-Disse Ness batendo no braço do Emmett.

-Chegamos!!!-Alice gritou dentro do carro.

A casa era bem grande,ela tinha a fachada de madeira,três andares,um no sob-solo,6 suítes,4 banheiros,era linda,Alice deu as localizações dos quartos de cada um,fui correndo para o meu quarto ela lindo,tinha uma pequena salinha,onde estava um aparelho de som,e meus CDs,tinha uma parede preta com um adesivo de um All-Star,fui para O quarto tinha uma cama,uma televisão e um notebook em cima da mesa e o closet.

-Gostou?-Alice perguntou entrando no quarto.

-Sim,eu só não entendi uma coisa,por que eu tenho uma cama?-eu perguntei confusa.

-No futuro você vai entender,eu vi-ela disse dando uma piscadela.

-Parece que não somos os únicos que amamos fazer isso,Emm.-Rosalie disse,e Emmett deu uma gargalhada grande,e eu finalmente entendi,se não fosse Jesse,eu não queria ninguém.

-Mandy,posso falar com você?-Jasper disse entrando no quarto,todos saíram.-Por que você sente toda essa tristeza quando falamos desse tipo de assunto?

-Porque em toda a minha vida eu tive um namorado,e ele me deixou, para ir para a guerra,e eu sinto muito a falta dele.-eu disse sentindo um nó na garganta.

-Não precisa chorar.-Jasper disse me abraçando.-Eu também já estive na guerra e não é nada bom,mais ele vai voltar,e quando voltar,você vai ficar com ele.-ele disse ainda me abraçando parecia um pai,me abraçando.

-Esme esta chamando.-Alice disse entrando no quarto,Jasper olhou para ela,ela veio nos abraçar também,parecia uma família inteira se abraçando,com certeza isso era coisa da minha cabeça.-Estou tão feliz,agora vamos antes que Esme venha buscar a gente pelos cabelos.

Nós descemos e fomos ajudar Esme a guardar as coisas na caixa.

-Carlisle...Os Denali estão vindo.-Alice disse,incrivelmente mais feliz.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente já sabe, reviews=capitulos =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.