Destiny escrita por Miss Mandy, Sadie Ketchum Potter


Capítulo 6
As armaduras


Notas iniciais do capítulo

Oie! Desculpa a demora ^^"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615451/chapter/6

Pov. Hiro

Saori nos encarou, chamando-nos por ordem alfabética e nos entregando os pingentes. Fui o primeiro a receber, afinal, estavam nos entregando em ordem alfabética. Agradeci, indo na direção de Shiryu.

Shiryu: Meus parabéns Hiro!

Hiro: Obrigado! Acho que me darei muito bem! - Comentei, sorrindo alegremente.

Shiryu: Bem, amanhã os treinos ficaram mais pesados, ok?

Assenti, sorrindo largamente. Fui andando até o encontro dos outros e todos sorriam como eu. Tatsume nos chamou para irmos jantar, o que me deixou bem alegre, eu estava faminto.

Lexy: Ei, que tal irmos comemorar no meu quarto?

Luke: Como assim?

Lexy: Sei lá, fazer uma festa do pijama?

Yamada: Eu topo.

Luke: Ok.

Hiro: Beleza!

Luna: Claro!

Sorrimos de lado e começamos a caminhar para a sala de jantar. Sentamos como de costume e conversávamos sobre nossas armaduras, aquilo seria novidade para nós por um bom tempo.

Pov. Lexy

Eu andava em direção ao meu quarto ao lado de meu mestre. Conversávamos um pouco de cada coisa, mas não comentei sobre a festinha no meu quarto.

Shun: Então, como se sente?

Lexy: Ansiosa! Nunca estive numa armadura e esse é meu sonho!

Shun: Que bom! Amanhã o treinamento será um pouco mais pesado, ok? - Ele me perguntou, sorrindo timidamente.

Lexy: Ok!

Shun: Bom, vou indo para meu dormitório. Boa noite!

Lexy: Boa noite!

Sai em disparada para meu quarto, coloquei um pijama lilás e sentei-me na cama. Uns minutos mais tarde alguém bateu na porta, quando atendi era Luna, com alguns salgadinhos, uma garrafa de refri e doces.

Luna: Tô entrando.

Lexy: Como você…

Luna: Invadi o refeitório. - Ela comentou, comendo algumas batatinhas.

A porta bateu novamente, abri-a dando de cara com Luke, Yamada e Hiro. O discípulo de Cisne roubou algumas batatinhas do saco de Luna e a mesma fez um bico.

Luke: Então, que tal jogarmos um jogo de verdade ou desafio?

Yamada e Hiro: Eu topo.

Lexy: Sim!

Luna: Tanto faz.

Peguei uma garrafa de água que havia na minha cômoda e girei-a, caindo entre eu e Yamada. Ele sorriu de lado, como se eu fosse querer algo fácil.

Lexy: Desafio.

Yamada: Te desafio a entalhar as relíquias da morte numa árvore.

Revirei os olhos, peguei uma tampa de caneta bic, abri a janela e pulei de lá, indo para a árvore mais próxima de mim. Entalhei o que o avermelhado me dissera e voltei, subindo por uma trepadeira.

Hiro: Gira isso logo. - Ele disse, sorrindo de canto.

Luna: Ok. - Ela comentou, enquanto comia mais algumas batatinhas. Quando a garrafa parou, caiu entre ela e eu. - Quero verdade!

Lexy: Verdade que o Luke invadiu seu quarto de madrugada?

Luna: Er… Bem… Sim, é verdade…

Rimos da cara daqueles dois e minha prima levou um soco forte no ombro vindo de Luke. Ela se virou para ele e deu um soco na bochecha do mesmo.

Luna: Gira isso logo Patinho!

Luke: Tá Franga Assada!

Após ele girar, caiu entre Yamada e Hiro. O discípulo de Dragão sorriu de canto, estralando os dedos.

Yamada: Quero verdade!

Hiro: Beleza, verdade que era você que tava fantasiado de Power Ranger Vermelho na festa a fantasia da escola?

Yamada: Sim…

Rimos mais um pouco e foi minha vez de girar, caindo entre Luna e Hiro. O garoto sorriu de lado e perguntou o que ela queria.

Luna: Desafio.

Hiro: Te desafio a dar um beijo na bochecha do Sacolé.

O casalzinho corou de leve, minha prima fez tal ato e o garoto passou a mão na bochecha esquerda, tentando limpá-la. A morena fez a mesma coisa na boca. Jogamos mais um pouco e dormimos ali mesmo.

Pov. Luna

Acordei na manhã seguinte com um braço que me abraçava, olhei para trás e estava a Princesinha do Gelo. Arregalei meus olhos e tirei o braço dele de cima de mim. Estávamos dormindo todos no chão, sai de fininho e fui me trocar.

Ao chegar no meu quarto, coloquei uma regata branca e um shorts vermelho. Sai do cômodo e fui tomar café, afinal, já era 09:30 da manhã. Assustei-me com o horário e corri para a sala de jantar, onde todos os adultos tomavam café.

Geki: Bom dia Mini-fênix!

Luna: Mais um apelido? - Murmurei.

Ikki: Por que demorou? E os outros?

Luna: E-eu não sei…

Foi então que ouvi os outros chegarem, logo, sentaram-se ao meu lado como de costume. Os cavaleiros de Bronze nos encaravam com estranheza, mas tentaram não se importarem com nossa demora.

Seiya: Bom, todos vocês estão livres até o almoço, ok?

Assentimos, indo para o jardim da mansão. Lexy e eu estávamos sentadas olhando o horizonte enquanto os garotos chegaram. Hiro e Yamada estavam sorrindo, enquanto a Elsa lia algo.

Luna: Ô Sacolé, o que tá lendo?

Luke: Só uma coisinha que achei na sua cama naquela madrugada que invadi seu quarto…

Olhei melhor e comecei a tremer, era minha agenda. Foi então que se iniciou uma perseguição, eu corria atrás do Jack Frost enquanto os outros iam atrás de mim.

Pov. Luke

Eu ria com gosto, a agenda dela era bem interessante. Enquanto corria, olhava para trás e não pude perceber uma pedra na qual eu tropecei. Vi a Maria-macho se aproximando rapidamente, pegando o objeto e me socando no rosto.

Luna: IDIOTA! IMBECIL!

Lexy: Calma Lu…

Luna: Calma?! CALMA?!

Yamada: Lexy, por favor, leva ela lá pra dentro…

Luke: Isso, obedece seu namorado Almôndega.

Yamada: Primeiro Luke, tenha respeito com todos nós! Podemos não ser ricos, mas temos algo melhor que seu dinheiro, temos respeito e dignidade! Segundo, a Lexy já pediu mil e uma vezes pra você parar de nos chamar desse jeito!

Dei de ombros, apesar das palavras pesarem um pouco em mim. Levantei-me, mostrando a língua para a Galinha de Fogo. Até que ela era boa escritora, mas isso não me impressionara.

Hiro: Você deveria nos respeitar, somos iguais a você!

Luke: Iguais? Acho que eu te venço se quiser brigar comigo.

Hiro: Manda ver…

Corri na direção da Lagartixa e chutei-o no baço. Ele mordeu o lábio inferior, dando-me socos na barriga e um no rosto. Íamos continuar, se não fôssemos impedidos pela Galinha de Fogo, que me chutou nas costas.

Luke: AI!

Luna: Quer parar?!

Luke: Não.

Luna: Seu…

Previ que ia morrer, mas fomos chamados para o almoço. Agradeci por Tatsume nos chamar rapidamente.

Pov. Yamada

Fomos almoçar tranquilamente. Luke estava um tanto quanto acidentado, bochecha inchada, costas doendo (de acordo com ele) e barriga doendo (também de acordo com ele). Logo após o almoço segui Seiya para a sala de treinamento.

Seiya: Muito bem Yamada, pegue seu colar e jogue pro alto.

Yamada: Certo!

Fiz o que meu mestre disse e de lá estava a bela armadura de Pégasus. Arregalei meus olhos e os mesmos deveriam de estar brilhando. Andei lentamente até a armadura e a mesma entrou em mim como se fosse uma roupa qualquer.

Yamada: Isso… Isso é… Fantástico!

Seiya: Hahahaha, verdade! Bom, agora eleve seu cosmo e use sua força naquele saco de pancada.

Assenti, comecei a sentir uma força, que estava dentro de mim, sair. Abri os olhos, estava envolto numa aura vermelha. Aquele era meu cosmo. Sorri, comecei a correr e soquei o ar, saindo bolas brilhantes e acertando o saco que estourou.

Yamada: Esse é o…

Seiya: Meteoro de Pégasus! - Meu mestre completou, dando tapinhas em minhas costas.

Sorri largamente, sabia que teria muito para treinar, mas eu iria conseguir, iria dar o meu melhor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.