Uma Nova Cullen escrita por Night Shadows


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61582/chapter/3

Capitulo 3

Mandy POV

-Bom dia.-Jesse me acordou com um beijo.-Vamos eu fiz o café.-ele disse me puxando para cozinha.

-Hum,que jeito bom de ser acordada.-Eu disse agarrando sua cintura

-Você ta de bom humor hoje-ele disse sorrindo.-Como foi os eu primeiro dia de aula,conheceu alguém?

-Conheci umas pessoas,cidade pequena é tão estranho,você mal entra na escola e já esta almoçando com o maior grupo,e também conheci uma menina,ela é legal,tem uma família grande,a irmã que eu conheci ela parecia legal,mais não cheguei a falar com o resto da família,ela tem um irmão que me da medo,dá para acreditar?-eu disse quando Jesse me servia ovos com bacon,esse era o tipo de café que eu não tomava no Brasil,mais eu já tinha passado muito tempo no exterior já tinha me acostumado.-E você como foi a sua noite na base?-Jesse tinha passado o noite na base,já que ele foi o escolhido para cuidar da base o noite inteira.

-Foi muito chato,eu preferia ter ficando aqui com você.-ele sorriu e tocou meu rosto com suas mãos.

-Eu também queria que você ficasse aqui comigo.-Eu respondi aproveitando o carinho.-Que horas você voltou?

-5:30,é bom você ir se arrumar para ir a escola.-Fiz uma cara de "não gostei da idéia" e fui me trocar.

Nós fomos em direção a estrada quando começou a tocar uma música brasileira no radio quase não acreditei,eu aumentei o som,fazia tanto tempo eu que eu não ouvia essa música,sem pensar duas vezes eu comecei a cantarolar a música

"Quero colo,vou fugir de casa

Posso dormir aqui com vocês?

Estou com medo,tive um pesadelo só vou voltar depois das três''

Jesse olhou para mim,e pegou minha mão.

-Estou impressionado com essa mudança de humor,você esta muito feliz.-ele disse olhando para mim.

-Pois é,não sei o que aconteceu,mais foi bom,nada pode me deixar triste hoje.-Eu disse passando a mão em seu rosto.

Ficamos em silêncio no carro,aproveitando o momento.

-Chegamos.-Ele rompeu a nossa bolha.

-Ah,tchau.-Eu disse o beijando brevemente,mais com muita paixão,ele sorriu e passou a mão em meu rosto.

Eu desci do carro,e fui em direção ao campus,logo notei Ness acenando para mim,em acenei de volta e ela veio ao meu encontro.

-Oi.-ela disse me dando um beijo na bochecha

-Oi,tudo bem?-eu respondi

-Humhum,tem planos para hoje a tarde?-Ela perguntou,em pensei em minha agenda,hoje eu não tinha nada.

-Não

-Você quer passar o resto da tarde em casa hoje?-ela perguntou

-Pode ser.-eu respondi sorrindo,logo notei que Alice estava vindo em nossa direção.

-Olá,Mandy.-ela respondeu me dando um beijo na minha bochecha,ela era gelada,mais isso não significava nada,já que a manhã estava muito fria .

-Oi,Alice,tudo bem?-eu respondi retribuindo o abraço

-Tudo,você vai em casa hoje?-ela respondeu

-Claro.-eu respondi

-Vejo você no almoço.-Alice disse e saiu

-Vejo você na aula de ciências.-Ness disse saindo.

Bom as aulas foram incrivelmente entediantes,os professores só falam as mesma coisa,todo daí a mesma ladainha,não importava o lugar do mundo,no Brasil,na Inglaterra,Na Rússia ou aqui era tudo a mesma coisa só mudava a língua.

Finalmente chegou a aula de ciências era chata igual as outras,mais eu tinha uma facilidade nessa matéria em especial,e podia me dar o luxo de ficar conversando o aula inteira com Ness.

-Vai almoçar comigo hoje?-ela perguntou

-Não sei,a sua família parece não gostar muito de mim.-eu disse rabiscando o meu caderno,alias, meu caderno vai acabar na primeira semana de aula.

-Deixa disso,eles gostam de você especialmente Alice,eles só são um pouco fechados.-Ela disse.-Essa aula nunca vai acabar?-ela disse olhando para cima.

-Eu acho que não,Ness,aquele seu irmão loiro,ele me dá medo.-Eu disse.

-Jasper.-ela riu.-Ele nem faria mal a uma mosca,imagina-O sinal finalmente tocou,nós guardamos nossas coisas,e ela foi me puxando pelo meu pulso,logo encontramos sua família.

-Oi.-eu disse a todos,WOW,eles eram realmente muito bonitos.

-Oi.-eles responderam,nos caminhamos até o refeitório em silêncio,pegamos a comida o nos sentamos em uma mesa distante,eles eram muito tinham comida mais só eu e Ness estava comendo

-Mandy,Ness me contou que você morou na Rússia,como é lá?-Alice me perguntou

-No começo foi meio difícil,por causa do clima,vir de um pais tropical e ir parar em um dos países mais frio do planeta,mais eu gostei,no Brasil tem muito sol e calor,pode ser meio estranho mais eu não gosto do sol e nem do calor.-eu expliquei.

-Nossa,acho que isso explica a cor de sua pele-O irmão de cabelo preto,Emmett,disse e eu ri.

-E seus pais?-A loira,Rosalie,perguntou

-Eu me consideram órfã,por ter os meus pais e não ter dá no mesmo.-Eu respondi,não gostava de falar muito nesse assunto.

-Você morou na Rússia e aqui?-O loiro perguntou,Jasper,não tinha jeito ele me dava medo,mais de repente senti uma sensação boa

-Não,eu já morei em São Paulo,Moscou e em Londres e aqui.-Eu respondi.

O sinal bateu,me despedi e voltei para minha sala.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ! Reviews sempre são bem vindos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.