Hot mess escrita por Anny Taisho


Capítulo 5
Nota dez


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse esse capítulo realmente vai dar pôlemica, mas vou falar a respeito nas notas finais. Boa leitura!!

Uma recomendação!!!! Muito obrigada!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615596/chapter/5

Sakura e Kiba estavam sentados no telhado do hospital, ele tinha ido consertar umas costelas pós missão e agora eles estavam sentados fazendo um lanchinho. A Haruno não se aguentava de rir das histórias de garotas com quem ele já saiu.

O shinobi estava deitado com os braços debaixo da cabeça olhando para o céu, Sakura era divertida e andar com ela sempre trazia um monte de enfermeiras bonitinhas de brinde.

– Pergunta objetiva agora que já riu de mim. Você é virgem?

A garota arregalou os olhos e engasgou com o chá verde que estava tomando e ficou olhando para ele.

– Que inferno de pergunta é essa?

– Simples e fácil, já fez sexo ou não? Isso me ajuda a entender a dinâmica de vocês.

– Tsk... Você é muito enxerido, sabia? - resmungou tomando mais chá - E sim, eu já fiz okay. Eu tenho 21 anos, hormônios e fiquei curiosa... Eu saia com um carinha e aconteceu.

– E eu suponho que esse tal cara não seja o Uchiha?

– Não.

– E ele já transou?

– Sim. E antes que me pergunte como eu sei, um dia tomamos um porre, eu, ele, o Naruto e o Sai. Eles estavam em outra dimensão e conversa de bêbado vai e vem ele disse que sim.

– Okay. Vocês já fizeram sexo, mas não um com o outro. Qual o problema em?

– As coisas não são tão simples, okay? O Sasuke tem dificuldade de se envolver com as pessoas, a gente não quer apressar as coisas.

– Apressar o que?? Vocês não beijam, não saem... Não dormem juntos... Porra, um cubo de gelo é mais quente que o namoro de vocês.

– A gente não namora. - resmungou.

– E nem vão nesse ritmo. - o ninja se sentou - Eu sei que ele tem todos aqueles problemas e que viajou ai tentando melhorar... Mas Sakura, não dá para ter um relacionamento sem tentar. Não sou um especialista em namoros, mas vocês tem que dar um fôlego nisso aí.

– É complicado...

– Para de falar isso! Complicado é fazer uma cirurgia, uma missão A, você conseguir cozinhar algo que leve mais que três ingredientes... Isso é complicado.

– E se der errado?

– Vocês tentam de novo. Fazem diferente... Corrige o que não funcionou. Cara, ele era um nukenin, quase matou todo mundo, você perdoou ele, o cara viajou no mundo para ser melhor e agora ficam aí de enrolação. Eu não entendo isso! Dois medrosos!!

Voltou a se deitar e os dois ficaram em silêncio alguns minutos. Sakura olhava para vila pensando nas coisas que Kiba disse e ele tinha razão em várias delas.

– Eu tenho medo de pressionar ele e sei lá... Tudo dar errado, ele não conseguir lidar... Com Sasuke tudo sempre teve que ser meio pisando em ovos.

– Se não der certo acabou e vocês seguem em frente. - disse com os olhos fechados - Eu sei que vocês tem essa coisa de que tem que ser e ponto, mas se não for, acontece... Não entendo de relacionamentos longos, só que eu observo e o que posso te falar é que... Amor... Amor é conhecer, ter paciência, corrigir o que não tá bom, aguentar os momentos ruins, aproveitar os bons... Cara, vocês já passaram tanta coisa ruim que o que vier agora é fichinha. E tão aí com medo de aproveitar a parte boa. - abriu um olho - Já beijaram pelo menos?

A rosada ficou olhando o amigo. Kiba era um cara legal atrás de todo aquele sarcasmo e mania de conquistador e até que falava coisas legais.

– Oh... sim... já... umas duas ou três vezes.

– Pelo menos.

Riu e voltou a comer, tinha que voltar a trabalhar em alguns minutos.

–---------------------------------------------------

Já estava tarde, praticamente uma hora e meia a mais do que costumava sair do hospital. Se esticou enquanto se despedia de uma das enfermeiras e ia em direção a saída. Respirou o ar úmido da noite e quase infartou quando viu Sasuke escorado do lado de fora.

– Por Kami!! Quer me matar do coração??

Ele só saiu da sombra e olhou para ela. Sakura não parecia diferente de sempre.

– Não, só estava esperando pra ir embora.

A Haruno aprendeu a não questionar coisas assim, afinal era o jeito Sasuke de dizer que ele se importava. Sorriu e começou a caminhar do lado dele.

– Já jantou?

O Uchiha já tinha comido, mas aquela não era a respost certa para o momento. Sakura provavelmente ia chamá-lo para comer alguma coisa.

– Não. Estava na torre hokage com o Kakashi.

– Hum... acho que minha mãe deixou comida lá em casa, se quiser comer ou levar e comer em casa.

– Parece bom. Sua mãe cozinha bem.

– É ela faz mesmo... - disse olhando para o chão meio sem saber o que fazer, Sasuke a deixava sem como agir. nunca sabia se podia ou não dar um passo a mais.

De repente o celular vibrou na mão e olhou a mensagem.

Larga de ser pamonha e chega mais perto. Ele não morde.

Sakura segurou o impulso de olhar para os lados, Kiba estava vendo os dois andarem?

Vai logo!! Um passinho pro lado, roça a mão na dele. E faz cara de paisagem.

A rosada riu e fez, não ia matar tentar. Deu um leve passo para o lado e olhou para Sasuke debaixo pra cima já que ele era mais alto.

– Fez algo divertido hoje, Sasuke?

– Di... divertido? - o Uchiha ficou meio afetado, ela era muito adorável com aquele olhar e sorriso meigo. - Bati no dobe, isso conta?

– Você se divertiu? - sentiu o celular vibrar na mão e virou de leve a tela para olhar -

Coloca um pouco do cabelo atrás da orelha e ri de alguma coisa boba.

– Hum... sim.

Deu um risinho leve, piscando os olhos verdes antes de colocar uma mecha de cabelo atrás da orelha. Teve a impressão de que ele ficou um pouco corado antes de dar um pequeno tropeço.

Ele tropeçou!!! 10 Haruno!! Nota dez!!!

Segurou a risada e seguiu conversando com o Uchiha mais de perto. Chegando em casa colocou o celular no balcão enquanto arrumava a comida para eles. Por sorte, Mebuki não sabia cozinhar pouco e sempre acabava lavando comida para ela. Sasuke parecia diferente aquele dia.

– Está esquentando. Se importa se eu for tomar um banho?

– Hn... não.

– Pode ficar a vontade, tem chá gelado na geladeira eu acho... Pode ligar a tv, prometo não demorar muito.

–-------------------------------------------------------------------------------

Depois de um banho rápido e ainda com o chuveiro ligado, rosada ligou para um número que ela conhecia bem. Kiba era um babaca, mas os conselhos dele pareciam sempre funcionar.

Mochi, mochi...

[- Eu preciso de ajuda.

– Haruno? - disse tirando o celular da orelha e olhando o identificador - O que foi? Que barulho é esse?

[- Banheiro, estava tomando banho. Me dá uma luz.

– Ownn... Tá me ligando pelada? Que isso... precisa de alguma ajuda aí?

[- Não seja um babaca! O Sasuke tá na sala, a gente vai jantar... mas eu nunca sei até onde ir...

– Em circunstancias normais, eu te mandaria aparecer lá gracinha e pelada fazendo o Uchiha honrar aquelas calças, mas... okay... vocês são amigos, jantam juntos, faça como sempre... E dê uma flertadinha. Passa a mão no cabelo, ri levezinha, senta perto sem encostar... essas coisas. Faz essa coisa ir pra frente.

[- Flertar com o Sasuke? Ele é tipo imune a essas coisas...

– Porra! Você fez o cara tropeçar só de rir e olhar de lado. Ele ignora outras garotas porque por algum motivo não gosta delas, aproveita essa coisa com ele, garota...

[- E se eu for rídicula.... sei lá, eu sei flertar com outros caras, mas ele parece muito controlado e tudo...

– Confia em você e vai chegando de mansinho... Dê a brecha que ele vai começar a devolver e essa coisa de vocês sai do congelador.

[- Okay. Casual. Flertar. tipo uma missão.

– Er... é... pensa que ele é o chefe da máfia que você tem que seduzir e não pode ter seu disfarce descoberto.

[- Chefe da máfia?

– É... Esse cara tem uma fuça de mafioso e garotas adoram os badboys... Ou ele pode ser o seu vampiro que brilha.

[- Okay. Chefe da máfia. Valeu, Kiba.

– Valeu nada, tá me devendo um jantar em!

[- Eu cozinho mal.

– Problema é seu, nada nessa vida é de graça, haruno. Tá mesmo pelada?

Desligou o telefone na cara dele e desligou o chuveiro.

Hora da verdade!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas, eu sei que a maioria das pessoas tem essa ideia idealizada de que Sasuke e Sakura só transam um com o outro, ou que a Sakura só transaria com o Sasuke. Mas se você tem mais de vinte anos, sabe que as coisas não são tão preto no branco asssim. As pessoas idealizam muito a questão do sexo com o amor romantico sendo que você pode gostar de uma pessoa muito, ficar com ela, ser legal e não necessáriamente ser o amor de sua vida. Então vamos todos ficar tranquilos aí e por favor, se isso te incomodou, desculpe, mas não precisa me apedrejar por isso.
kisskiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot mess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.