Hot mess escrita por Anny Taisho


Capítulo 6
A linha tênue da amizade


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!! Obrigada pelo carinho de todos vocês que sempre comentam e são tão gentis comigo. Fico extremamente feliz com isso!! Aqui vai mais um capítulo e antes que alguém entre em colapso, é a linha da amizade SasuSaku.

E eu não gosto de briguinha de fandom e muito menos alimentá-las, mas vou abrir uma exceção e mandar um beijinho muito gostoso para todas as haters da Sakura!! Para quem não leu o Gaiden da semana, vale a pena. Sakura é foda como eu sempre achei, Kishi que geralmente trola as garotas da série, mas ele se redimiu conosco!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615596/chapter/6

akura respirou fundo antes de sair do quarto estava com um short soltinho e uma blusinha branca de manguinhas. Não como se tivesse peito o suficiente para seduzir Sasuke com um grande decote. O Uchiha estava sentado no sofá vendo TV e tomando chá num copo grande.

– Demorei?

– Não. - ele a fitou alguns momentos, ela era bonita - Eu tirei a comida do fogo ou ia ter queimado.

– Okay, obrigada! Vamos jantar?

O viu desligar a TV e se levantar. Deu as costas suspirando porque ele era bonito e ela não era de ferro. Não é como se só ele a fizesse suspirar, os ANBUS que atendia eram sempre de perder o fôlego, mas ali no hospital ela era uma médica. Tinha que entrar no foco da missão: seduzir Sasuke.

– Como vão as missões?

– Boas. - a viu rolar os olhos - Hm... É diferente fazer missões na ANBU, a maior parte do tempo você está sozinho e isso não deixa margem para errar.

– Nossa, você fala, Sasuke!! Eu ainda fico chocada quando escuto uma frase tão longa.

– Eu apenas mantenho meu direito ao silêncio e não falo a menos que valha a pena... - deu os ombros e a viu colocar o cabelo atrás da orelha - Do que era aquela festa?

– Huh? - arregalou os olhos um pouco - Ahh... as enfermeiras de vez em quando fazem um happy hour especial e como eu sou a médica favorita delas sempre me chamam.

– E só vai gente do hospital?

– Em geral, enfermeiras... Mas como é em uma danceteria sempre tem mais gente lá.

Tipo o Inuzuka sarnento.

Foi o pensamento que correu na cabeça de Sasuke. Ele não tinha gostado nada daquilo.

– Você não costuma ir... - disse mexendo em seu arroz -

– Hn... Tem razão, mas eu realmente posso mudar de ideia. Foi tão divertido! Pena que não gosta de lugares assim!

– Hn. - continuou comendo, se ela chamasse, ele ia com ela sem problemas.

Viu o celular dela piscar e ela displicentemente correr os olhos pela tela e rir daquele jeito bonitinho. Só era chato porque ela quis checar as mensagens no meio do jantar deles.

– Você precisa ver aquele filme que eu disse, Sasuke, é muito bom viu!! - bebebu um gole de chá - Teve um monte de carros voando e explosões legais.

– Você assistiu no cinema?

– Sim, sim... aquele dia mesmo eu fui! Não tinha nada para fazer mesmo!

– Sozinha?

Nesse momento o Uchiha quase enfiou a cara na mesa, oh droga!! Como assim ele perguntava com quem ela foi? Não é como se ela fosse arranjar um encontro assim do nada. Perguntar aquilo foi totalmente anti-Uchiha para sempre.

Baixou a cabeça tentando esconder seu leve desconforto... Bosta!!

A Haruno o olhou sob os cílios róseos com um leve sorriso no rosto. Então ele realmente se importava com aquilo. Não fazia o tipo que gostava de ficar criando cena e fazendo ciúme, mas qualquer demonstração de interesse vinda de Sasuke era um ponto.

– Não. - respondeu apenas e voltou a comer deixando um silêncio leve entre eles.

–--------------------------------------------------

Sasuke foi para casa meio zonzo, Sakura e ele tinham conversado no sofá e ela gesticulava muito e ocasionalmente tocava nele com a ponta dos dedos. Estava se sentindo meio confuso, tinha horas que ela parecia estar seduzindo ele e em outras ela só parecia estar conversando como faria com qualquer amigo.

O problema era que ele queria ser apenas outro amigo? Respirou fundo pensando no assunto e sua mente gritava a resposta apesar dele não ter certeza que estava realmente pronto.

–------------------------------------------------------

Bateu a porta de Kiba com dois almoços que pegou na casa da mãe. Ela tinha ido buscar já que culinária não era um dos muitos talentos que tinha. Mexeu a sobrancelha quando a porta se abriu e surgiu um Inuzuka com cara de morte e aparentemente só de shorts. Mostrando toda aquela opulência de músculos que shinobis costumavam ter.

Era uma vista que a fez perder o foco dois segundos. O que foi? Ele era amigo, mas ela não estava cega para negar que a natureza foi muito generosa ali.

– Alguém aqui com você? - perguntou e ele coçava os olhos.

– Não.

– Ótimo. - empurrou a sacola com a comida e o chá no peito dele entrando -

– Nossa Haruno, pode entrar, não precisa fazer cerimonia. - falou ironico e olhando o que tinha dentro da sacola - Nossa isso aqui tá com uma cara boa, já é hora do almoço?

– Já passou na verdade, não tem vergonha de estar de ressaca?

Olhou o apartamento dele ao redor e aquele lugar não era o chiqueiro que imaginou antes de chegar. Talvez porque tomasse por referência Naruto que não devia de jeito nenhum ser tomado como referência para isso. Só que o lugar na verdade era até arrumadinho.

Nada impecável como a casa de Sasuke que parecia mais limpo que o próprio hospital de Konoha... Era uma casa normal com alguém com hábitos saudáveis de limpeza.

– Tsk... dobre a língua, eu estava numa missõa okay. Você não é a única que trabalha, sabia? O que foi? Minha casa é limpinha...

– Na verdade estou assombrada... achava que isso aqui era o verdadeiro inferno.

– Que nojo!! Eu durmo, como e faço outras coisas aqui, precisa ser arrumado. Isso aqui não foi você quem fez neah?

– Noop. Minha mãe.

– Ah sim... sabe como é... eu já ouvi histórias e ainda bem que é uma médica tão boa...

Ela estava de costas e Kiba olhou a rosada, eles eram amigos, mas neah... Não fazia mal dar uma olhadinha. Belas pernas. Por isso gostava de kunoichis, elas geralmente sempre tinham pernas muito bonitas por conta dos anos de treinamento.

– Eu sei cozinhar o essencial, não preciso de mais que isso, okay? - disse se virando e indo até a pequena cozinha dele - E o Akamaru?

– Na casa da minha mãe... eu vou lá todos os dias.

– Oh certo. - se sentou e pegou o bentou. -

– E o jantar com o Uchiha?

– Eu ganhei. - sorriu levemente -

– Tsk... não vale, ele é meio assexuado, queria ver se fosse com um cara de verdade.

A Haruno riu enquanto eles almoçavam e conversavam tranquilamente. Sentia falta de um amizade assim, os amigos estavam todos sempre tão ocupados com suas vidas pessoais e de casados ou noivos que se sentia meio de fora. Só com Kiba era fácil ser amiga.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot mess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.