Uma Nova Cullen escrita por Night Shadows


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61582/chapter/5

No caminho Jesse perguntou do meu dia o que eu tinha feito,eu disse que tinha amado a família de Ness.

Nós chegamos em casa,ele pegou minha mochila,e colocou uma venda em meus olhos,e me levou para dentro da casa,e começou a sussurrar uma parte das minhas músicas favoritas em meu ouvido,em um português ruim e com bastante sotaque,mais era a voz mais perfeita do mundo cantando com um pior português do mundo

"É preciso amar as pessoas

Como se houvesse o amanhã

Porque se você parar pra pensar

A verdade não há"

Nós entramos em casa,senti um cheiro de queimado e fósforo,eu não acreditava que ele tinha feito isso!

Ele tirou a venda de meus olhos,a sala estava toda coberta de pétalas de rosas cheia de velas,com uma panela de Fondue de chocolate,ele era mesmo incrível.

-Feliz aniversário!-ele disse em meu ouvido-gostou?

-Nossa verdade!Tinha me esquecido.-Ele me beijou.-Adorei tudo isso,mais o seu português da para melhorar.-Ele ficou me encarando e eu o beijei mais ele não retribuiu-Mais depois eu posso te ensinar a falar um português perfeito.-ele me puxou pela cintura e me beijou,fomos para sala mais sem nos separamos.

-Com fome?-ele me perguntou eu balancei a cabeça e o beijei de novo, ele pegou um morango passou no chocolate e colocou em minha boca e mordi metade e ele mordeu a outra metade,comemos mais um pouco,até que ele começou a me beijar e fomos parar no sofá,senti que o clima estava ficando realmente quente,ele parou de me beijar e olhou em meus olhos,com se pedisse permição,eu apenas assenti,ele sorriu maliciosamente,e nos fomos para o nossa quarto.

No dia seguinte,era um sábado de sol,não tinha aula,mais Jesse tinha que trabalhar aproveitei para arrumar a casa,e fazer um jantar,bom a sobremesa,Jesse adorava brigadeiro.

Tinha acabado de fazer o brigadeiro,senti o meu celular vibrar em meu bolso.

-Oi,Mandy-Disse Ness animada

-Oi-Eu disse

-Um amigo meu ta vindo para cá na segunda,não nessa mais na outra,eu tava pensando se você e Jesse gostaria de ir jantar com a gente.-Ela fez o convite

-Com certeza nós vamos!-eu disse animada

-Ta bom,te vejo segunda-ela se despediu

-Ok.

Passei o resto da tarde assistindo entrevista com o vampiro,não entendo essas mulheres que babam pelo Brad Pitt,ele é tão feio!

Já estava na metade do filme quando Jesse chegou.

-Oi.-Ele disse me beijando.-Vendo filme de vampiro de novo

-Oi,ta sim,senta ai que eu fiz uma coisa para você.-eu fui para cozinha e voltei com a tigela cheia de brigadeiro e duas colheres,fui para sala enchi uma colher com brigadeiro e coloquei em sua boca.

-Delicioso.-Ele disse me dando um beijo com gosto de chocolate

-Ness chamou a gente para ir jantar com ela e um amigo dela,na segunda da semana que vem e eu disse que a gente vai.-Eu disse comendo uma colher de brigadeiro.

Na quarta-feira

Eu estava na escola com Ness tínhamos acabado de comer um lanche de peito de peru,quando senti alguma coisa subindo pelo meu corpo.

-Ness,eu preciso ir ao banheiro.-Eu disse indo em direção ao banheiro,fui correndo para colocar tudo que tinha comido para fora

-Tudo bem com você?Você esta muito pálida-Ness disse super-preocupada

-Ta tudo bem,mãe que não tive,acho que foi o bacon que eu comi hoje de manhã.-Eu disse lavando a minha mão.

Passei o resto do dia na mesma moleza.

Na segunda,na hora do jantar

-Você esta linda!-ele disse me olhando de cima a baixo-Vamos?-ele disse ma dando braço.

-Sabe você esta um pouco diferente desde do seu aniversario.-ele disse tirando uma mecha do meu rosto.-Isso é bom-eu não disse nada,só sorri.

Nos fomos até o restaurante que Ness tinha nos falado,era um belo restaurante,simples mais ou mesmo tempo sofisticado,nos encontramos Ness e o seu amigo,sentados em uma mesa no fim do salão perto de um jardim de inverno.

-Mandy,Jesse esse é Jacob.-Ela disse sorridente enquanto Jacob apertava nossas mãos-Jacob esse são Mandy e Jesse.

-Muito prazer em conhecer vocês-Jacob disse,ele era um homem alto,moreno e muito bonito,mais não o meu tipo.

-O prazer é nosso-Eu e Jesse dissemos quase ao mesmo tempo

Já estávamos quase na metade do jantar e Jesse já estava conversando sem parar com Jacob.

-Mandy,você melhorou daqueles mal estar?-ela perguntou preocupada

-Não,mais agora não são só mal estar,também são pesadelos,e pontadas em meu estomago.-eu resolvi contar para alguém

-Mandy,eu não quero te colocar medo,mais acho que você esta grávida.-Ela disse

-Isso é completamente impossível.-eu disse meio assustada

-Claro que é possível,você ultimamente vive vomitando e se enjoa com tudo e outra você é humana.-Ela disse como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.

-Impossível.-sussurrei mais uma vez

-Não é não,amanhã mesmo eu vou com você na farmácia comprar o tal do teste.-ela disse e eu concordei

-Que teste?-Jesse me perguntou curioso

-Eu e Mandy temos um teste amanhã na escola.-Ness disse com a maior naturalidade

-Então é melhor irmos,assim você pode estudar um pouco.-Ele disse passando o braço pelo meu ombro e beijou a minha cabeça.

-Tchau,Jacob.-Eu disse apertando a mão de Jacob.

-Tchau,Ness.-eu disse dando um abraço nela.

-Calma,vai dar tudo certo.-Ela sussurrou em meu ouvido.

No caminho de volta para casa,Jesse ficou falando sobre sua conversa com Jacob,eu não prestei muita atenção ,alias,eu estava muito preocupada,eu não podia ter um filho,não em casa por volta da 1:30 da manhã.

-Vou dormir.-disse dando um beijo de boa noite nele

-Eu vou daqui a pouco.-ele disse me beijando a testa.

Eu entrei no meu quarto tirei o meu vestido e fiquei olhando a minha barriga,ainda estava plana,como sempre foi,abracei a minha barriga mais forte que eu pude,lagrimas começaram a rolar em meu rosto,vesti o meu pijama e rolei para baixo dos lençóis,mais as lagrimas não pararam.

Jesse entrou no quarto e me viu naquele estado.

-Que foi?-ele perguntou em abraçando

-Você acha que se os meus pais tivesse me amado,eu teria sido uma pessoa melhor.-eu disse entre os soluços.

-Eu te adoro do jeito que você é,e se os seus pais te amasse você nunca teria ido para Rússia,fugido para Londres,me conhecido e vindo morar comigo aqui,mais por que isso agora?-ele perguntou confuso.

-Não sei,é que me veio na cabeça.-eu disse,mais na verdade, eu não queria que o meu filho tivesse os pais que eu tive,acabei adormecendo em seus braços.

No dia seguinte foi incrivelmente monótono,Ness não falou nada sobre o assunto,no final da tarde,Ness foi avisar Bella que ia para minha casa,eu fiquei sentada em um banco esperando,Alice iria levar a gente até a minha casa,enquanto eu esperava no banco deixei minha mente vagar sobre o assunto,senti minhas lagrimas rolarem pela minha bochecha,senti uma mão fria em meu ombro,Alice esta ali me olhando preocupada.

-O que aconteceu?-ela me perguntou

-Nada,só me lembrei de uma coisa.-Eu disse sorrindo limpando as lagrimas de meus olhos

Entramos em uma Mercedez preta e fomos em direção a minha casa,Alice nos deixou na porta.

-Pronta?-Ness disse olhando em direção a uma farmácia que ficava na esquina

-Humhum.-Murmurei nervosa

Fomos na farmácia compramos o bendito teste,e Ness foi falando de nomes para o bebê enquanto voltamos para a minha casa.

-Se um menino você pode dar o nome de Mike-ela sugeriu

-Não,Mike parece Mickey,ta louca,até parece que vou dar o nome de rato para o meu filho,e outra nem sei se eu to realmente grávida.-Eu disse abrindo a porta e jogando minha mochila no sofá,ela me segui até o meu quarto.

-Agora,você vai para o banheiro,para fazer o xixi no potinho ai você coloca esse negocio que vai ficar rosa ou azul.-ela disse me passando a caixa e me empurrando para o banheiro.

Que nojo!Pensei comigo mesma,então fiz o xixi no tal do potinho e coloquei o palito que tinha que ficar colorido e esperei um tempo

-Ness quando fica azul o que significa?-Perguntei,ela entrou no banheiro radiante.

-Parabéns!!!!Você é a mais nova mamãe!!!-Ela disse me abraçando.-Quando você vai contar para Jesse?

-Só um minutinho,já vi muito teste no Brasil dar errado-Eu disse tentando não acreditar naquilo.

-Mandy,você esqueceu que você não esta mais no Brasil,aqui os teste são 99,9% seguros.-ela disse como se aquilo fosse a coisa mais obvia do mundo.

-E se eu fui a premiada com o teste defeituoso?

-Se você foi premiada com alguma coisa,foi com o bebê-ela disse-E quando vai contar para Jesse?

-Não sei quando eu assimilar as coisas,mais pretendo ainda essa semana.-eu disse certa daquilo.-Só te peço uma coisa não conta pra ninguém.

-Pode deixar.-Ela disse

-Obrigada.-Eu disse dando um abraço nela.-E eu também quero que você seja a madrinha dele ou dela.

-Bom agora eu acho que vou indo-ela me disse-Até mais

-Até.-Ela saiu pela porta.

Na Segunda de manhã

Jesse tomou café da manhã comigo ele parecia tenso.

-Mandy,tenho duas coisas pra te contar.

-Também tenho uma coisa para te contar,mais fala você primeiro.

-Bom a primeira eu finalmente vou ser um soldado.-Agora ele parecia trsite-e a outra é que eu vou para guerra no Iraque daqui duas semanas.

-O que?-o meu filho não iria ficar sem pai

-Eu vou ter que ir para guerra,então eu acho justa tanto para você quanto para mim,a gente terminar,eu amo muito você mais acho que é o melhor para o nós dois.-Ele disse colocado a sua mão em meu ombro.-Eu vou te levar para escola e depois eu volto pra cá para pegar as minhas coisas.

Eu fiquei em silêncio,agora eu não estava mais entendendo nada

-O que você queria falar?-ele perguntou

-Nada não,vamos?-eu disse pegando a minha mochila no sofá.

Nós fomos para a escola em silêncio,eu ainda não sabia o que eu iria fazer,ele estacionou no estacionamento em frente a escola.

-Tchau.-Ele disse me dando um beijo no canto da boca,eu não aguentei segurei o rosto entre minhas mãos e o beijei profundamente minha língua traçava os seus lábios,ele cedeu o me beijou da mesma forma,o ultimo beijo,o nosso ultimo momento.

-Tchau.-eu disse e sai do carro,entrei na escola esperei um pouco,ninguém chegou,eu comecei a andar e encontrei um lugar,parecia um bosque.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.