Save me - joanca escrita por apseudonima


Capítulo 3
Capítulo 3 - Você de novo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615722/chapter/3

João resolveu a papelada e conseguiu seu quartinho no hotel. Era humilde, mas confortável. Ele estava feliz por poder começar uma nova vida, e também um tanto quanto assustado. Deitou-se em sua nova cama e o seus pensamentos logo foram invadidos pela menina de cabelos castanhos que vira mais cedo. *(Bianca... Estranho, tinha algo no olhar dela fez eu me identificar... Mas é óbvio que ela não tem nada a ver comigo. Eu sou estranho, quase um extraterrestre, nenhum ser humano se assemelha a mim...)* João concluiu seus pensamentos, arrumou suas coisas e dormiu em sua nova cama.

***

No dia seguinte, ao andar pelo bairro, João percebeu que havia uma academia de Muay Thai na rua em que agora morava. Foi até lá pedir informações. Estava com saudades de Karina e a queria perto o mais rápido possível. Ao chegar lá, não encontrou Gael, mas teve uma surpresa grata:

Bianca? — Disse em um tom de dúvida, mas claramente se lembrava da menina.

Ah, oi, João né? — A morena o respondeu, sorridente, como sempre.

Isso mesmo, que bom que lembrou.

Você por aqui? Você tá interessado em entrar pra academia? — A moça pareceu estranhar que um rapaz daquele "porte" quisesse lutar, mas não deixou a educação de lado.

Não, que isso! olha só esse físico de grilo aqui, você acha que eu nasci pra esporte? — Eles riram.

Nunca se sabe! — Ela respondeu — Mas se você não tá interessado, o que tá fazendo aqui? — Perguntou-o sem grosseria, apenas curiosa.

A minha irmã luta Muay Thai sabe, aí eu queria saber se dava pra ela vir treinar pra cá. Pra eu ficar de olho nela. — Contou o rapaz.

Dá sim. É só você falar com meu pai depois sobre a mensalidade e tudo mais.

Seu pai? — O rapaz pareceu confuso

É, o Gael, ele é o dono e mestre dessa academia.

Ah, entendi! O problema é que eu acho que ela não vai ter como pagar a mensalidade. Mas de qualquer jeito, obrigada. Agora eu tenho que ir, até mais — O menino saiu um pouco frustrado, e Bianca percebeu. Ela o observava de longe quando Duca, seu namorado, chegou e a perguntou:

O que esse cara queria com você Bi? — Perguntou, com um ar de quem queria "marcar território"

Nada Duca. Ele só queria saber sobre a academia! — A filha de Gael desconversou.

Sei! Disse o rapaz, não parecendo acreditar em Bianca.

Nossa Du, Você devia parar com esse ciúme bobo, não acha?

E você devia parar de provocar! — Disse ele. Sequer deixou que a menina respondesse e saiu para fazer suas coisas. Bianca ficou pensativa, mas resolveu deixar a história com Duca de lado e começou a pensar em como ajudar João e sua irmã, já que ela sempre dava um jeito em tudo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá faltando um pouco de Karina, mas no próximo vou compensar ok? Não se esqueçam de comentar amores, sugestões, críticas CONSTRUTIVAS são bem vindas. twitter: @apseudonima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save me - joanca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.