Destiny escrita por Miss Mandy, Sadie Ketchum Potter


Capítulo 4
Invasão de dormitório


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Sadie postando hoje! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615451/chapter/4

Pov. Yamada

Nós adentramos de volta para a grande mansão e fomos direto para a sala de jantar. Havia, praticamente, um banquete para todos. Tinha realmente de tudo: Macarrão, arroz, feijão, batata frita, purê, frango assado… É, nunca mais que eu ia passar fome.

Hiro: Uau! Belo banquete! - Comentou o rapaz.

Saori: Espero que gostem.

Luna: Opa! Isso vai estar maravilhoso!

A mulher de cabelos roxos sentou-se numa extremidade, enquanto meu mestre se sentou ao lado dela na esquerda e eu na direita. Hiro ia sentar do meu lado mas o Jack Frost não deixou e empurrou Lexy para sentar-se comigo.

Lexy: Ei! LUKE!

Luke: Desculpe, mas pelo visto casais tem que se sentar um ao lado do outro Cavalinho Alado. - Ele ria, indo se sentar ao lado do discípulo do Dragão.

Yamada: Então se a Luna sentar do seu lado vai ser sua namorada? - Perguntei em tom provocativo e recebendo dois olhares fatais.

Luna: Eu? Namorada do Picolé aqui? Nunca!

Luke: Nunca que vou namorar uma Maria-macho que nem ela!

Nós todos rimos um pouco, nos servindo logo em seguida. Após o jantar, fui para meu dormitório seguido de Hiro, que conversava bastante comigo.

Pov. Luna

Eu tentava não pensar no comentário de Yamada, mas isso não era importante no momento, tinha que me preocupar em me tornar uma cavaleira de fênix.

Lexy: Uahh… Vou dormir, boa noite Luna!

Luna: Boa noite… - Murmurei, meio desanimada.

Sentei-me na minha cama e tirei os sapatos, colocando um pijama qualquer que estava no meu armário. Olhei para minha antiga mochila de escola e peguei minha agenda, que era, na verdade, meu diário.

Sim, apesar do meu jeito rude e nem um pouco feminino, eu tinha um diário, para quando eu estava triste e me lembrava do bombardeio. Escrevia tudo nele e, nas horas vagas, algumas histórias. Escrevi um pouco, só até umas 02:00 da manhã, foi nesse momento que ouvi alguém abrir minha janela.

Fiquei em posição de luta, fosse o que fosse eu teria de estar preparada. Uma silhueta se formou e andou até minha cama, mas logo soquei a silhueta na cabeça.

???: EI!

Luna: Essa voz… Espera, Elsa? O que faz aqui?

Luke: Afe Galinha de Fogo, por que raios VOCÊ tá no meu quarto?

Luna: Ô Princesinha do Gelo, esse é o MEU quarto.

Ele olhou em volta, correu até o guarda-roupa, abriu-o e se deparou com minhas roupas. O discípulo de Cisne ia sair, mas antes, parou, me encarando e sorrindo de canto.

Luke: Belo pijama Frango Flambado. - Ele comentou maliciosamente.

Luna: Cala a boca, vaza daqui e isso fica entre nós seu…

Ia responder, mas ele já havia saído de meu dormitório. Revirei os olhos, ele ia ser um problema no grupo.

Pov. Hiro

Na manhã seguinte acordei com um despertador ao meu lado, que marcava 08:30. Espreguicei-me, troquei-me, vestindo uma camiseta preta, tênis preto e uma calça jeans azul escura. A abrir a porta, me deparei com Jabu conversando com Geki e Ban.

Jabu: Ah, bom dia… Desculpa, mas você é o Hiro ou o Luke?

Hiro: Sou o Hiro… - Comentei, com uma gota lateral. - Cara, não me confunda com aquele riquinho mimado, por favor.

Luke: Não sou riquinho mimado! - Ele exclamou, vindo de sei lá onde.

Hiro: De onde você surgiu?

Luke: Bom, minha mãe me teve há alguns anos e se você não se lembra o Cavaleiro de Minhoca eu durmo no quarto ao lado!

Após nossa pequena discussão, ele saiu andando, mas acabou trombando com Luna. Ambos ficaram estranhos, mas não liguei muito, continuei meu caminho com os outros cavaleiros de bronze para tomar café.

Nachi: Bom dia!

Seiya: Viram o Yamada por aí?

Shun: Deve estar chegando, calma Seiya.

Hiro: Acho que ele ainda está dormindo. No internato onde estudávamos eu sempre tinha que acordar ele…

Saori: Por favor, pode chamá-lo?

Assenti, subi as escadas novamente e entrei no quarto do de cabelos vermelhos. Não sei como ele ainda conseguia dormir, esse despertador era a coisa mais barulhenta que já ouvi em toda minha vida.

Hiro: Yamada, cara, levanta… - Cutuquei-o e como deixei a porta entreaberta vi Lexy passar - Lexy, uma ajudinha aqui?

Lexy: Claro!

Hiro: É só gritar comigo: "Olha a tinta!"

Lexy: Beleza!

Eu fiquei do lado direito e ela do lado esquerdo. Logo nós berramos, fazendo o discípulo de Pégaso saltar da cama e ir parar no chão.

Yamada: Por que fez isso?

Hiro: Pra você acordar, oras!

Lexy: Por que gritar "olha a tinta"? - Ela questionou, tombando a cabeça pro lado direito.

Yamada: É que um garoto da minha sala uma vez colocou um balde com tinta na porta pra cair no professor, mas acabou caindo em mim e fiquei assistindo a aula cheio de tinta… - Ele respondeu com uma gota lateral. - Vamos indo!

Pov. Lexy

Corremos para tomar café da manhã, nos deparando com todos ali. Sentei-me entre Luna e Yamada, fazendo o Patinho dar um sorriso malicioso.

Luke: Ô Frango Flambado, tá segurando vela, sabia?

STodos: DÁ PRA CALAR A BOCA SACOLÉ?!

Ikki: Uau… Isso tudo é pique de manhã?

Hyoga: Nem eu sou assim de manhã…

Shiryu: Haja fôlego…

Shun: Nos deixaram surdos…

Coramos um pouco e coçamos a nuca, rindo. Peguei um pouco de pão e Nutella e o devorei, estava com fome, como de costume. Todos nós conversávamos muito bem, até um fator ocorrer.

Ichi: Estranho, ontem ouvi uns barulhos de alguém socando árvores…

Ban: Ouvi também.

Lexy: Não ouvi nada. - Comentei, então todos os olhares foram parar na minha prima.

Luna: O que? Eu tava dormindo ontem. - Ela respondeu, voltando a tomar seu suco de uva.

Luke: Fui eu, estava treinando um pouco. - Ele comentou, se vangloriando.

Luna: Aí ô Bailarina do Lago dos Cisnes, não se vanglorie, ok?

Ficamos com uma gota lateral, ia começar outra briga deles. Pelo jeito teríamos de nos acostumar com aqueles dois.

Pov. Luke

Depois do café, fui andando atrás de Hyoga para respondê-lo à pergunta que me fizera ontem. Andei pelos longos corredores até encontrá-lo falando com Shun.

Luke: Mestre!

Hyoga: Hã? Ah, olá Luke!

Luke: Vim te responder à sua pergunta.

Hyoga: E qual seria a resposta?

Luke: Eu… Eu… - Não queria responder àquilo, mas teria. - Eu que sou fraco. Detesto admitir isso, mas é a realidade…

Ele se agachou, ficando do meu tamanho e colocando sua mão no meu ombro. Encarei-o firmemente, tentando esquecer o que acabara de dizer.

Hyoga: Percebi que não gosta de admitir esse tipo de coisa, foi corajoso de sua parte fazer isso. - Ele respondeu, sorrindo de lado.

Luke: Obrigado.

Hyoga: Bem, os outros estão lá fora, que tal ir lá com eles?

Luke: Certo.

Corri o máximo que pude para fora, encarei a todos e fitei meu olhar em Yamada, que ria com todos os outros. Andei até ele sorrindo de lado e estralei meus dedos.

Luke: Ei, Cavalinho, que tal lutarmos?

Yamada: Peraí Luke, ainda estamos no começo do…

Luke: E daí? Seja homem!

Ele revirou os olhos, voltando a falar com eles. Detestava ser ignorado, puxei-o de volta e o fiz me encarar.

Luke: Vamos logo!

Yamada: Eu não vou! Sei que ainda não estou preparado!

Luke: Não seja fraco, eu faço as honras.

Ia socá-lo, mas senti algo segurando meu punho, olhei para trás e vi a Galinha de Fogo. Fitei-a e larguei o Cabelo de Sangue no chão.

Luna: Ele não quer lutar! É surdo ou o que? Se quer mesmo lutar luta comigo!

Luke: Será um prazer…

Dei um chute em sua barriga, mas ela pareceu resistir, fui para trás de Luna e comecei a dar uma chave de braço nela, que me deu uma cotovelada na barriga. Gemi um pouco de dor e tentei recuperar um pouco das minhas forças.

Luke: Só isso que tem?

Luna: Esse é só o começo… - Ela sussurrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem se ficou curto ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.