Destiny escrita por Miss Mandy, Sadie Ketchum Potter


Capítulo 8
Que comecem as batalhas


Notas iniciais do capítulo

Sadie postando! Amo zueiras com relação ao Luke e a Luna :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615451/chapter/8

Pov. Luke

Estralei meus dedos e comecei a fazer os movimentos, mas fui interrompido por meu mestre, que fitava-me com seriedade. Suspirei, acho que aquele não era o momento de minha luta.

Hyoga: Deixe isso comigo. - Ele comentou, sorrindo de lado e fazendo os movimentos. - TROVÃO AURORA, ATAQUE!

Jido: EXECUÇÃO AURORA!

Hyoga: EXECUÇÃO AURORA!

Jido: Hahaha! Acha mesmo que isso fará efeito contra mim?

Após essa zombação sobre meu mestre, o Cisne Negro pegou um cubo, lançou-o para o alto na direção de Hyoga e, não sei como, prendeu-o.

Todos: CISNE!

Jido: Acharam mesmo que seria tão fácil?!

Os outros cavaleiros negros riram. Não resisti, comecei a fazer os movimentos para atacar o cavaleiro negro de Cisne, mas a Galinha de Fogo me interrompeu. Olhei-a com fúria, o que aquela Sensações de Frango Assado queria que eu fizesse?! Ficasse parado?!

Luke: ME SOLTA LUNA!

Luna: LUKE ME ESCUTA! SE VOCÊ ATACAR ELES FARÃO O MESMO!

Luke: E DAÍ?!

Luna: E DAÍ QUE VOCÊ É IMPORTANTE PRA TODOS PRINCIPALMENTE PRA MIM!

Foi então que percebi que ela tinha razão, eu poderia ser preso assim como Hyoga. Os outros cavaleiros de bronze olhavam com fúria para o cavaleiro de cisne, principalmente Shun. Jido logo saiu com meu mestre que, além de enjaulado, estava com algemas de choque nos pés, algo que devia de ser dolorido.

Ikki: SEU DESGRAÇADO! COVARDE!

Seiya: Vamos! Temos que atacar! - Nisso, o cavaleiro de bronze de pégasus iniciou os movimentos. - COMETA DE PÉGASUS!

Kenuma: Vou lutar com você, mas só porque estou afim. METEORO NEGRO!

Os dois socavam um ao outro no ar, a luta estava alucinante, Seiya estava em vantagem, mas Kudo chegou com outro cubo, prendendo o Pégasus de bronze pelas costas.

Pov. Yamada

Yamada: SEIYA!

Seiya: YAMADA, PROTEGA… ATENA!

Foi naquele mesmo momento que vi meu mestre e Kenuma sumirem nos céus. Tremi, estava com medo do que poderia ocorrer com os outros. Encarei Shun, Ikki e Shiryu, que tremiam um pouco.

Kami: Veremos qual corrente é a mais forte agora. - Ele disse, fazendo a corrente atacar Shun.

Shun: CORRENTE DE ANDRÔMEDA!

A luta entre as correntes era um espetáculo, mas seria melhor se Shun tivesse vencido, já que a ponta afiada da corrente do cavaleiro negro de Andrômeda perfurou um pouco a cabeça do cavaleiro de bronze, deixando-o inconsciente.

Lexy: SHUN! - Ela berrou, começando a chorar.

Ritahoa: O próximo é você Fênix!

Ikki: Pode vir! ESPÍRITO DIABÓLICO!

Ritahoa: Isso não me afeta… GOLPE FANTASMA DE FÊNIX!

Para nosso azar, o cavaleiro negro de Fênix conseguira atingir as lembranças de Ikki, deixando-o inconsciente. Luna arregalou os olhos, berrou um pouco mas todos voltamos os olhares para Shiryu e Kuro.

Kuro: Finalmente… Vamos logo com isso! CÓLERA DO DRAGÃO!

Shiryu: CÓLERA DO DRAGÃO NEGRO!

Os golpes colidiram, ambos ficaram feridos mas ainda assim queriam lutar. O cavaleiro de bronze ia novamente usar o Cólera do Dragão, mas o cavaleiro negro dera um salto, ficando atrás de Shiryu e prendendo-o.

Kuro: Escutem aqui fedelhos, se querem seus mestres novamente, terão de ir para o outro lado da Grande Ponte no galpão 42, vocês só tem três dias até irem para lá! E em troca queremos a deusa Atena!

Hiro: O QUE?!

Kuro: Até daqui três dias. - Ele disse, sumindo de nossas vistas.

Após esta cena, todos nos entreolhamos. Estávamos assustados, e pelo visto os outros de bronze não iriam nos ajudar. Corremos para dentro e fomos na direção do escritório.

Yamada: SAORI! SAORI!

Saori: Eu ouvi tudo daqui. Podem fazer a troca.

Todos: O que?!

Pov. Lexy

Encarei a de cabelos roxos com meus olhos marejados, fitei o chão, pensando em algum plano para libertar nossos mestres e ainda por cima deixar Saori viva.

Lexy: Esperem. - Comentei.

Luke: O que foi?

Lexy: Eu tenho um plano.

Hiro: Diga.

Lexy: Que tal se, no dia, três de nós lutamos contra os cavaleiros negros, um protege a Saori e o outro vai soltando Seiy, Shiryu, Shun, Ikki e Hyoga?

Luna: É um bom plano.

Lexy: Ótimo, mas temos que combinar. - Comentei, pensando melhor. - Que tal assim, eu protejo a Saori, Luke, Luna e Hiro lutam contra os cavaleiros negros e o Yamada vai soltando nossos mestres.

Todos pensaram, mas por fim concordaram.

Pov. Hiro

Passaram três dias, teríamos de ir de noite para o galpão 42 do outro lado da ponte. Nesses dias nós treinávamos por conta própria, o que era um pouco difícil.

A noite havia caído, andei nos quartos de todos, bati nas portas e avisei que teríamos de ir. Ao invés de irmos diretamente para o portão de entrada da mansão, fomos para uma garagem que havia no local. Lá, haviam três motos.

Hiro: Tá bem, alguém, além de mim, sabe dirigir moto? - Apenas Luna e Yamada levantaram as mãos. - Certo, fazemos assim, Luke vai com Luna, Lexy vai com o Yamada e a Saori vai comigo.

Todos: O QUE?!

Chamei Luke e Yamada. O Pégasus e o Cisne estranharam, mas logo comecei a convencê-los.

Hiro: Luke, eu sei que você acha a Luna bem gata e que ela tem corpão, e você Yamada, sei que vai gostar da Lexy bem agarradinha em você.

Ambos coraram, mas toparam. Subimos nas motos com nossos devidos pares, eu ia no meio e na frente, enquanto Cisne e Fênix iam do meu lado esquerdo e Andrômeda e Pégasus iam do meu lado direito.

Saori: Como sabe andar de moto?

Hiro: Aprendi algumas manhas com a vida senhorita!

Pov. Luna

Enquanto andávamos na moto, percebi que as mãos do Jack Frost não estavam onde deviam, e sim em lugares inapropriados. Mordi meu lábio inferior, brava.

Luna: Aí ô Princesinha do Gelo, tira as mão daí e coloca no lugar certo senão eu empino a moto!

Luke: Vai me dizer que não tá gostando Sensações de Frango Assado… - Ele disse maliciosamente.

Sorri de canto, pensei: "Tá certo, você que pediu…" e logo empinei a moto, fazendo ele soltar as mãos. Andei um pouco com a moto empinada e fiz ela ficar normal logo em seguida, apesar de tudo o Elsa era importante para nós.

Luna: Põe as mãos no lugar certo!

Luke: O-ok… - Ele respondeu, trêmulo.

Mais alguns minutos se passaram e havíamos finalmente chegado no galpão 42. Descemos das motos e suspiramos, andando até o portão de ferro e abrindo-o.

Yamada: Estamos aqui! Apareçam seus desgraçados!

Kuro: Ora, ora… E não é que vieram?

Luna: Que comece a porradaria. - Murmurei, jogando meu pingente para o alto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.