Save me - joanca escrita por apseudonima


Capítulo 15
Capítulo 15 - Sempre pode piorar


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez fui rápida né? rs. Espero que curtam o capitulo. Preparem os corações, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615722/chapter/15

— O que você tá fazendo aqui? — Perguntou João, se colocando na frente de Karina, como por instinto.

É tu que devia responder as minhas perguntas, cê não acha? — O mestre usava um tom de voz ameaçador.

Eu não devo resposta nenhuma pra você. Aliás, eu não te devo nada! — O garoto respondeu, alterado.

Tá corajoso hein franguinho! — Ele se aproximou de João, e apontando para o rosto dele disse: — Você sabe que deve muito mais do que respostas pra mim! E vai começar me pagando com a Karina voltando lá pra academia! — Ele puxou a mais nova pelo braço, a colocando atras dele. Johnny bufava de raiva a essa altura, mas não havia nada que pudesse fazer.

Ah, tem mais uma coisa... Tu vai voltar pro meu esquema! — Lobão tirou a mochila que tinha em suas costas e jogou no chão. João e Karina olharam o objeto.

Sem deixar que os irmãos se despedissem, Lobão saiu com a loira. João bateu a porta que os dois deixaram aberta ao saírem. Se apoiou ali com a mão esquerda e ficou assim alguns instantes, olhando para o chão e respirando fundo, numa falha tentativa de se acalmar. Em seguida, pegou seu videogame portátil da comoda e sentou-se na cama, com as pernas encolhidas, ainda de tênis no pé.

Karina e Lobão passaram rapidamente e entraram no carro. Pedro e Bianca conseguiram ver os dois.

Quem é esse? Pra onde ele tá levando a Karina? — Pedro ameaçou ir até lá, mas a amiga o segurou pelo braço.

Deve ser o Lobão... — Bianca deduziu.

Quem?

O pai deles... — Ela explicou-lhe. — Eu vou lá falar com o João, pra saber o que aconteceu, tá?

— Eu vou com você... — O guitarrista tentou se convidar, mas foi interrompido.

Não precisa! — Ela deu um leve empurrão em seu obro. — Acho melhor eu ir sozinha.

A menina deixou o amigo na praça e foi até o hostel. Foi direto na porta de João, e deu algumas batidas. O rapaz ouviu, mas continuou sentado. Ela bateu novamente.

João, sou eu, a Bianca! — A menina encarava a porta. Johnny levantou-se e caminhou em direção a porta. Colocou as mãos na maçaneta, e exitou por alguns segundos. Acabou abrindo. A moça entrou, e o garoto não falou nada, apenas a olhou. Bianca logo se sentou nos pés da cama, e João sentou-se próximo a cabeçeira, em seguida.

Cê tá bem?

Ele levou a Karina, Bi. — Ele respondeu, cabisbaixo e com raiva, ao mesmo tempo.

Levou? Pra onde? — Ela se aproximava cada vez mais dele, querendo explicações.

Pra academia, pra casa dele... E não tem nada que eu possa fazer... — Ele finalmente olhava para a moça.

Mas você pode ir lá visitar ela, não pode? — A garota ainda tentava entender o problema.

É complicado... — Ele desviou o olhar.

Então me conta... — A atriz se aproximou, e pegou em uma das mãos dele.

— Eu não quero te meter no meio dos meus problemas, deixa pra lá. — João sabia que não podia envolve-la nessa história.

Pode confiar. Quem sabe eu possa até ajud...

— Não pode! — Ele interrompeu, ríspidamente. A menina se levantou, chocada com a reação.

Desculpa por perguntar. — Ela disse, séria, antes de se retirar dali. Não deu um minuto depois da partida de Bianca para que João se arrependesse.

Sempre quando as coisas estão ruins, eu tenho o dom de piorar... — Pensou alto.

João passou o resto do dia em seu quarto, com seus games. Quando a noite caiu, deitou em sua cama. O tempo passou e ele não conseguia dormir. Pegou o celular e digitou uma mensagem para Bianca.

"Desculpa por hoje. Eu não devia ter sido grosso, você só tava tentando ajudar. Não que eu não confie em você, só não quero te trazer problemas." (23:00) João.

Bianca que estava de bruços, reparou que o celular estava aceso, e pegou-o de cima do criado mudo, ainda deitada. Leu a mensagem, encarou por alguns minutos, e colocou o celular no lugar novamente. Logo chegou outra mensagem.

"Por favor, me desculpa. Não vou parar até você me desculpar" (23:05) João.

Mais uma vez Bianca tentou ignorar.

"Eu disse que não vou parar" (23:10) João.

Dessa vez, Bianca sorriu, e respondeu:

"Você é irritante mesmo viu? Amanhã a gente se fala. Beijos" (23:13) Bianca.

"Já é um começo kk Boa noite, beijo" (23:17) João.

Finalmente os dois cairam no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiu? Amou? Odiou? Tem sugestão? Pode deixar nos comentários, que lerei com carinho e responderei. Beijo, leitores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save me - joanca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.