Hot mess escrita por Anny Taisho


Capítulo 7
Armas inusitadas


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, eu sei que eu sumi um tempo, mas fim de semestre na faculdade é um pesadelo que se torna real. Agora de férias aqui estou eu!!! Muito obrigada por todo carinho e paciência que tem tido comigo!! Acho que vão gostar desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615596/chapter/7

Sakura estava no Ichiraku comendo com Naruto e Sasuke.

Estava feliz vendo os dois brigarem um pouco e também por ter aquela familiaridade, quase como voltar muitos anos no tempo quando eles eram muito mis jovens e sem problemas. Estava com de legging e um abrigo sobre o top preto, ia pra uma aula de yoga depois dali e queria arrastar seus amigos.

– Vai ser legal... - disse rindo da expressão de Naruto -

– Yoga? Neehhh.... Hina-chan faz e não parece legal!!

– Mas vocês dois... - indicou de um para para outro - Vão comigo!! - piscou os grandes olhos verdes.

– Pare de usar esses olhos, Sakura-chan!! É golpe baixo!! Vamos treinar, ou jogar naquela loja legal de jogos!! Isso sim é legal!!

– Não! Eu sempre faço os programas que vocês querem! A gente treina, vem no Ichiraku, vai numa feira de organicos, busca tomates em hortas especiais, vai na loja de armas, joga video game...

– Mas Sah... Isso são coisas legais, menos as coisas dos tomates, isso é chato para caralho! Verdura nem é bom assim!! - tomou um tabefe de Sasuke e gritou - Itaiii!!!

– Tomate é uma fruta, dobe. - olhou para Sakura - Eu não vou em uma aula de yoga.

– Eu aturo, remendo, saio, invadem minha casa, comem da minha comida e não podem nem fazer uma coisinha para mim? - fez beicinho -

– E a gente carregou toda sua mobilia de um canto para outro da vila, pintou suas paredes, consertou sua pia, carregou suas sacolas e co...

Sasuke deu outro tapa em Naruto antes que o loiro fizesse eles tomarem uma surra por criticar a comida dela.

– O que o dobe quer dizer é que a gente também faz coisas para você e seus móveis eram muito pesados!

– É... isso... - disse massagendo a nuca - Eu fiquei com uma hérnia!!

A rosada rolou os olhos.

– Não exagera, eu sou a médica de vocês e nenhum tem qualquer problema. Okay, vocês não querem ir, de boa... - levantou do banquinho e olhou para a moça - Eles pagam.

Sakura foi saindo com um aceno de mão e pegou o celular procurando um número conhecido.

–------------------------------------------------------------

Kiba nunca achou que Yoga pudesse ser tão difícil. Quando Sakura ligou ele realmente não estava minimamente a fim, no entanto a frase 'um monte de garotas em roupas apertadas' foi um grande incentivador. Por Kami!!! Ele era um ninja treinado, como fazer aquele negócio podia estar sendo tão penoso?

E todas as garotas presentes e os dois caras, dos quais Kiba tinha quase certeza serem garotas também, estavam fazendo todo aquele malabarismo corpóreo como se nada fosse. Sakura ficava nas posições com uma serenidade que nem parecia que quebrava rochas por aí.

Agora eles estavam numa posição que a mulher falou um nome complicado primeiro,mas depois a rosada traduziu baixinho como lord of the dance (Natarajasana). E Porra... Ele acabou caindo de cara no chão. Graças a Kami todos ali pareciam muito preocupados com suas meditações internas para rir dele, menos Sakura claro. Podia ver claramente ela escondendo sua gargalhada.

Eles seguiram para uma tal de Bird of paradise (Svarga Dvijasana) e como ele colocava a perna tão alta daquele jeito??? E ainda sim mantinha aquela face serena! Oh... Tinha que arrumar uma garota que fazi yoga, por kami, quanta flexibilidade uma garota dessa pode ter?

E finalmente eles terminaram com a posição da árvore. Aquela ele conseguia fazer sem muitos problemas. Esperou todas as pessoas sairem antes de se jogar no chão com os braços abertos. Sem nem lembrar de cantar qualquer uma das garotas.

– Uai... yoga não era fichinha? - disse curvada sobre ele rindo -

Fez um gesto nada bonito com o dedo médio e respirou fundo, todos os músculos estavam repuxando de um jeito horrendo.

– Pro inferno! Essa merda é muito difícil!

– Claro que é! Yoga nível avançado... - riu se sentando no chão perto dele, as aulas eram ao ar livre no jardim botânico da vila - Mas até que foi bem para um iniciante.

– Oh claro, eu só quase cai umas dez vezes e dei de cara no chão! - resmungou - Nem dá pra eu chamar uma das gracinhas para sair.

– Oh bem... eu acho que nem tudo está perdido... Eles gostaram de você sem camisa...

– Eu prefiro arranjar garotas do jeito normal em bares, cinemas, mercados, feiras, restaurantes...

– Enterros, casamentos... - Sakura riu -

– Casamentos sim, elas ficam tão empolgadas. Enterros são macabros, Haruno.

Sakura riu olhando para Kiba e levantou prendo parte do cabelo num pequeno rabinho de cavalo e jogando o celular nele.

– Vamos, don juan!! Tira uma foto minha legal!

– Tsk... que brega!!

– Brega sua cara, tem gente que posta o que come, eu posto eu divando no jardim botânico!

Dito isso Sakura voltou a posição lord of the dance facilmente e Kiba tirou uma boa foto dela. Aquilo ia fazer um sucesso que não tinha tamanho. Ele próprio colocou algumas hastags e postou de uma vez. Eles sentaram e ficaram conversando mais um pouco antes de tirarem umas fotos fazendo careta e idiotices sentados um do lado do outro antes de acabar postando uma.

Best friends! Só os melhores depois da yoga...

E foi uma enchurrada de likes e comentários visto que Sakura era muito conhecida e Kiba também. Eles riram de alguns comentários de umas garotas que começaram a discutir nos comentários. E falar sobre quem estava curtindo.

– Porra! Você tem metade da ANBU? Olha isso!!

– Não sei o que está falando...

– Eu já trabalhei um tempo na ANBU Sakura, sei que esses caras são de lá... Tsk...

– Continuo sem saber, esses são apenas pessoas que eu já devo ter cuidado.

Kiba sabia sobre os sigilo dos ANBUs e se ela era médica deles não podia falar muita coisa. Deu os ombros e continuaram vendo perfis de pessoas de pessoas aleatórias e rindo das bizarrices.

–---------------------------------------------------------------------

Em casa, dentro de uma boa banheira de água quente a rosada ria dos áudios que naruto mandava indignado porque ela postou uma foto com Kiba falando que eles eram melhores amigos. Oh Kami, como alguém podia fazer tanto drama por tão pouco.

– Você que não quis ir comigo... - mandou para ele -

– E você tratou logo de arrumar um outro melhor amigo!! Eu sou seu melhor amigo!!!

A Haruno gargalhou. Naruto era muito engraçado.

– E quem foi que te disse isso?

– Ahhh é?? Então vai lá ficar amiga do pulguento!! Esquece o Naruto e todosss os anos de amizade! Quem foi que pintou sua sala? Quem carregou aquele seu ármario monstro? Quem paga o seu rámem!!

– O meu sempre sai de brinde, Naruto! - riu - o Tio do ramém dá brinde pelas outras quinze tigelas que você come!!

– Mesmo assim! Sãos os meus raméns!! Agora tudo para você é Kiba, Kiba...

– Ele saí comigo, você está sempre ocupado com a Hinata ou não quer ir comigo igual hoje!!

– Tá decidido! A gente vai marcar alguma coisa!! Todo mundo... até o branquelo do Sai!! Eu não vou deixar o Kiba te roubar da gente!

– Okay, okay... marca e me avisa, bye.

Colocou o celular no banquinho perto da banheira e se afundou na água quente. Depois de um tempo levantou e foi para o quarto onde colocou um pijama e se jogou na cama. Mesmo para ela aquela aula de yoga foi muito pesada. Fechou os olhos sentindo a maciez dos lençóis limpinhos.

A Haruno já estava muito perto do mundo dos sonhos quando seu senso ninja apitou a fazendo abrir um dos olhos. Todo apartemento estava em silêncio e a janela de sua sacada estava aberta para entrada da brisa.

Silêncio.

Silêncio.

Silêncio demais.

Ficou parada esperando a melhor atitude a ser tomada, não era como se ela fosse uma garotinha indefesa. Pensou nos lugares estratégicos onde haviam kunais e outras armas pela casa. Sorrateiramente saiu da cama suprimindo seu fluxo de chakra.

O inimigo podia saber que estava ciente dele, mas não precisava saber exatamente onde estava. Inferno. A presença dele piscava. Saiu do quarto com os olhos acostumados ao escuro, conhecia bem a casa por sorte. Passou do quarto para o corredor e dali até a cozinha.

Oh droga!! A vontade era mandar a droga do babaca aparecer para poder surrar o focinho dele mais rápido. Ia pegar uma kunai escondida, mas um barulho semelhante a um tropeça a fez pegar a primeira coisa que tatetou... Uma frigideira.

Bem, não era uma Kunai, mas dava para o gasto.

Caminhou saindo da cozinha indo para sala a espera da menor movimentação de ar. Segurou a própria respiração quando sentiu uma movimentação atrás de si e viu fazendo a frigideira bater no ar e virar um chute passando muito perto de alguém!! Oh desgraçado, chega perto!!!

Sentiu um puxão pela cintura e ficou com mais raiva da ousadia do infeliz. Teve o cotovelo imobilizado pela esperava cotovelada que daria nele, mas com a mão livre e um giro muito bem feito acertou em cheio a frigideira na pobre alma e foi meio como uma raquete batendo numa bolinha e seu intruso bateu numa das paredes.

– Inferno, Sakura!!

– Sasuke?? - perguntou exasperda e acendeu a luz - Oh caralho!! Que Susto, Sasuke!!

– Você me bateu com uma frigideira?? - ele mexeu uma sobrancelha e se afastou da parede massageando um braço.

Achou que ele o tivesse reconhecido e estivesse apenas 'brincando' ou fazendo um joguinho, entretanto a Haruno bateu nele e foi com uma fucking frigideira!!! Nesse momento estava completamente ignorando ela estar de camisola.

– O que raios faz no meu apartamento a essa hora em?? Quase me matou de susto!!

– Você me bateu com uma frigideira?? Quem diabos usa uma frigideira para bater em alguém?? Você é uma ninja e se eu fosse uma ameaça de verdade?

– Ia ter apanhado do mesmo jeito... - riu olhando para o tique nervoso em um olho dele - Oh droga... Que merda é essa de entrar na minha casa feito um ladrão?

– Eu estava passando e você nunca tranca a janela.

– E por isso resolveu entrar? Já pensou em se anunciar!! Bater na porta? ligar??

– Achei que sabia que era eu!!

– Você estava oculto!!

O Uchiha pensou um momento e acabou coçando a nuca. Força do hábito.

– Hn.

Jogou as mãos para cima exasperada.

– Eu vou deitar, estou cansada, quando quiser falar o que quer sinta-se a vontade. E mantenhas os dedos longes dos meus tomates orgânicos!! Ou eu bato em você com a frigideira de novo!!

Sasuke ainda estava processando algumas informações e ver Sakura andando com aquela camisola balançando não ajudava em nada a linha de raciocínio dele. Caminhou até a fruteira pegando um tomate e comeu antes de ir para o quarto dela.

Deitou do lado direiro afundando a cama daquele lado fazendo todo colchão balançar e olhando para cima. Havia um tipo de tinta fluorescente no teto dela como um céu... trabalho daquela lagartixa branca provavelmente. Ficou bonito.

– Oe.

– O que foi? - resmungou cobrindo a cabeça -

E de repente ele não sabia o que falar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!