Hot mess escrita por Anny Taisho


Capítulo 4
Redes sociais


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, acho que muitos vão gostar desse capítulo, apesar de eu achar que o próximo vai gerar todo tipo de reação por parte de vocês. Enfim, veremos. kisskiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615596/chapter/4

Sakura ficou se olhando no espelho e não estava nada mal. O vestido era um tubinho roxo de alças com um decote coração até o meio da coxa. Tinha feito os cabelos ficar em um leve ondulado e maquiagem realmente deixava o look legal. Deveria fazer um século que não se arrumava assim. Pegou uma sandália muito alta que ganhou de Ino. Huh... Aquilo merecia uma foto. Estava com um rosto tão lindo.


Pegou o celular e depois de meia dúzia de tentativas conseguiu uma bela foto do rosto que postou satisfeita. Pegou a bolsa saindo, ia se encontrar com Kiba na porta do clube onde ia ser a festa das enfermeiras.


Era uma espécie de reunião delas e Sakura só foi convidada porque todas em geral gostavam muito dela, porque não costumavam convidar médicos para essas reuniões. Kiba já estava na porta escorado muito bem apessoado diga-se de passagem.


– Que isso, Haruno... Você é gracinha, mas hoje está de parabéns!


Rolou os olhos.


– Eu sei, okay? E vamos deixar claro, se você mentir pra uma dessas garotas eu quebro sua cara.


– Pode deixar, madame, sou o mister sinceridade! Sério mesmo... Tá bonita...


–--------------------------------------------------------------------
Sasuke levantou por volta das três da manhã com garganta seca, teve um pesadelo outra vez. Sentou na cama passando uma mão pelo rosto e sabia que não ia dormir por enquanto. Levantou da cama e foi buscar um copo de água.


Esticou os músculos enquanto andava e pegou um tomate fazer um lanchinho já que estava acordado mesmo. Sentou sobre o balcão e viu o celular piscar ao lado. Sinceramente não gostava muito dessas interações com rede sociais, mas Naruto e Sakura insistiram que ele tinha que ter uma conta em cada aplicativo.


Não é como se fosse interessado em mostrar o mundo o que estava fazendo, ou mesmo tirar foto das comidas que comia, e muito menos bisbilhotar a vida alheia, mas sem nada para fazer. A notificação era que Sakura trocou a foto de perfil. Clicou para ver melhor e... Nossa, ela tinha ficado muito bonita. Na verdade, achava ela bonita natural e frequentemente, mas também realmente a via como ali.


Hum... Não custava na curtir e também todos os amigos haviam curtido, sem dizer a pequena orda de fanboys dela. Tsk... Como se ela fosse dar moral a qualquer um deles. Foi rolando a barra e tinha algumas fotos aleatórias dos amigos e então atualizou fotos novas.


Um grupo de garotas que ele reconheceu vagamente como enfermeiras do hospital marcou Sakura numa foto.


A nossa doutora favorita... E vamos beber que amar tá difícil!!


Sasuke viu a rosada no meio das garotas, nunca tinha visto ela vestida daquele jeito. Era, no mínimo, diferente do que estava acostumado. O que queria dizer que aquela foto com maquiagem deveria ter sido tirada antes de sair. Tinha um copo colorido na mão dela e ela ria.


Foi uma questão de segundos até que os comentários começaram a pipocar elogiando as garotas e Sakura. Com aquele monte de emoticons que Sasuke realmente não entendia.


Não sabia que ela ia sair hoje, ela não tinha falado nada para ele. Pensando bem ele também não perguntou. Bufou levemente e rolou os olhos quando Lee fez todo um discurso na droga da foto. Quantas pessoas ela conhecia afinal?


Depois apareceu outra foto com garotas e Kiba no meio com algum comentário idiota. Não deu muita atenção e passou rápido, não se interessava pela vida dos outros. Tsk... Que perda de tempo. Desligou a tela do aparelho e pulou do balcão indo para o quarto dormir. Estava meio cismado dela não ter falado nada, mas não era assim o fim do mundo. Deitou a cabeça no travesseiro para dormir e já estava quase indo para o mundo dos sonhos quando o celular apitou de novo. Resmungou e o pegou para pôr no silencioso quando viu que era Sakura que tinha postado outra foto.


Ela estava ao lado de Kiba com uma cara blasé e haviam garotas atrás deles, mas foto de quem tirou a foto estava nos dois. Ele tinha uma plaquinha escrito "I'm sexy and you know it!" com uma cara que Sasuke chamaria de retardado e Sakura estava no lado dele segurando uma com a sigla "SQN".


Em seguida parareceu uma foto dela sozinha piscando um olho e rindo com outra plaquinha, 'Plantão amanhã? Eu não lembro disso!'. O Uchiha olhou para o relógio e eram três da manhã. Desligou e celular e virou irritado para dormir. Ele não tinha ficado sabendo de nada daquilo.


–----------------------------------------------------------------------


Foi difícil levantar para ir pro treino com Naruto, Sasuke e Sai. Dez horas não é horário de gente decente! Pelo menos não para ela que bebeu até as quatro da manhã. Fez um rabinho com o cabelo, pegou os óculos escuros grandes e suspirou saindo com seu copo de café gigante.


Caminhou tranquilamente pelas ruas da cidade, ainda bem que optou por leggings pretas e uma blusa de mangas longas vermelha, estava friozinho. Chegando lá só Sasuke aparentemente tinha chegado.


– Bom dia, Sasuke. - disse deixando a bolsa no chão -


– Hn. - ele estava escorado na árvore e olhou para ela.


Alguém estava de mau humor, ela que não ia ficar procurando encrenca. Se sentou no chão para terminar o café e pegou o celular vendo aquele monte de comentários nas fotos. Até o Kakashi-sensei tinha feito uma piadinha.


– A festa estava boa ontem? - ouviu a voz do Uchiha e levantou a cabeça.


– Oh sim, as enfermeiras são ótimas! Os outros médicos vão ficar mordidos porque só me chamaram.


– Hn... - resmungou e olhou para ela agindo com toda aquela naturalidade. - Não constuma ir nessas coisas...


– É... geralmente não, mas foi tão divertido... Eu definitivamente devia ir mais vezes! E você o que fez ontem a noite?


– Treinei, jantei e dormi.


– Oh sim... que bom em... - disse olhando para o celular rindo dos comentários aleatórios -


– Sakura-chan!! Kami tá vendo aquelas fotos em!!


Naruto entrou gritando e Sakura riu se levantando.


– Não seja baka, Naruto!! Foi só uma festinha com as enfermeiras!!


– Festinha? Vocês beberem até entornar de madrugada!!


– Tsk... talvez! De vez em quando pode!! Vou levar você e a Hinata da próxima vez!!


Sasuke ficou ouvindo ela e Naruto conversarem quase meia hora, não os parou porque queria saber o que ela fez de tão divertido naquela festinha, mas eles estavam ali para um treino sério e não para bater papo feito duas velhas.


– Tsk... o teme tá de mau humor hoje. - resmungou o loiro.


– Pois é... alguém começou o dia com o pé esquerdo.


– Eu posso ouvir os dois, dá para começar isso logo?
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot mess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.