Uma Nova Cullen escrita por Night Shadows


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61582/chapter/6

Mandy P.O.V

Me sentia acolhida naquele lugar,bom agora a minha vida estava acabada agora eu não tinha ninguém mesmo,o que eu tinha que fazer aqui?

Me deitei em um tronco de árvore caído no chão,fiquei ali deitada por um tempo,com as lagrimas rolando pelo meu rosto.

"Que droga,o que eu vou fazer agora,ele era tudo que eu tinha,sem ele,sem vida,afinal não tenho mais nada para fazer aqui mesmo",comecei a procurar pelo meu casaco um canivete que sempre eu tinha comigo,alias nunca se sabe quando alguma coisa possa te atacar,sabia que tava lá em algum lugar,finalmente achei,fiz um linha reta,média e profunda,e fechei meus olhos,pois sabia que uma hora a morte viria me buscar.

Alice P.O.V

Mais um dia na escola,algo me chamava de uma forma indireta,eu não consegui ver nada.

"Edward,eu vou sair e não sei quando vou voltar e ai de você se contar alguma coisa para alguém,eu te mato!"-eu "pensei" para Edward,para a minha sorte a aula do 3o ano já tinha começado,assim não teria que dar explicações para Jasper.

Segui,o meu chamado estranho,dessa vez eu não segui por curiosidade,me parecia sério.

Cheguei a um pequeno bosque,logo comecei a sentir o cheiro se sangue me chamou atenção,segui o cheiro,acho que nem nos meus piores pesadelos,ou melhor,pensamentos,teria pensado no que eu estava vendo.

Mandy estava deitada em cima de um tronco,com seus braços ensangüentados,seus batimento fracos,ela realmente estava morrendo,peguei o meu celular e liguei para Carlisle.

-Alice?-Ele disse confuso no primeiro toque

-Sim,olha,a Mandy,amiga da Ness,esta aqui na minha frente quase morrendo,e eu...-Comecei a chorar sem lagrimas e não consegui terminar a frase.

-Calma,Alice,eu já estou indo-ele disse e desligou o celular.

Em 4 minutos ele estava do meu lado,examinado Mandy.

-O que você pretende fazer?-ele disse assim que acabou de costurar o seu pulso.

-Eu queria transformá-la.-eu disse olhando para baixo.

-Se é isso que você quer e nós teríamos que nos mudar em alguns anos mesmo-ele disse.

-Obrigada.-Eu disse abraçando ele.

-Vamos logo então,ela não tem muito tempo.-ele disse retribuindo o meu abraço,colocamos ela no banco traseiro do carro de Carlisle e fomos para casa.

Chegamos em casa em 3 minutos,Esme estava limpando a cozinha.

-Eu vou arrumar o quarto de hospedes-ela disse subindo e nós esperamos na cozinha,em poucos segundos ,ela estava de volta,eu subi com Mandy nos meus braços.

-Vá caçar,querida-ouvi Carlisle sussurrar,ele chegou um pouco depois que eu tinha colocado ela na cama.-Você acha que consegue?-ele perguntou

-Não-eu disse olhando para baixo.

-Tudo bem-ele se inclino em direção ao pescoço dela,seu corpo estremeceu quando os dentes de Carlisle perfurou a sua pele.

Carlisle voltou para o hospital,e me falou para ligar se algo acontecesse ,Jasper voltou mais cedo para casa para ficar comigo e com Mandy.

-Como ela esta?-ele me perguntou me beijando de leve.

-Queimando,você sabe como é-eu disse dando a ele outro beijo.

Três dias depois

Mandy P.O.V

Eu abri meus olhos,depois de não sei quantos dias queimando,eu só podia estar no inferno,bem que falaram para mim que quem se suicida vai para o inferno.

-Mandy?-Alice disse aliviada,mais preocupada,eu acho que não estava exatamente no inferno,depois chegou o pai de Ness,e ela veio atrás dele,o que eu estava fazendo na casa dela?

-O que aconteceu?-eu perguntei,me sentando na cama.

-Bom parece que alguém cortou o seu pulso,e eu vi largada no chão sangrando muito,e eu te trouxe para cá,para Carlisle,cuidar de você.-Alice me explicou.

-Ah,bom a parte do pulso fui eu mesma-disse olhando para baixo-E por que a minha garganta queima?-eu perguntei confusa.

-Isso faz parte do que você é agora.-Carlisle disse.

-O que eu sou?-eu perguntei curiosa

-Hum... Vampira-Carlisle disse apreensivo.

-WOW!!! Que demais!!!Eu não acredito!!!-Eu falei muito feliz,todos me olharam confusos.

-Mandy-Ness disse colocando a mão no meu ombro.-Tem umas coisinhas para te contar,nós só bebemos sangue de animais,e outra coisa...hum...Alice não é a minha irmã e sim minha tia,assim como Rosalie,Jasper é o meu tio,assim como Emmett,Edward e Bella são os meus pais.-ela explicou e demorei um pouco para entender.

-Hum,acho que uma hora eu vou entender.-Dei um sorriso.-Mais agora como eu faço para a minha garganta parar de queimar?-eu perguntei e todos riram

-Bom,você vai ter que começar a caçar.-Jasper disse pela primeira vez.

-Hum...E como eu faço isso?-perguntei confusa.

-Vamos que eu te mostro.-todos olharam para ele confuso.-Que foi,vocês acham que não consigo?-ele perguntou.

-Claro-Carlisle disse.

-Vamos?-ele me chamou oferecendo a mim sua mão e eu aceitei faria tudo para acabar com aquela queimação.

-Alice o que aconteceu?-Ouvi Rosalie perguntar baixo.

-Realmente não sei-ela respondeu rindo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.