Uma Nova Cullen escrita por Night Shadows


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61582/chapter/7

Mandy P.O.V

Começamos a correr,isso era ótimo era uma sensação,parecia que agora eu tinha a liberdade de tudo para fazer o que quisesse,o vento batendo contra meus cabelos .Jasper corria um pouco na minha frente.

-Bom,agora é fácil,você só tem que fechar os seus olhos de deixar os seus sentidos te guiarem.-Ele fechou os olhos e começou a correr em pouco tempo ele já estava grudado em um cervo.-Sua vez-ele disse.

-Ok-fechei meus olhos e deixei o cheiro de uma pequena manada me atingir,senti meus pés se mexerem "contra minha vontade",quando dei conta de mim mesma,já estava em cima de um cervo um pouco maior de que Jasper havia pegado.

-Ótima escolha.-ele disse e sorri,ele ficou sério por um momento e me puxou para o canto mais distantes da floresta.-Prenda a respiração.-eu fiz que ele mandou e vi um grupo com três do jovens com uns 19 anos.

-Por que eles fedem tanto?-eu perguntei enrugando o meu nariz.

-Hum?-Jasper me olhou com uma cara confusa.-Mandy,eles não tem o melhor cheiro do mundo mais,eles também não fedem,dá para matar a sede.

-ECA!!!Que nojo!!!Eles cheiram a carne podre e com mofo!-eu disse

-Eu tenho duas teorias para isso:1-você é maluca ou 2-você veio com defeito.-ele disse sorrindo.

-Eu acho que a primeira opção.-eu disse também rindo.-podemos ir agora?-perguntei.

-Claro,eu acho que Carlisle quer falar com todos-ele disse me guiando de volta para a casa.

Corremos de volta,volta parecia que tinha sido mais rápida do que a volta.

-Mandy! É melhor você ir tomar um banho,porque daqui a pouco isso vai começar a cheirar muito ruim,eu trouxe suas roupas de sua casa estão do seu quarto.-Alice disse me guiando para o meu novo quarto,era enorme,nunca tinha tido um quarto desse tamanho,peguei a minhas coisas e fui tomar um banho,nunca pensei que um vampiro tomasse banho.

Depois do banho e fui para a meu quarto,Ness estava sentada na minha cama,me esperando.

- E ai?Como foi a sua caça?-ela perguntou.

-Boa-eu respondi me sentando na sua cama do seu lado

-Foi estranho o tio Jasper levar você pensei que seria tia Alice.-ela falou confusa

-Sabe,Jasper me dava medo no começo mais agora eu to gostando dele e da Alice eles estão me ensinando muita coisas que a vida iria me ensinar da pior forma possível.-eu disse balançando a minha cabeça.

Jasper P.O.V

-E ai?Como foi a sua caça?-Ouvi Ness perguntar para Mandy

-Boa-ela respondeu satisfeita,e logo me lembrei da cena dos humanos,Edward riu e murmurou em "não acredito" e fiz uma cara do tipo "pois acredite".

-Foi estranho o tio Jasper te levar,pensei que seria a tia Alice.-Ness continuou a conversa,eles pensaram que eu não era capaz.

-Sabe,Jasper ma dava medo no começo,mais agora eu to gostando dele e da Alice eles estão me ensinando muitas coisas que a vida iria me ensinar da pior forma possível.-Nesse momento senti uma enorme ternura crescendo em meu peito e Alice entrou na sala e sorriu eu assenti e dei um beijo nela,senti um sorriso crescer em meus lábios.

Mandy P.O.V

-Vamos Mandy,Carlisle quer falar com a gente lá em baixa na nossa sala da jantar barra sala de reunião.-Ness disse me puxando para baixo pela mão.

Entramos na sala e todos estavam lá sentados Ness me puxou para uma cadeira que ficava entre ela e Alice.

-Eu reuni todos aqui porque quero comunicar uma coisa.-Carlisle disse e todos olharam ele e o olhei mais curiosa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.