The Script Of My Life escrita por Maia Schreave


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por demorar a postar , mas a escola não está ajudando muito .

Sei que esse capítulo ficou um pouco curto , mas prometo que o outro será maior

AMO VOCÊS

Quem puder comenta por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615602/chapter/5

Alex

Estávamos quase nos beijando , quando de repente minha amada família entra dando gagarglhadas , como se alguém tivesse contado uma piada super engraçada , Mia se afastou rapidamente de mim e ficou um pouco ruborizada , sorri com isso .

– Oi Mia – minha mãe disse com um sorriso

–Oi Dona Patrícia

– Fala aí Mia – os gêmeos disseram quase juntos , e cumprimentando-a

– Seus irmãos estão em casa?- Perguntou Thiago

–Eles vão com meu pai para o clube jogar bola .Querem ir ?

–Podemos? – Thiago perguntou ao meus pais

–Não queremos encomodá-lo – Meu pai disse

–Não vai ser encomado nenhum , meu pai chega em 18 miutos – Mia disse , depois de olhar o relógio no celular .

–Podem ir , mas com uma condição – meu pai disse – a Mia e sua família vão ter que ficar para o churrasco .

– Ah , eu não sei

– Nós não aceitamos não como resposta – Sam disse.

– Está bem , eu falo com meus pais – Mia disse digitando no celular . Quando ela terminou , tanto o meu celular quanto o dela apitaram.

VIZINHOS

NANDO: Bom dia retardados mentais

– Não sabia que tínhamos um grupo no whatsapp – eu disse em voz alta .

– Tambem não – Mia disse sorrindo .

Mi@: Está mais para boa tarde , não acredito que você só acordou agora.

NANDO : Estamos de férias , relaxa baixinha , voltamos as aulas só semana que vem , não hoje . E eu dormi tarde porque estava fazendo coisas importantes .

Alex: Sei muito bem oque você estava fazendo

NANDO : Sei que sabe gato

Julindinha : Não começa Fernando

Alex: Churrasco aqui na minha casa , quem topa ?

Julindinha : Claro que eu vou , acabei de chegar em casa , talvez eu me atrase ainda tenho que escolher a roupa . Você vem Mia ?

NANDO: Eu topo Alex . E eu já estou indo para sua casa Ju , temos que ficar estilo capa VOGUE.

Julindinha : Que eu saiba eu tinha escrito “vem Mia” e não Fernado e Mia

NANDO: Como assim eu não vou ? Fiquei rosa chiclete

Mi@: Ju já estou indo ; BJUSS

Julindinha : Kisses

NANDO: Valeu!

Alex : Até !

–Por um segundo pensei que o Nando fosse gay – eu disse

–É só sacanagem , relaxa ,ele não vai te pedir em namoro – ela disse rindo , acabei rindo tambem .

Então Mia sua família vai vir ? – minha mãe perguntou

– Sim

– Ótimo , vocês são quantos ? – meu pai perguntou

–Cinco

– Pai chame mais doi amigos

– Chame a familia deles tambem , quanto mais gente melhor

– Beleza

– Em falar em amigos , acho melhor eu ir – Mia disse .

– Claro eu te levo até a porta – eu disse , arrancado sorrisos de todos

– Valeu pela louça – eu agradeci

– Amigos servem para isso né?

– É

– Tchau

–Tchau. – eu disse e a olhei ir . ‘’ Amigos “ não sei o porquê dessa palavra me encomodar tanto. Fechei a porta e todos me olharam.

–O que foi ? – perguntei

– Nada , só estava imaginando como vai ser os filhos de vocês ? – Sam disse.

–Samantha , nós só somos amigos , não viaja

–Alex , eu vi o jeito que vocês se olham…

–Mãe , me escuta – eu disse a interrompendo – eu e a Mia somos só amigos , tá legal , ela é bonita , inteligente , engraçada , divertida , quando ela fica ruborizada ela começa sorrir e olhar para baixo , a risada dela contagia qualquer um … - falei de mais , os sorrisos que estavam em seus rostos aumentaram mais ainda .

– Meu irmãozinho está apaixonado – Sam disse com uma voz fina.

– Eu e a Mia somos só AMIGOS – eu disse já com raiva.

– Eu e sua mãe tambem éramos só amigos , depois de 5 meses de amizade sua mãe ficou grávida do Jonas – meu pai disse , e eu fiquei abismado.

– Tudo bem , agora vamos arrumar o terraço – minha mãe disse . Colocamos toalha na mesa , copos, pratos , um som com karaokê e em um canto no fundo , colocamos um tapete vermelho com várias almofadas coloridas.

Vou na cozinha pegar uma água quando a campainha toca . Abro e vejo um homem que aparenta ter 40 anos e mais duas mulheres e uma garota que deve ter a mesma idade que a Sam.

– Você deve ser o Alex , eu sou o Flávio , essa é a Ivone , essa a Anna e essa é a Carolina- o pai do Nando os apresentou . Nando tinha os cabelos do pai e os olhos da mãe . Anna é a cara da Ju e dona Carolina tem cabelos pretos e olhos castanhos . Eu os convidei para entrar , assim que fechei a porta a camapainha tocou novamente , quando eu abri eu vi um casal com o Gustavo e o Guilherme .

– Oi Alex – disse Gustavo entrando na casa.

–OI Alex – disse Guilherme acompanhando o irmão.

Então voce é o Alex ! . Eu sou o Calos e essa é a minha esposa Gabriela – Seu Carlos os apresentou.

– Prazer , por favor entrem – eu disse e os conduzi até o terraço.

Em menos de 10 minutos tudo estava muito bem, os homens conversavam sobre futebol , as mulheres conversavam como se conhecessem a anos e a Anna e a Sam estavam falando sobre garotos ,mas eu queria sabe era aonde estavam meus amigos . Quando eu penso nisso eu olho para frente e vejo a Mia e a Ju entrando , elas estavam lindas , mas meu olhos só se concetram em uma delas .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Script Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.