Save me - joanca escrita por apseudonima


Capítulo 14
Capítulo 14 - Brincadeira de criança


Notas iniciais do capítulo

Volteeeeeeei. (spoiler) vai ter apeguinhos dos dois casais nesse capitulo. Eu pessoalmente gostei dos apegos, e vocês, será que vão gostar? Confere a seguir e me diz o que achou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615722/chapter/14

Lobão acelerou o carro e saiu dali, sem que os jovens o vissem. Bianca ainda de mãos dadas com João, acariciava sua mão com o polegar, enquanto conversavam e se embalavam levemente nos assentos do brinquedo. Pedro e Karina observavam, ainda sentados no banco.

Eu sabia... — O guitarrista pensou alto, enquanto admirava os amigos — Tá rolando alguma coisa ali né?

Olha, parece que finalmente eu concordo com você em alguma coisa. Definitivamente tá rolando algo entre eles. — Os dois se entreolharam.

É melhor a gente se preparar então, porque vai chover. — Eles sorriram. — Tá sujo... — Pedro apontou para o rosto da lutadora.

Onde? — Ela esfregou a mão pelo rosto todo.

Aqui ó — Ele mergulhou o dedo no resto de sorvete (já derretido) que havia no potinho que Ka tinha em mãos, e espalhou um pouco no rosto da menina.

Ele saiu correndo pela praça e a loira foi atrás. Os dois riam bastante, assim como o casal que estava nos balanços observando a cena. Karina alcançou o músico e os dois caíram juntos. Se viram ali no chão, mais uma vez. Dessa vez, Pedro estava por cima, e a garota parecia não fazer nenhum esforço para escapar dali. A respiração estava ofegante, e os olhos castanhos de Pedro já haviam mergulhado nos azuis da loira. Foram se aproximando lentamente, até que os lábios finalmente se encontraram. A língua de pedro sentiu o gelado gosto de sorvete de flocos que a língua dela tinha. O beijo era bem intenso, os dois movimentavam bastante os lábios e as cabeças. Encerraram o beijo e continuaram mais alguns instantes no chão.

Nosso primeiro beijo só poderia ser assim, no chão, né? — Ele riu. A moça ainda estava meio atordoada.

João observava perplexo à cena. Não era muito agradável ver o amigo “engolindo” a irmãzinha daquele jeito. Bianca, por outro lado, achava linda a cena. Olhou para Johnny e ao ver seu semblante, estalou os dedos na frente do rosto dele, umas duas vezes:

Terra chamando Johnny... — O rapaz sacudiu a cabeça, saindo do transe.

Desculpa, eu me perdi aqui... Não é muito legal ver esse tipo de cena.

Então não presta atenção lá, presta atenção aqui! — A menina pegou no queixo dele, virando a cabeça dele para ela. Os dois se aproximaram. Já estavam a ponto de se beijar, quando João se esquivou. Bianca o encarou, arqueando uma das sobrancelhas.

Não tá certo... Se o Duca ver a gente aqui... — João alertou.

Esquece o Duca! — Ela colocou as mãos no rosto dele e trouxe para perto de si. Dessa vez João não resistiu, se entregou ao beijo. Pedro e Karina sentados no banco, observaram. Não sabiam decidir se a cena era fofa, ou engraçada, os dois ali, se beijando, em um brinquedo infantil. Johnny e a atriz nem ligavam para isso, afinal, nem sabiam mais onde estavam. Enquanto suas línguas percorriam toda a boca do outro, nada se passava na cabeça deles, além daquela sensação divina. Bianca encerrou o beijo com uma mordiscada no lábio inferior do garoto. O beijo foi interrompido por Pedro, que se aproximou do casal.

O que você tá fazendo aqui? — Bianca perguntou, irritada.

A Karina... Ela foi embora correndo... — Explicou

Ué, mas ela estava gostan... — A morena parou ao ser fuzilada pelo olhar de João.

Eu vou atrás dela pra ver o que aconteceu. Até mais. — João deu um beijo no rosto de Bianca e partiu para o hostel, atrás da irmã. Abriu a porta e teve uma surpresa, do pior tipo possível. Lobão estava no quarto com Karina, que o observava, assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, Gostaram? Amaram? Odiaram? Pode deixar seu comentário aqui que eu vou adorar responder. Beijos. Twitter: @apseudonima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save me - joanca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.