The Script Of My Life escrita por Maia Schreave


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Demorei a postar porque meu computador estava ruim

Sorry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615602/chapter/3

Alex

– Nos fale sobre você Alex - Júlia disse .

Júlia tem cabelos pretos e lisos , olhos também pretos , pele clara , é alta e magra.

–Bom, o que vocês querem saber ?- perguntei depois de beber um gole da coca .

– Tudo - Fernando falou .

Fernando tem cabelos loiros escuros e olhos claros e é um pouco mais alto que eu.

–Minha mãe ,Patrícia, é ginecologista e meu pai , Rodrigo, , é empresário dono de vários shoppings . Meus pais tiveram seis filhos: Jonas,19, atualmente está morando nos Estados Unidos pois esta cursando medicina por lá , Samantha ,15, depois vem eu que tenho 13 , os gêmeos de 9 e por último vem a Clarisse de 7. Nasci aqui no Rio , mas quando eu fiz 8 anos minha avó ficou doente então nós tivemos que ir para BH cuidar dela . No fim do ano passado ela ficou doente e meu pai comprou um shopping aqui na Ilha então viemos morar aqui .

–Espera um minuto - ela disse quando eu terminei de falar - seu pai é o novo dono do F.I.S?

–F.I.S?- perguntei confuso

–Fashion Ilha Shopping - Fernando disse

–Ah.. ele é o dono sim . - eu respondi . '' Mas que nome bonito para se colocar em um shopping '' pensei .

– É , nós sabemos que o nome é horrível - Mia falou adivinhando meus pensamentos .

– Agora me falem sobre vocês - eu disse.

–Tenho 14 anos e não tenho irmãos , minha mãe ,Ivone, vende imóveis e meu pai , Flávio , vende automóveis . - Fernando falou .

–Tenho 13 e tenho uma irmã de 15 , Anna , minha mãe , Caroline, também é empresária e meu pai ,Roberto, é aposentado e eles são separados , meu pai mora em Angra dos Reis .-Júlia disse.

–Tenho 13 . Minha mãe , Gabriela, não trabalha e meu pai , Carlos, é empresário , ele é dono de duas empresas : uma vende filtro para ar condicionado central e outra vende papel para pintura de carro , tenho irmãos , os gêmeos Gustavo e Gabriel , de 9 anos - Mia disse . Fiquei um tempo olhando para ela , ela é muito bonita .

Ficamos conversando , quando deu 22:00 tivemos que voltar para as nossas casas . Nando de Ju acabaram de entrar em suas casas , quando eu ia me despedir da Mia para entrar na minha ...

–Alexandre Drummond aonde você estava até essa hora da noite , eu e seu pai - minha amável mãe disse gritando mas deixou a frase no ar quando viu a Mia do meu lado - Não sabia que tinha feito uma amiga . Prazer Patrícia , mãe do Alex.

–Prazer Mia , bom já está tarde e eu tenho que ir , foi um prazer em conhece-la senhora Drummond ,Tchau Alex até amanhã , Boa Noite - nós demos boa noite a ela e ela entrou em casa . Fiz o mesmo , Sam e meu pai estavam vendo um filme no sofá , sentei em uma poltrona que colocaram lá e minha mãe sentou ao lado do meu pai .

– Gostei da Mia , bonita , educada e gentil .

– Quem é Mia ? - Sam pergunta com um olhar malicioso . '' Vai começar '' pensei .

–Minha amiga , nossa vizinha da casa 4 .

–Amiga ,sei, meu irmãozinho mal chegou no Rio e já está arrasando os corações das cariocas .

–Esse é meu garoto - meu pai disse orgulhoso . Não sei para que tudo isso acabei de conhecer a garota.

–Filho aonde você estava ? - minha mãe peguntou.

–Na pizzaria da praia com o Nando , a Ju e a Mia.

–Nando e Ju , já os tratando pelos apelidos - minha mãe disse com um sorrisinho no rosto .Não estava entendendo e foi aí que me veio a mente : o acordo.

– Boa noite - eu disse com raiva e fui para o meu quarto . ''Não acredito que eu me esqueci disso '' pensei , joguei os CDS no chão e fui pra janela , apoie meu cotovelos nela e a minha cabeça em minhas mãos quando uma voz falou :

– Está tudo bem ? - levantei a cabeça e vi a Mia . Ela está sentada em algo (não dá para vê ) , está com um pijama de seda azul que tem um pequeno decote " o decote pode ser pequeno mais o que ele mostra não é tão pequeno assim . Cara imagina ela de biquíni '' pensei , mas tinha algo diferente nela , ela estava de óculos , aqueles que os nerds usam nos filme .

–Não sabia que você usava óculos - eu disse e ela deu um pequeno sorriso.

–Você não sabe muita coisa ao meu respeito.

–Tem razão , eu não sei , mas estou louco para descobrir - ela ruborizou ao escutar isso.

–Porque estava nervoso?

–Perdi um acordo com minha mãe.

–Acordo? ela perguntou confusa.

–É - respondi e comecei a explicar o acordo para ela , no final ela estava rindo , não sei o que tem de engraçado nisso .

–Cara, na boa , esse foi o pior acordo que eu já ouvi - ela disse se acalmando.

– Obrigado por levantar meu astral - eu respondi.

– Me desculpe , mas se você sabia que isso não iria dar certo por que concordou ?

–Eu não sei , a notícia de rever meus amigos de novo me deixou animado , acho que tenho medo deles me esquecerem , eu sei isso é bobo - eu disse e me arrependi na hora , acho isso meio gay da minha parte.

–Não é bobo não .Alex vocês ainda podem manter contato ,atualmente a tecnologia está tão avançada e além do mais,você pode ir passar as próximas férias em BH . E se eles te esquecerem é porque eles não são seus amigos de verdade - ela disse e depois se despediu e foi dormir , fiz o mesmo pensando no que ela disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Script Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.