Destiny escrita por Miss Mandy, Sadie Ketchum Potter


Capítulo 16
Na colina


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Bem, declaracoes a fazer, meu teclado bugou bem no dia em que a Mandy veio e to tendo que escrever no cel, e provavel que demore mais quando eu postar pois meus dedos doem pra caramba quando vou digitar, mas acho que logo logo o PC volta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615451/chapter/16

POV Luke

Todos estavam no maior clima, o Cavalinho Alado e a Almondega davam alguns beijos, o Lagarto Gótico e a Pônei de Chifre davam uma volta e a Frango Flambado olhava admirada pra cidade de Tóquio. Sorri de canto, andei até ela e fiquei ao seu lado.

Luna: Que vista incrível… - Ela murmurou para si mesma.

Luke: Verdade.

A morena levou um susto, se virou para mim e me encarou, um pouco brava. Ri, ela era muito linda com aquela carinha de brava, mas preferia ela sorrindo. Dei um sorriso convencido pra ela e estiquei seus lábios para o lado, formando um sorriso.

Luke: Sorria Galinha de Fogo, fica linda quando sorri.

Luna: O-obrigada. - Ela disse, corando de leve.

Luke: Vamos subir mais?

Ela assentiu, subindo um pouco mais comigo. Chegamos num ponto da colina que não conseguíamos mais subir por conta do frio. A morena se aproximou de mim e me pediu para abraçá-la.

Luna: Calor corporal faz bem.

Luke: Sei… - Comentei, olhando maliciosamente para ela.

A menina apenas revirou os olhos e encarou a grande cidade. Os olhos pretos dela brilhavam na luz da lua. Sorri mais uma vez, apertando o abraço para “nos aquecermos”. Luna sorria feliz, mas percebi um pouco de tristeza no seu olhar.

Luke: Está tudo bem?

Luna: Só… Lembrando…

Luke: Do que?

Luna: Da morte dos meus pais…

Luke: Escuta, também fico chateado com isso, mas pense que nenhum de nós estaríamos aqui.

A Sensações de Frango Assado sorriu e me encarou. Olhei-a atentamente até que minha visão se direcionou nos lábios dela. Não sei ao certo o por quê, mas eu queria muito beijá-la de novo, sentir mais uma vez a boca dela.

Fui o mais ligeiro possível, fechei os olhos e lhe dei um selinho, mas pedi passagem para aprofundar o toque e ela cedeu. Nos beijávamos lenta e calmamente. Nada estaria estragando esse momento, se não tivéssemos que parar para respirar. Abri os olhos e me deparei com Luna de olhos fechados e os abrindo lentamente.

Luna: Lu-Luke… Eu… Adorei!

Luke: Promete não berrar?

Luna: Ok… - Ela comentou, rindo e revirando os olhos. - Escuta… Quando der, treina comigo?

Assenti e começamos a descer, vendo que Lexy e Yamada estavam nos maiores amassos, resolvi que ia provocar, mas a Franga Assada não deixou.

POV. Anna

Eu e Hiro andávamos em torno da colina. Era estranho, pois ele pegava na minhã mão para andarmos. Ele estava meio tímido, porém determinado, eu sentia isso no cosmo dele. Parei um pouco para descansar e me sentei numa pedra, porém, escorreguei da mesma e ralei feio meu joelho.

Anna: Ai!

Hiro: Está bem?

Anna: Não, não estou… Ai, que dor…

Hiro: Já passei por coisas piores, pra sua sorte trouxe um curativo. - Ele colocou o curativo e me encarou sorrindo e dando um beijo no meu joelho. - Pronto, um beijo pra melhorar.

Corei violentamente e sorri, me levantando e me sentando na grama mesmo. O de cabelos pretos se deitou ao meu lado, colocou os braços na nuca e ficou fitando as estrelas. Ele me explicava que, por lá ser o espaço mais limpo de toda a cidade, tinha-se uma incrível visão do céu.

Anna: É lindo… Como se desse para pegar na mão…

Hiro: Anna, v-você já amou algum menino?

Anna: Acho que eu estou…

Hiro: E por quem? Posso saber?

Ele aparentava estar com ciúmes, mal sabia o jovem que era ele o meu amado. O moreno me fitava um pouco sério e dei um sorriso convencido, me achegando um pouco mais ao lado de Hiro e ficando em cima dele.

Anna: Quer saber quem é?

Hiro: S-sim... - Ele dizia, corado.

Anna: É você... - Sussurrei.

Encarei o moreno e o mesmo, além de corado, estava de olhos arregalados. Eu o fitei, me aproximando de seus lábios e o beijando calmamente. Pedi passagem e ele cedeu, o que melhorou muito a nossa "aproximação".

Hiro: Uau... Cadê aquela timidez que conheci há alguns meses? - O de cabelos pretos questionou, com um sorriso malicioso.

Anna: Não sou tão santa com quem amo.

Seu sorriso ficou malicioso e ele ficou em cima de mim, dando-me mais beijos. Enquanto nos beijávamos, ouvi passos vindo em nossa direção, o que seria um tanto quanto desconfortável. Paramos os beijos e encaramos nossos amigos, que tinham olhares maliciosos para nós.

Luke: Hoje tem hein!

Anna: Luke...

Hiro: Por Atena...

Anna/Hiro: CALA A BOCA!

Todos riram e voltamos para as motos, Yamada havia dado a melhor ideia possivel, no caso, dar uma volta às 03:00 em Tóquio! Subimos e começamos a andar pela cidade sem ao menos nos preocuparmos com o horário.

POV Lexy

Todos nós estávamos sentados numa pastelaria da cidade, para nossa sorte, acho que não sentiriam exatamente nossa falta às 03:00.

Realmente, Tóquio não dormia mesmo! Tudo aparentava ser 24h por dia e também todas as luzes de outdoors estavam acesas. Enquanto comíamos o pastel, Luke dera a ideia de irmos para o ponto mais alto para vermos o nascer do Sol. Pela primeira vez na vida, eu concordava com ele.

Anna: Lexy, sua ideia de comer esse pastel foi perfeita!

Lexy: Eu vinha aqui com a Luna depois da aula...

Hiro: Galera, são 04:30 da manhã, o sol nasce daqui a pouco, melhor irmos indo.

Assentimos, subi na moto junto com Yamada e todos fomos andando. Era próximo a colina onde estávamos, mas essa um pouco mais longe. Ao chegarmos lá, subimos até o topo. Escalar aquilo era moleza para quem já quase morreu.

Lexy: Olhem! - Exclamei, vendo os raios surgindo no céu escuro.

Luna: É lindo...

Anna: Verdade...

Ficamos lá, contemplando a vista. Meu namorado me abraçou de lado e coloquei a cabeça em seu ombro, logo após isso, me lembrei de uma vez que eu e meus pais fomos até este local, mas para ver o pôr-do-sol.

Hiro: Gente, que horas são?

Anna: 06:30...

Arregalamos os olhos e voltamos para as motos. Acho que se tivéssemos carteira de motoqueiros teríamos perdido, já que passamos por, no mínimo, três faróis vermelhos.

Chegamos na mansão e abrimos o portão silenciosamente. Estacionamos as motos em seus devidos lugares e saímos, andando em direção a entrada. Luke abriu a porta e demos de cara com Shun, Hyoga, Saori e Tastume, que não estavam nem um pouco felizes aparentemente.

Hyoga: Onde estavam?! - Ele perguntou, bravo.

Yamada: N-nós demos uma saidinha e...

Shun: Saíram? Quem autorizou?

Lexy: N-ninguém mas...

Tatsume: POR ISSO AS MOTOS NÃO ESTAVAM NA GARAGEM! ORA SEUS PESTES!

Shun: Deixe Tatsume, já pensei na punição deles. Estão sem almoço!

Arregalamos os olhos e fizemos caras fofas para chantageá-los, o que não funcionou. Enquanto todos estavam tristes, Luke por algum raios de motivo, comemorou, mas logo corou.

POV Luna

Era ruim ficar sem almoço, mas o Elsa disse que iria treinar nesse meio tempo comigo. Ah sim, nossos mestres iriam almoçar e nós não. Isso é um pouco injusto...

Luke: Onde vamos treinar? - Ele questionou.

Luna: Só me segue Pato.

Levei-o até o uma área um pouco mais arborizada. Chegamos até um ponto onde haviam algumas árvores com seus galhos mais grossos quebrados e vários socos marcados. O Jack Frost arregalou os olhos, vendo o quanto eu havia treinado.

Luke: Uau...

Luna: Eu queria quebrar está árvore por completo, e não consigo.

Luke: O truque é elevar o cosmo ao máximo. Eu sei que você consegue, já fez isso antes!

Assenti, fechei meus olhos e comecei a sentir um calor em torno de mim. Aquele com toda a certeza era o cosmo da constelação de fênix. Abri meus olhos e me vi em torno de uma aura laranja. Sorri e encarei Sacolé.

Luke: Já sabe que ataque usar, não?

Luna: AVE FÊNIX! - Exclamei, derrubando a tal árvore.

Arregalei meus olhos e sorri, me virei para o esbranquiçado e o mesmo deu o sorriso de canto. Abracei-o, agradecendo.

Luna: Obrigada...

Luke: Não tem de quer.

Luna: Por acaso, n-nós estamos namorando?

Luke: Ainda não pedi. Então, quer namorar comigo?

Dei-lhe um selinho e sorri, logo vimos os mestres saindo da mansão para irem treinar. Encarei o Gelinho e disse para o mesmo ir treinar com Hyoga.

Luke: Ok, até mais tarde!

Sorri, porém, alguns minutos depois, senti uma cosmo-energia bem poderosa próxima a mim. Olhei em volta, e logo apareceu-me uma figura familiar, usava uma armadura prateada com capa, a roupa era rosa choque, cabelos loiros, olhos azuis claros e lábios que pareciam usar batom. Arregalei meus olhos.

Luna: M-Misty de Lagarto...

Misty: Ora, então já me conhece... Huhuhu, isso será divertido.

Luna: Aprendi algo que você deveria saber, nunca subestime seu oponente.

Misty: Chega de palavras e vamos lutar! FURACÃO DAS TREVAS!

Saltei antes de ser atingida e lancei um Ave Fênix na direção de sua cabeça, o que complicou um pouco ele, porém, não fizera muito efeito. Eu precisaria de ajuda, rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.