The Script Of My Life escrita por Maia Schreave


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615602/chapter/4

Mia

Acordei um pouco mais tarde que o normal hoje . Fiz minha higiene matinal e coloquei uma saia azul com um sinto, blusa branca , um tênis azul e fiz um rabo de cavalo( http://www.polyvore.com/cgi/setid=164395264&new_pinterest_publish=on&.locale=pt-br). Desci para o café e comi meu folhado de bana e um suco de laranja , depois fui até a casa da Ju pra ver se ela queria sair , mas ela foi ao shopping com a mãe e o Nando estava dormindo , sério nunca vi alguém dormir tanto , ás veze eu acho que ele está em coma . Estava voltando voltando pra casa quando escutei um grito :

–Mais que merda ! - vinha da casa de Alex , olhei pelo filhetinho da janela que o próprio estava enrolado com a louça ,como não apareceu ninguém , deduzi que estava sozinho , então toquei a campainha ,o escutei resmungar alguma coisa . Quando ele abriu a porta eu não aguentei , eu morri de rir, ele estava cheio de sabão , dos pés a cabeça .

–Eu iria perguntar se estava tudo bem ,mas já vi que não - disse ainda rindo - Quer ajuda ?

– Por favor - ele disse , me dando passagem.

A casa era bem bonita . Quando eu olhei para a louça , eu chorei de tanto rir , sério , a pia estava com muita espuma , que chegava até transbordar, com pratos e copos sujos.

–Não sabe lavar a louça ? -perguntei levantando uma sobrancelha

– Não - ele disse meio envergonhado

– Vai trocar de roupa enquanto eu arrumo isso aqui , depois eu te ensina a lavar a louça , você lava e eu seco

– Jura ? - eu assenti - tudo bem eu volto em 10 minutos

Comecei a limpar tudo , assim que eu terminei ele chegou , devo admitir que ele fica lindo de cabelo molhado .

–Você também é linda - ele disse me deixando ruborizada . '' Não acredito que falei isso em voz alta ''.

– Não precisa ficar com vergonha , você também está muito bonita , se continuar gata desse jeito eu me apaixono , e também você só disse a verdade , eu sei que sou bonito - quando ele disse isso eu não pude conter o sorriso.

– Não sabia que você é convencido .

–Você não sabe muita coisa ao meu respeito - ele citou-me .

–Tem razão , eu não sei , mas estou louca par descobrir - começamos a rir , depois disso eu expliquei a ele o que ele tinha que fazer .

–Então - eu comecei enquanto eu secava um prato- Sua mãe que lhe mandou fazer isso ? Digo , faz parte do acordo ?

– Sim ela vai me encher a semana inteira

– Quando eu estava na quinta série , no último bimestre, eu praticamente já tinha passado de ano , então eu meio que relaxei para as últimas provas eu não estudei , garanti para minha mãe que tinha tirado 7,0 para cima em todas as matérias , ela não acreditou em mim , então fizemos uma aposta , se eu tirasse 7,0 para cima em todas as matérias eu iria ganhar três livros e se eu tirasse 7,0 para baixo eu teria que pintar meu cabelo de laranja .

– Quem ganhou ?

–Tirei 6,5 em álgebra , e como eu fiz uma aposta , eu tinha que cumprir com a minha palavra , então no último dia de aula eu pintei, com spray , meu cabelo de laranja , desde aquele dia eu nunca mais fiz uma aposta com a minha mãe e comecei a odiar álgebra. - quando eu terminei ele começou a rir.

– Eu queria ter visto a cena , aposto que ficaria linda de laranja .

– Eu fiquei horrível

– O laranja deve ter realçado a sua pele - ele disse , o mandei parar e joguei a tacar água nele e ele em mim , ficamos nessa gurra por uns 10 minutos , mas decidimos parar porquê o chão já estava molhado . E foi quando eu escorreguei , mas Alex conseguiu me segurar , estávamos muito próximos , nossa distância estava quase acabando quando de repente ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Script Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.