Destiny escrita por Miss Mandy, Sadie Ketchum Potter


Capítulo 3
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Aqui está mais um capítulo! Enjoy e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615451/chapter/3

Pov. Yamada:

Estávamos treinando há horas e parece que a tarde nunca tem fim! Sinceramente, acho que o Seiya poderia ser Personal Trainer se não fosse cavaleiro!

Seiya: Vamos Yamada! Só mais 30 quilômetros de esteira e depois 1.000 abdominais!

Yamada: Mas Seiya, digo, Mestre, eu já corri mais de cem quilômetros!

Seiya: Pode me chamar de Seiya, e isso não é o bastante! Acha que ser cavaleiro é fácil?

Yamada: Não… Que horas saímos daqui?

Seiya: Só na hora do jantar, agora foque na corrida!

Yamada: Mas ainda são 16:00! O jantar sai as 20:00!

Seiya: Não vai demorar tanto, é a regra, só saem na hora do jantar.

Saori: -entrando na sala- Desculpe, mas tenho que discordar Seiya.

Pupilos: Senhorita. -e nos abaixamos em forma de reverência-

Saori: Podem se levantar, não precisa de tudo isso. Bem, vamos parar por hoje. Vocês são novos por aqui, então precisam conhecer o lugar e o resto do pessoal, como não estavam acostumados a essa rotina de treinos, vamos fazer uma pausa todos os dias as 16:00 para fazermos uma pequena refeição. Começaremos amanhã, estão liberados. Espero vocês as 17:00 na entrada principal.

Enxuguei minha testa e parei a esteira. Iria para o meu quarto e tomaria um banho para depois encontrar o pessoal. Conforme desci da esteira, tive que tomar cuidado para não tropeçar em alguém que estava estirada no chão.

Yamada: Quer ajuda?

Lexy: Se… eu… não… morrer… agora… seria uma… boa.

Estendi minha mão para ela que logo se levantou.

Yamada: Uau, o Shun pega pesado.

Lexy: De fraco e inocente ele só tem a cara.

Rimos um pouco e segui para meu dormitório, tomar meu banho e relaxar um pouco.

Pov. Lexy:

Cara, o Shun pega muito pesado! Depois do comunicado da Saori, me joguei no chão e esperei minha morte chegar. Se isso era só o começo, não quero nem saber como deve ser uma batalha de verdade. Teria esperado mais até desmaiar, se não fosse Yamada para me levantar. Ele é um cara legal, pelo menos deu para fazer amigos aqui. Sai em direção à Luna, que continuava socando um saco de pancadas.

Lexy: Ei, já fomos liberadas, vamos?

Luna: Claro, só mais um pouco.

Lexy: Ikki, você não fez nada com ela, fez?

Ikki: Hahaha, claro que não… Luna, a Saori já liberou vocês, acho melhor irem logo.

Luna: Certo.

Assim, nos dirigimos ao corredor que dá acesso aos quartos, o de Luna fica em frente ao meu, então tivemos uma longa conversa.

Entrei e novamente não podia acreditar como era grande! Ainda não vi o banheiro, está na hora de estrear.

Era enorme! Liguei a água quente para ir enchendo a banheira enquanto fui pegar outra roupa. Optei por uma calça jeans azul escura, uma blusa verde não muito longa, um casaco fino preto e tênis vermelhos. Arrumei as roupas estrategicamente sobre minha cama e voltei ao banheiro. Fechei a torneira e logo entrei para tomar meu banho relaxante.

Pov. Luke:

Ainda não acredito como Hyoga pode resistir tão bem aos meus golpes. Não foi só resistência, tenho certeza! Eu já vi muitas batalhas dele e se ele resistisse a tudo tão bem assim, já estaria com a Armadura de Aquário. Já estava de saída quando o vi desenrolando as ataduras das mãos.

Luke: Mestre?

Hyoga: Pode dizer.

Luke: Qual o seu segredo?

Hyoga: Segredo?

Luke: Para ter resistido tão bem! Sei que não é apenas resistência!

Hyoga: Luke, antes de julgar algo, você precisa ver os dois lados da moeda. Você acabou de descobrir que possui um cosmo poderoso e não sabe como usa-lo, chegou aqui a poucas horas. Agora, analise tudo. Sou eu, que já venci e perdi muitas batalhas, que sou indestrutível ou é você, que não sabe administrar seu poder, que é muito fraco?

Luke: Mestre...

Hyoga: Quero essa resposta até o almoço de amanhã.

Assim ele virou as costas e saiu andando, me deixando sozinho na área de treinamento.

Pov. Luna:

Estava gostando de treinar, mesmo sendo bem cansativo. Ikki preferiu que não lutássemos um contra o outro ainda, então começaríamos do básico. Queria ficar bem forte logo para poder enfrenta-lo.

Segui com minha prima até nossos quartos. Conversamos bastante e percebi o quanto ela também estava cansada. Shun e Seiya fizeram como Ikki, e não lutaram contra seus pupilos. Shiryu treinou ao lado de Hiro para lhe dar apoio, pelo menos era o que ele dizia, se Hiro corria 3 quilômetros, Shiryu também corria.

Entrei em meu quarto e fui escolher uma roupa no guarda roupa. Separei uma calça preta justa e um moletom amarelo, assim está bom, nunca fui feminina e nem liguei para roupas.

Passei pela porta para o banheiro e fui tomar meu banho, aposto que todos estavam fazendo a mesma coisa.

Pov. Hiro:

Olhei mais uma vez no relógio da parede daquele grande salão. 16:57. Era o único que já havia chego e estava esperando o resto do pessoal. Senti uma leve brisa passar por uma das janelas abertas e arrepiar todo. Coloquei as mãos dentro dos bolsos de minha jaqueta enquanto esperava mais. Olhei para o meio da escada e vi Lexy descendo, quase correndo.

Lexy: Oi Hiro!

Hiro: Oi Lexy, ta tudo bem?

Lexy: Sim, só achei que estava atrasada e desci correndo.

Hiro: Ah… Lexy, posso te fazer uma pergunta?

Lexy: Claro, é só falar.

Hiro: O que foi aquilo? Digo, na sala de treinos… Você e o Yamada… -disse com um sorriso de “Hum, to sabendo…”

Lexy: Ah, não foi nada, ele é só um amigo. Sabe, você é bem mais social do que eu imaginava.

Hiro: É, mas todos tem a impressão de que eu sou um emo gótico sem amigos…

Ouvimos mais passos vindos da escada e nos viramos para ver quem era. Ninguém mais, ninguém menos que o Patinho, depois tenho que agradecer a Luna por ter dado esse apelido ao Luke. Ele estava usando uma camisa social cor creme, um suéter azul celeste, uma calça cinza escura e sapatos pretos.

Luke: Ora ora, o que temos aqui… A Lagartixa gótica e a Almôndega… Sabe, não sei se o Cavalinho Alado vai gostar disso…

Luna: Cala a boca, Branca de neve! -descendo as escadas-

Lexy: Primeiro, é Andrômeda.

Hiro: Segundo, é Dragão.

Yamada:Terceiro, é Pegasus e não sei por que não gostaria disso. -aparecendo atrás de Lexy que estava virada de costas para a escada-

Luke: Ah Cavalinho, vai me dizer que não sabe? Todos vimos o clima na sala de treinos!

Yamada: Ela é só uma amiga, se toca Gelinho!

Seiya: Não faz nem cinco minutos que estão aqui e já estão brigando?

Todos viramos nossa atenção para o topo da escada, onde estavam os Cavaleiros de Bronze e a senhorita Saori.

Saori: Bem, como já havia dito, vamos conhecer o resto do local e os outros cavaleiros.

Eles desceram e nos guiaram até um cômodo à esquerda da entrada principal, onde eram encontrados a grandiosa porta de entrada, um busto em homenagem ao Sr. Kido e alguns quadros.

Pov. Yumada:

Depois do banho coloquei uma jaqueta vermelha, uma calça jeans azul e um par de tênis pretos. Quando estava chegando ao topo da escada, vi que todos estavam lá e, como sempre, Luke estava encrencando com todo mundo. Fiquei ouvindo um pouco da briga até ele dizer algo de meu interesse. Desci e entrei na discussão, menos de cinco minutos depois, Saori e nossos mestres apareceram para nos guiarem pela mansão.

O primeiro cômodo foi a verdadeira sala de estar que era formada por um sofá em “L” enorme e mais duas poltronas, todos os móveis apontados para um hack com uma TV encima e também havia uma mesinha de centro. As janelas enormes mostravam que o sol estava se pondo, mas ainda demoraria mais um pouco até o fim do crepúsculo.

Saori: É aqui que discutimos e debatemos sobre missões.

Seiya: E descansamos depois de voltar de uma.

Atravessamos o cômodo e chegamos à sala de jantar. O cômodo era maior que o anterior. Era composta por uma mesa enorme com uns 7 metros de comprimento e pude contar 15 lugares contados postos ao longo da mesa e mais um na ponta.

Saori: O jantar é servido aqui, jantaremos com os outros cavaleiros de Bronze.

Seguimos para o jardim dos fundos, onde avistamos cinco silhuetas na penumbra. Duas eram quase o dobro das restantes e uma possuía cabelos longos, que esvoaçavam ao vento.

Saori: São eles.

Os cinco se viraram em nossa direção e vieram para nós.

Geki: Vocês devem ser os novatos… E novatas, pelo o que estou vendo. Prazer, eu sou Geki de Urso.- se apresentou primeiro um dos grandões. Tinha cabelos roxos puxados para o violeta bem desgranhados e usava uma camiseta verde e calças azuis escuras.

Ban: Eu sou Ban de Lionete, ou Leão Menor, como preferirem. - também se apresentou o outro maior, esse um pouco menor que o primeiro, possuía cabelos castanhos-avermelhados e usava uma camisa azul e calças jeans pretas.

Ichi: Eu sou Ichi de Hidra.- se apresentou o de longos cabelos brancos e olhos inteiramente pretos.

Nachi: Eu sou Nachi de Lobo, espero que estejam gostando da Fundação. -Nachi era do tamanho de Ichi, mas com cabelos mais parecidos com os de Ikki.

Jabu: Eu sou Jabu de Unicórnio, é um prazer conhece-los. -Jabu era o mais parecido com um adolescente normal. Tinha os cabelos loiro-escuros e usava uma camiseta pólo roxa e calças bejes.

Yamada: Eu sou Yamada de Pegasus, discípulo do Seiya.

Hiro: Eu sou Hiro de Dragão, divido o cosmo com o Shiryu.

Lexy: Eu sou a Lexy, Amazona sem máscara de Andrômeda.

Luna: Eu sou Luna, Amazona sem máscara de Fênix.

Luke: Eu sou Luke de Cisne, discípulo de Hyoga.

Depois das apresentações, nos dirigimos mais adiante ao jardim até chegarmos a uma área aberta. Era bem grande e mais parecia com um coliseu. As árvores estavam marcadas e muitos galhos estavam espalhados pelo chão.

Ikki: Nós já treinamos muito por aqui…

Seiya: Faz muito tempo que não vinha aqui…

Shiryu: Verdade…

Shun: Ei Ikki, essas marcas aqui não foram golpes seus? - falou apontando para uma árvore com tronco marcado.

Ikki: Deve ter sido… Foram tantas árvores que já nem me lembro mais… Mas me lembro de você chorando toda vez que via minhas mãos machucadas depois dos treinos…

Shun: IKKI! Não diga isso na frente dos pupilos! Eu só não queria ter ver machucado, meu irmão.

Ikki: Hahaha, ta bem Shun, ta bem… Você precisa se preocupar menos comigo!

Hyoga: Sabe do que eu acabei de me lembrar, Seiya?

Seiya: O que? Ah, não Hyoga, você não vai…

Hyoga: Por que não deveria? -indagou o loiro enquanto se dirigia a uma árvore praticamente intacta e segurou um grande galho caído sobre o tronco.

Seiya: Ah não cara, pelo amor de Deus, não faz isso…

Hyoga: Ué, não quer que eu revele seu segredo?

Seiya: Cara, isso é muita mancada, não se atreva…

Hyoga: Eu só preciso levantar esse galho…

Seiya: HYOGA! Não se atreva Pato!

Hyoga: O que foi Cavalinho?

Seiya: Por favor, não faz isso…

Hyoga: Ops… -levantou o galho de folhagem branda e foi revelado.

Já devia estar lá há um bom tempo. Não era nada mais nada menos que um coração entalhado com a inscrição “Seiya+Saori”. Após terem visto aquilo, o moreno e a de cabelos arroxeados coraram fortemente e todos começamos a gargalhar muito, muito mesmo.

Seiya: …

Shiryu: Ai minha Atena…

Shun: Eu sempre soube…

Jabu: O Cavalo não dorme no ponto hein.

Seiya: Nós tinhamos sete anos!

Ikki: Você era uma garota de sete anos?

Shun: IKKI!

Ikki: Ok, desculpe Seiya, mas... Uau.

Seiya: Hyoga… Considere-se um homem morto…

Hyoga: Pode vir Cavalo Alado!

Seiya: Ora seu Pato das neves… METEORO DE…

Saori: Chega! Vamos, a noite já está caindo, o jantar já deve estar para ser servido.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atualizei rápido né? Mas não se acostumem, as vezes podemos demorar um pouco! ^^"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.