Hot mess escrita por Anny Taisho


Capítulo 2
Jovem aprendiz


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, só para deixar claro. Kiba e Sakura são só amigos!!! Vocês vão entender o motivo dessa amizade para fic nesse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615596/chapter/2

Nos dias que se seguiram Sakura se perguntava como as pessoas iam para festa toda semana, ela precisou de uma semana inteira para se recuperar. Riu deixando os papéis de lado, mas até que tinha sido divertido. Olhou para o relógio em sua parede e resmungou, já era quatro e ela não tinha almoçado, mas se saísse de sua sala toda pessoa naquele hospital ia querer um minuto de sua atenção e no fim não ia comer, muito menos ir embora.


Puxou a gaveta de sua mesa e abriu com o dente uma barra de cereal que não sabia a quantos milênios estava ali enquanto voltava a correr os olhos pelas folhas e assinar seu nome no final. Estava terminando a pasta quando notou que não estava sozinha em seu escritório.


– Eu já disse pra usar a porta. - falou sem nem se virar -


– Posso levar o café e os biscoitos de volta. - Sasuke disse colocando as coisas na mesa muito cheia dela -


– Posso viver com você entrando pela janela...


Levantou a cabeça e sorriu pegando o copo enorme de café. Eles tinham desenvolvido uma estranha amizade desde a volta de Sasuke, o que incluia ele aparecer com comida aleatoriamente enquanto ela trabalhava por horas a fio. Era um saco quando ele estava em missão.


E ele se sentava para ficarem em silêncio. De vez em quando ele contava alguma coisa de um treino com Naruto ou de uma missão, ouvia Sakura falar o nome de enfermeiras que ele nunca ia conhecer nem a cara e nisso eles estavam ganhando pontos de proximidade.


– Eu fico feliz que entendeu que uma cesta de tomates não é um lanche decente.


– Melhor que essas porcarias que fica comendo...


Fez uma careta e mordeu seu biscoito com muito chocolate feliz da vida.


– Então, tem um filme novo no cinema, tô pensando em ir depois do meu turno...


– Eu tenho uma missão de manhã.


Oh... o apito soou alto nos ouvidos de Sakura. Sasuke não estava pronto para uma ida casual ao cinema, mesmo sem nenhuma segunda intenção dela, só não queria ir sozinha. Suspirou levemente.


As vezes parecia que eles estavam andando a passos largos, para em seguida Sasuke recuar vinte passos. Ele gostava dela e ela gostava dele, Sakura já nem tinha devanios romanticos, era só matemática pura e simples. Só que com Sasuke nada era tão simples assim.


– Eu estava pensando de chamar a Ino, mas aquela porca traidora já foi com o Sai. Bem, eu vou estar muito cansada mesmo... - deu os ombros e voltou os olhos ao relatório.


Sasuke notou a decepção dela, mas ele realmente tinha uma missão. Talvez pudessem ir outro dia, não se opunha em tudo a ideia de cinema. Não por gostar disso, mas pela companhia dela. Apreciava a companhia de Sakura. Eles passavam bastante tempo juntos na medida do possível. Havia os treinos, os jantares do time, ele costumava carregar as compras dela toda terça e ela sempre deixava tomates na casa dele uma senhora da feira.


– Eu tenho que ir agora. Kakashi quer falar alguma coisa comigo.


– Okay. Obrigada pelo lanche.


O Uchiha pensou em falar sobre irem outro dia, mas achou melhor deixar estar. Um dia desses quando viesse buscá-la do turno da noite se ela quisesse ir eles iam. Pulou a janela e Sakura suspirou... Ele estava tentando.


–------------------------------------------------------------
Já era nove e meia quando saiu do hospital e parou as suas portas. Estava cansada, mas também queria ir ao cinema. Só que sair sozinha assim era tão deprimente. Pegou o celular e pensou em chamar Ino... Só que a amiga certamente tinha planos com o namorado e ser vela não era divertido. Olhou a lista de contatos e de repente viu um nome que a fez pensar um minuto.


Oh bem... Mal não fazia tentar.


Hey, Inuzuka, cinema sessão das 10?


Ficou olhando a tela alguns segundos e depois riu chacoalhando a cabeça. Ele certamente tinha algo muito melhor para fazer. Sem dizer que soava tanto que estava dando em cima dele. Continuou caminhando ainda indecisa se ia ou não ao cinema quando ouviu o celular tocar.


– Moshi, moshi... - disse sem nem olhar quem era.


[ - Hey, Haruno... Eu sabia que não ia conseguir ficar longe do meu eu sexy.


– Não seja idiota, Inuzuka. Eu só preciso de companhia para o cinema, é perturbador ir sozinha.


[- Oh claro, vou fingir que acredito. Mas que filme que quer ver? Eu não vou assistir essas coisas para garotinhas, a não ser é claro que me dê um bom motivo para isso... - ele sorriu do outro lado da linha.


– Eu não sei o nome, aquele com um monte de explosões e carros... Está todo mundo falando.


[ - Ahhh isso eu posso pensar em... Te encontro no cinema?


– Isso, aquele perto da loja de doces no centro.


[ - Porra, Haruno? No fim do mundo em? Tsk... Eu mereço um pacote de balas pelo esforço.


– Vai se ferrar. Esteja lá em quinze minutos. - disse e desligou o telefone.


–-------------------------------------------------------
Sakura saiu da loja de doces e Kiba estava parado encostado na velha pilastra. Rolou os olhou quando ele fez um gracejo para uma garota que riu e bateu um pacote de balas de gelatina no peito dele entrando no cinema.


– Vamos logo, garanhão, eu quero assistir um filme aqui.


– Muito violenta, Haruno... - disse massageando um pouco o peito - Então, o seu boy não quis vir não é?


– Tem missão.


– Depois um cara desse toma uns córneos e não sabe o por quê... Ai!!! - deu um pulo quando ela deu uma cotovelada - A culpa não é minha okay?


– Sabia que calado você é muito mais bonito?


– Eu sou lindo até debaixo da água, Haruno!


Eles compraram ingressos e se sentaram em suas poltronas quando o celular da rosada vibrou. Era uma mensagem de Sasuke.


O que está fazendo?


Antes que pudesse responder, Kiba já tinha tomado seu celular e guardado no bolso.


– Devolve. - resmungou e ouviu alguém reclamar atrás dela.


– Noop! Falta de educação usar celular no cinema! Que feio!!


– Seu grande idiota, devolve o meu telefone...


– Hey moça? Dá para namorar depois? Eu quero ouvir aqui?


– Vai pro inferno, o filme nem começou. - disse para o chato que temeu pelo tom dela - Inuzuka!!


– Tsk... - abriu o pacote de balinhas - Muito violenta. Lição um, jovem aprendiz, nunca esteja disponível demais. Agora o filme vai começar.


Sakura cruzou os braços irritada, mas foi ver o filme. Não era como se Sasuke fosse morrer por responder mais tarde.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot mess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.