Uma Nova Cullen escrita por Night Shadows


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61582/chapter/4

Mandy P.O.V

O resto da aula foi,bem,o resto da aula,uma tortura,não via a hora daquilo acabar,resolvi,deitar minha cabeça em cima de meu caderno e tentar tirar um cochilo,o professor nunca iria chamar o meu nome.

-Mandy,já esta na hora de irmos,o sol esta aparecendo e você já consegui o que queria.-Alice me chamou,eu limpei minha boca de sangue na manga de minha camiseta.

Eu segui até ela o Jasper estava atrás dela com seus braços em volta de seu pescoço.

Eu despertei com o soar do sinal,nossa tanta coisa para sonhar,tinha que sonhar aquilo,acho que estou ficando doida!-pensei comigo mesma,bom agora eu tinha que ir para casa de Ness.

Encontrei Ness na porta da minha sala.

-Oi.-ela disse me puxando para perto de sua família

-Oi.-Eu disse a todos acenaram para mim,vi Alice de mãos dadas com Jasper,logo me veio a cabeça o meu sonho,percebi que Edward me olhou pelo canto do olho,eu olhei automaticamente para o chão,fiquei assim até que chegamos ao estacionamento.

-Mandy,você vai com Alice e Jasper,tudo bem.-Ness me avisou indo em direção ao Volvo de seu irmão.

-humhum.-eu murmurei e entrei no Jeep junto de Alice e Jasper,já que Rosalie e Emmett foram no Volvo junto com Ness,Bella e Edward.

Aquele sonho não saia de minha cabeça,fiquei naquele sonho,aquilo ficava martelando na minha cabeça sei que era para sentir medo,mais já fiz coisas bem mais perigosas e outra vampiros não existem,certo?

Alice P.O.V

Depois que o sinal bateu,foi para minha aula(tortura) de história,minha única aula sem Jasper,mais a minha única aula com Edward.

Nós sentamos como sempre na última carteira, tentava ver o futuro de Mandy,mais não conseguia,qual era o problema?!!.

-Calma,ela acabou de dormir.-Ele disse.-Alias eu queria fazer o mesmo,como é bom ser humano.-ele disse tão baixo que os humanos nunca iria ouvir.

-Eu tenho uma certa inveja de você.-Eu disse com a voz melancólica.

-Nossa quem diria Alice Cullen com inveja de mim,eu também quase pirei quando não conseguia ouvir Bella.-Ele disse tentando me tranqüilizar,eu apenas assenti com a cabeça.

Depois de alguns minutos senti Edward se enrijecer do meu lado.

-Que foi?-perguntei

-Mandy teve um sonho.-Ele disse

-Ah,Edward Cullen,me poupe tudo esse pitti por causa de um sonho.-Eu rolei os olhos

-Não foi só um sonho,ela sonhou que ela,você e Jasper estava em um tipo de viagem de caça,e você mandou ela voltar porque o sol estava chagado,ela limpou a boca na camiseta e se juntou a você.-ele disse tudo como se falasse com uma criança de 5 anos.

-E depois?-eu perguntei curiosa,ele apenas jogou a cabeça para o lado e o sinal tocou.

Nós saímos da sala e encontramos os outros,fomos para o corredor principal,logo Ness e Mandy se juntou a nós.

Mandy caminhou atrás de nos junto de Ness,nos chegamos ao estacionamento.

-Mandy,você vai com Alice e Jasper,tudo bem.-Ness avisou,cada dia mais eu amava mais a minha sobrinha.

-Humhum.-foi tudo que ela disse

Mandy ficou muito pensativa,o caminho inteiro,até que eu me cansei do silêncio e liguei o radio,logo o locutor disse:

"A família Lopes Ferreira,assinou mais um contrato milionário,no valor de 1,5 milhões de dólares."

-Hum.-Mandy resmungou

-Que foi Mandy?-Eu disse tentando decifrar o seu problema

-Eu não entendo eles assinam contratos milionários,mais esquecem que eu existo.-Ela disse revoltada mais sem elevar a sua voz

-Eles são seus pais?-Eu perguntei,ela só balançou a cabeça

O resto do caminho nos ficamos em silêncio,eu fiquei tentando ver o futuro de Mandy,mais eu não conseguia ver e o futuro de ninguém que envolvia !!!,eu estava me sentido a pior vampira do mundo.

Finalmente chegamos em casa,nos chegamos aos segundos depois dos outros,Mandy já tinha grudado seus olhos no Austin Martin de Edward.

-Gostou?-Edward perguntou,Mandy assustou,eu dei uma risadinha mais ela com certeza não me ouviu.

-Sim,esse é o meu carro favorito,é seu?-Ela perguntou

-Sim.-Ele respondeu com um sorriso orgulhoso no rosto.

Mandy P.O.V

Aquilo sim que era carro,Ness logo me puxou pelo punho para dentro da casa.

-Mãe essa é Mandy e Mandy essa é minha Mãe.-Ela nós apresentou

-Muito prazer Senhora Cullen.-eu disse

-Muito prazer Mandy,mais por favor me chame de Esme.-ela sorriu,isso não era possível,todos eles eram brancos e lindos.

Ness me puxou para o seu quarto e ficamos ali a tarde inteira,

-Nossa é incrível como o tempo passa.-Eu disse a Ness pegando o meu celular e digitando uma mensagem para Jesse

"Você pode vir me buscar na casa da Ness,

Te amo

Mandy"

Em pouco tempo recebi uma de volta

"Já estou indo,estou com saudades,

Te amo

Jesse"

-Jesse já esta vindo me buscar-Eu disse a Ness,ela fez um cara de quem não tinha gostado muito da idéia.

-Mandy,posso te perguntar uma coisa?-Ness perguntou

-Claro.

-Como você conheceu Jesse?-ela perguntou curiosa,no momento que eu iria falar alguém bateu na porta.

-Entra-Disse Ness,a figura pequena de Alice apareceu dentro do quarto,e se sentou,no chão do quarto.

-Posso me juntar a vocês?-ela perguntou

-Claro,Mandy se importa em contar a história a Alice também.-Ness me perguntou

-Não tem problema

-Sobre que é a história?-Alice perguntou curiosa

-Mandy e Jesse,o seu namorado.-Ness disse,como se aquilo fosse a história mais romântica do mundo

-Então,eu conheci Jesse,um pouco depois de fugir de Moscou e ir para Londres,ele era irmão da minha melhor amiga,eu fui morar na casa dela e eu e Jesse começamos a namorar e ele entrou para o exercito e tivemos que nos mudar para cá.-Quando acabei Esme entrou no quarto.

-Mandy,Jesse chegou.

-Tudo bem,acho que vou indo.-eu disse

-Nós vamos descer também.-Alice disse

Nós descemos e Jesse estava falando com Jasper pelo que eu ouvir era sobre o exercito,ele não cansava não?

-Oi.-Ele disse me dando um rápido beijo.

-Oi.-eu disse meio envergonhada.

-Vamos?-ele perguntou eu apenas assenti

-Tchau,Esme,Tchau Ness,Tchau Alice,Tchau Rosalie,Tchau Bella,Tchau Edward,Tchau Emmett,Tchau Jasper.-eu disse dando um abraço em cada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vcs tao achando??? reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.