Save me - joanca escrita por apseudonima


Capítulo 4
Capítulo 4 - Cê parece um anjo ♪


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo, Bianca conta sua ideia para resolver as coisas e Pedro conhece alguém bem especial. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615722/chapter/4

Bianca teve uma ideia genial, como de costume, e foi correndo contar para João, ela estava nitidamente empolgada. Algo no olhar dele a intrigava profundamente, e a fazia querer saber mais do rapaz. Bianca foi até o hotel e encontrou Johnny na recepção.

Oi João, tudo bem? — Cumprimentou–o

Tudo sim, o que te traz aqui? — Perguntou o jovem, surpreso com a visita.

Bom, como eu sempre dou meu jeito de ajudar e resolver problemas... Eu falei com meu pai sobre a história da sua irmã, e ele fez uma oferta: se a Karina ajudar nas atividades da academia, ela pode ficar lá! — O sorriso em seu rosto era enorme.

Nossa, que bom! Obrigada mesmo, você é um anjo! — O garoto agradeceu e por alguns segundos os dois sorriram um para o outro — Agora eu só tenho que contar pra Karina e... — João foi interrompido pela irmã, que acabava de entrar no estabelecimento:

O que você tem pra me contar Johnny?

Oi Ká, essa aqui é a Bianca, Bianca essa é a Karina — As duas se cumprimentaram e João contou á Karina da proposta feita por Gael e sua filha. Karina ficou interessada na ideia, mas logo uma dúvida surgiu em sua cabeça:

Se eu vir pra cá, você sabe que o Lobão não vai gostar nada né? Ele vai acabar com você! — A loira alertou ao irmão.

Quem é Lobão? — Quis saber Bianca.

É o cara que criou a gente, nós "meio" que fomos adotados por ele. Respondeu João.

Ah! Então ele é o pai de vocês? — A menina de cabelos castanhos estava um pouco confusa, mas quis passar a mensagem de que havia entendido a situação.

Bom, ele não é a figura mais paternal do mundo, digamos assim — Tentou explicar Karina, ao observar a confusão na feição de Bianca.

Bom, isso é assunto de vocês né? — Desconversou — Agora se me dão licença tenho que ir pra Ribalta. Aliás. Karina, você não quer ir comigo e falar com meu pai sobre o negócio da academia?

Karina aceitou o convite. As meninas se despediram de João e seguiram rumo ao prédio da Ribalta/Academia. No caminho, o amigo da estudante da Ribalta, Pedro, andava de skate. Ele foi de encontro ás meninas, em uma velocidade considerável. Acabou trombando e caindo em cima da Loira. Pedro ficou alguns instantes imóvel sobre o corpo de Karina. Até que a menina conseguiu escapar e levantou.

Que isso cara, você é maluco? — Disse a menina, levantando o punho, como se quisesse socar o rapaz.

Eu morri e to no céu? Por que eu to vendo um anjo na minha frente! — Disse Pedro, ainda meio atordoado. Estava encantado com a menina.

Ainda não, mas eu vou te dar tanta porrada que você vai parar lá rapidinho! — Bradou a garota, irritada, até ser interrompida pelo pedido de Bianca:

Não Karina! Esse é o Pedro, meu amigo. Ele é meio doido e abusado mesmo, mas não bate nele , pelo menos dessa vez não, por favor!

Tá bom. Mas só porque você quebrou um galho pra mim Bianca — A menina foi se acalmando aos poucos.

Pedro saiu rapidamente com medo da novata e as duas seguiram até a academia. Bianca foi para a Ribalta e deixou Karina na academia, onde a loirinha conversou com Gael por bastante tempo. Os dois pareceram se dar muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e se puderem comentem, dêem fav, o que vocês quiserem, mas por favor me deixem saber se estão gostando. Sugestões e críticas também são bem vindas, até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save me - joanca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.