Hot mess escrita por Anny Taisho


Capítulo 3
Amigos


Notas iniciais do capítulo

Bem gente Sasuke vai começar a passar ciumes no próximo capítulo. Kiba ainda vai soltar altas pérolas para você.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615596/chapter/3

Mais tarde naquela noite o celular de Sasuke se iluminou sobre a mesa de cabeceira. O ninja abriu um olho e sabia que só podia ser uma pessoa. Pegou o objeto e viu a mensagem dela.


Desculpe, estava vendo um filme. Boa missão amanhã. Bjos.


O Uchiha sorriu de lado e colocou o celular de volta para voltar a dormir. Tinha que acordar muito cedo para sair em missão. Entretanto ficou pensando se ela foi ao cinema ver o tal filme mesmo, ou se foi em casa, ela não deu detalhes. Talvez alguma das enfermeiras quis ir com ela. Enfim, deveria ter muitos filmes no cinema.


–----------------------------------------------------------------------
Sakura riu com algumas mensagens de Kiba contando como foi um encontro muito bizarro dele com uma garota do centro onde apareceu outra que conhecia ele. Gente, era muito engraçado, Sakura estava se segurando de rir na cantina.

Levantou com o biscoito na boca e colocou o celular no bolso.


Ia tirar uma hora de folga para poder fazer algumas compras, não tinha nada em casa para comer e precisava disso. Se escondeu de um par de enfermeiras que aparentemente queriam fazer perguntas, resolveria depois. Deixou o jaleco, pegou a bolsa e saiu para o mercado.


Gostava de andar pela vila, conhecia muitas pessoas por trabalhar no ambulatório e eles eram sempre muito gentis com ela. Sakura realmente se sentia orgulhosa do que fazia no hospital.


Comprou verduras, algumas frutas, poucas coisas do mercado e quando viu uma cesta de tomates não conseguiu deixar de pensar no Uchiha, e bem, não custava nada deixar no apartamento dele. Sasuke havia lhe dado a chave para o caso de alguma eventualidade.


Caminhou lentamente até o prédio que ele morava, cumprimentou o porteiro deixando suas compras ali um minuto. Não ia demorar, só deixar a comida e sair. Sasuke era muito organizado e a casa dele estava sempre limpa diferente de Naruto que era um perigo para sociedade.


Colocou os tomates na fruteira e escreveu um bilhete curto prendendo nas frutas. Olhou ao redor e como sempre tudo muito limpo e organizado. As vezes mais organizado que a casa dela, dias no hospital podiam deixar aquele lugar um lixo.


–-------------------------------------------------------------------------


Voltando para o hospital, Sakura encontrou Kiba com um lado do rosto inchado caminhando tranquilamente.


– Oh Kami, você apanhou mesmo da garota do mercado? - disse segurando o riso.


– Tsk... Eu nunca disse que só saia com ela... - bufou levemente - Onde está indo?


– Para o hospital, fui fazer umas compras, minha geladeira estava uma vergonha.


– Eu sempre como na casa da minha mãe quando lá em casa fica inabitável... - deu os ombros - Mas sua casa não é por aqui.


– Fui deixar uns tomates pro Sasuke, tinha uns minuto bonitos na feira.


Mexeu uma sobrancelha.


– Ponto para você, Haruno. Isso faz ele lembrar de você sem necessáriamente ser você pedindo para ser notada. Não é tão ruim de tudo...


– Oh... Obrigada, eu acho. Só lembrei dele e não me custava nada.


– Vocês são meio estranhos, mas okay... Eu prometi ajudar o Shino com alguma coisa quando tava bêbado um dia desses, a gente se vê. E lembra em... Nada de ficar disponível demais, tem que ter um meio termo ai.


– Okay, okay... Eu já entendi, coloca um pedaço de carne ai para desinchar. Boa sorte.


–---------------------------------------------------------------------------------
Cerca de dois dias depois, a Haruno estava em casa deitada na cama pronta para dormir após um plantão excruciante. Ia colocando o celular de lado quando ele apitou.


Hey, preciso comprar roupas e não entendo porra nenhuma. Afim de ir no centro?


Sakura riu. Tão típico. Provavelmente a mãe dele havia decido declinar da obrigação de ainda comprar roupas para o filho adulto que morava sozinho e Hana chutaria o traseiro dele.


E a sua irmã? Ou a Hinata

O Inuzuka digitava rápido demais.


Hana? Ela me chuta antes. Hinata muito ocupada com as coisas do clã.


Fez uma careta e rolou os olhos.


E você acha que EU sou desocupada??


Ele demorou uns minutos para responder.


Não. Mas vai ter a festa das enfermeiras do hospital, você precisa de uma roupa porque a gente vai.


Franziu a sobrancelha.


Como assim 'a gente vai'??


Ele mandou uma carinha blasé.


Elas te convidaram e você vai levar seu amguinho para aquele lugar cheio de enfermeirinhas lindas e bêbadas. Eu posso conseguir uma dúzia de encontros e você vai se divertir.


A Haruno riu.


Até parece preocupado comigo... Como soube dessa festa?


Ele ficou alguns minutos para responder.


Eu sei de tudo, Haruno. Então... Vai comigo? Ou ficar em casa mofando? A não ser que o boy tenha planos.


Ficou alguns segundos pensando, Sasuke não ia surgir do nada com algum plano mirabolante. Provavelmente ia querer descansar depois da missão. Sem dizer que iam comer juntos na manhã seguinte aquele dia, o Uchiha não ia marcar dois encontros seguidos.


Okay. No centro amanhã no almoço. Um vestido novo não mata ninguém. Boa noite.


Sakura já estava pronta para entrar no mundinho adorável dos sonhos quando seu celular vibrou outra vez. Ia bater no Kiba se ele viesse puxar assunto. Mas se surpreendeu quando viu a fotinho do Uchiha aparecendo do lado da mensagem.


Obrigado pelos tomates, estão realmente bons. Eu estou bem. Sem machucados. Boa noite.


Sorriu levemente, ele estava sendo atencioso agradecendo e dizendo como estava depois da missão. Sabia que essa era das pequenas coisas assim que ele mostrava que se importava.


Não foi nada!! Que bom que correu tudo bem!! Se estiver escondendo machucados de mim, eu mesma vou fazer uns outros. Boa noite e beijos.


Depois de alguns segundos viu o celular brilhar de novo.


Hn.


Okay. Certas coisas não mudavam.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kisskiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot mess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.