Destiny escrita por Miss Mandy, Sadie Ketchum Potter


Capítulo 15
Encontro... A Seis?


Notas iniciais do capítulo

Olá meus Amores Cremosos! Tudo bem? Espero que sim.
Bem, mais um novo capítulo, um pouco curto, mas com uma excelente dose de Ledashipping! Sim, eu e a Sadie demos nomes para os shippings. Um cáp bem fofo e romântico. Próximo por conta da Sadie! Pequeno Aviso: FINALMENTE TEREMOS UM POUCO DE YAOI! UHUUULESS! Espero que gostem! Enjoy e Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615451/chapter/15

Pov. Anna:

Acordei com um pouco de dor nas costas e fui me juntar aos outros para tomar café. O clima estava pior que o de ontem, Ikki não estava lá, Luna estava cabisbaixa e Shun segurava o choro enquanto passava geléia numa torrada e… Que curativos eram aqueles? Deixei quieto, mas não fui a única a perceber, afinal, todos olhavam de maneira estranha, principalmente Lexy.

Saori: Onde está o Ikki? Será possível que irá se atrasar?

Shun: Meu irmão não irá tomar café conosco por um tempo. Ele foi embora. -sua voz estava mais grossa, o que surpreendeu a todos.

Saori: EMBORA? COMO ASSIM? -Saori se levantou e encarou Andrômeda Maior.

Shun: Foi embora, saiu, caiu fora, vazou, evaporou. Deu para entender ou quer que eu repita?!

Tatsume: Escuta aqui seu moleque, é melhor falar direito com a senhorita, se não…

Shun: Se não o que? Você vai me dar palmadas no traseiro? Você é só um puxa-saco, posso acabar com você em dois segundos e de olhos fechados.- Shun disse com um sorriso debochado nos lábios antes de comer uma fatia de pão com requeijão.

Tatsume: Ora seu moleque! Saiba que eu posso muito bem ajudar e proteger a senhorita!

Shun: Certo, então proteja-a no meu lugar. -Shun se levantou e, antes de deixar a mesa, Tatsume o segurou pelo braço.

Tatsume: Onde pensa que vai?!

Shun: Não te interessa.

Tatsume levantou a palma, mas Shun foi mais rápido e jogou suco de laranja em Tatsume.

Shun: Acho que já estou bem grandinho para apanhar de um mordomo.

Shun saiu e foi em direção as escadas enquanto ficamos catatônicos.

Saori: Alguém pode me explicar o que aconteceu aqui?!

Lexy: Eu vou falar com ele…

Hyoga: Espera ele se acalmar um pouco, depois eu converso com ele. Luna, o que houve?

Luna: Ikki foi para a Ilha da Rainha da Morte hoje de madrugada.

Saori: Ele é louco?! O que foi fazer lá? Por que voltou para aquele lugar?

Luna: Ele foi enfrentar Jango. Quer de volta o domínio da Ilha.

Seiya: Domínio?

Luna: Depois de derrotar Guilty, Ikki enfrentou alguns Cavaleiros Negros e tomou posse da ilha, mas agora ela foi tomada por Jango e ele quer a ilha de volta.

Tomamos café anormalmente e estaríamos liberados até o almoço. Depois de terminarmos, de comer, Luna foi dar umas pancadas em alguns sacos, Luke voltou para seu quarto, Lexy e Yamada foram dar uma volta pelo jardim enquanto eu e Hiro fomos jogar videogames no quarto dele.

Hiro: Er… Só, não repare na bagunça…

Ele abriu a porta e demos de cara com uma pilha de roupas em um canto, uma garrafa de água amassada em outro, a cama totalmente desarrumada e até um pacote de salgadinhos vazio.

Hiro: Hã… A Luna me deu um para fazer um lanchinho…

Sentei no que parecia uma cama e ele me entregou um controle e começamos a jogar jogos de corrida.

Pov. Hyoga:

Depois de todos terem se levantado e antes de Tatsume tirar a mesa, peguei duas torradas com geléia e um copo de suco e subi na direção do dormitório de Shun. Bati na porta, mas o silêncio prevaleceu. Abri a porta devagar e percorri meus olhos pelo quarto, sem sinal dele.

Hyoga: Shun?

Shun: Vai embora, Oga.

Ele estava sentado frente a porta de seu banheiro, encolhido, abraçado às pernas, chorando baixinho.

Hyoga: Trouxe algo para você comer.

Shun: Eu não quero.

Hyoga: Quer ao menos falar comigo?

Shun: Não, vá embora Hyoga!

Hyoga: Só depois de você falar comigo e me contar o que está acontecendo.

Shun: Não está acontecendo nada, eu estou bem, agora vá embora, por favor.

Hyoga: Eu te conheço Shun, sei que não está bem e não vou sair daqui enquanto não me contar o que está havendo! -me sentei em sua cama e coloquei o prato com as torradas em seu criado-mudo, juntamente com o copo de suco.

Shun: Não sei o que está acontecendo comigo. Não sei por que enfrentei Tatsume. Não sei por que falei daquele jeito com a Senhorita, não sei por que quebrei o espelho… -ele sussurrou a última parte e encarou os curativos em seus punhos.

Hyoga: Que espelho?

Shun se levantou e abriu a porta bem lentamente. Milhares de cacos estavam espalhados pelo chão e pregado na parede, o que restava de vidro trincado indicava o local onde era o espelho.

Hyoga: Oh meu Deus, Shun… Você está bem?

Shun: Não Hyoga, eu não estou bem! Meu irmão voltou para aquele lugar e não voltará tão cedo, Lexy ainda não está totalmente curada e eu não posso fazer nada, eu são tão inútil…

Me dirigi até ele e o abracei. Abracei aquele corpo pálido e franzino, tão frágil, parecia que ia quebrar a qualquer momento.

Hyoga: Nunca mais diga isso, está bem? Todos aqui nos importamos com você, não importa o que digam. Você é forte, independente do que aconteça, certo? -sussurrei calmamente cada uma das palavras em seu ouvido.

Shun: S-sim… Hyoga e-eu…

Hyoga: Pode dizer.

Shun: Eu te amo.

Arregalei meus olhos com tamanha surpresa, mas depois sorri. Ouvir aquela voz suave pronunciar aquelas três palavras foi a melhor coisa que poderia me acontecer hoje.

Hyoga: Eu também, Shun.

Pov. Yamada:


Eu e Lexy fomos dar uma volta pelo jardim após o café. Caminhamos um pouco por entre as árvores e acabamos chegando ao local onde ocorreu o incidente entre Hyoga e Seiya meses atrás. Nos sentamos na grama e ficamos encarando o céu. O silêncio fez-se presente e eu queria, de alguma forma, quebra-lo.

Yamada: Ei, Lexy?

Lexy: Oi, o que foi?

Yamada: Eu queria te falar uma coisa.

Lexy: Pode dizer.

Yamada: Você realmente acreditou quando eu te pedi em namoro?

Lexy: Eu não deveria?

Yamada: Claro que sim, só não queria que pensasse que fiz o pedido por causa do desafio.

Me aproximei dela e encarei seus olhos castanhos, não resisti por muito mais tempo e a beijei.

Yamada: Quero te levar para um lugar.

Lexy: Onde?

Yamada: Segredo. Me encontre 00:00, embaixo da sua janela.

Lexy: Ok.

Pov. Hiro:

Anna: GANHEI!

Hiro: Como eu estou perdendo para você?

Anna: Não sei, mas essa já a quinta corrida que eu ganho de você.

Hiro: Ha ha ha, muito engraçada. –olhei para o relógio na parede e vi que já era mais de meio-dia.- Vamos almoçar?

Anna: Vamos.

Quando chegamos na sala de jantar, só faltava Luke, que logo chegou. Comemos tranquilamente e percebi algumas trocas de olhares, maioria protagonizada por Shun e Hyoga, e outras por nossos estres que corriam os olhos aleatoriamente pela mesa.

Após o almoço, me dirigi até a sala de treinamentos com Shiryu. O treino foi complicado, mas acho que me saí bem.

Depois do jantar me dirigi para meu dormitório para tomar um banho e descansar um pouco, mas no momento em que fechei a porta, Yamada apareceu por lá pulando por todos os cantos, dizendo que finalmente iria levar a Lexy até a colina. Fiquei feliz por ele, já que estava planejando esse encontro há semanas. Depois de pensar um pouco, abri um sorriso, aquela seria a minha chance!

Pov. Lexy:

Voltei a treinar com Shun, teria que me readaptar à rotina de treinos, ainda mais agora que ela estaria mais pesada. Logo após o jantar, contei para Luna e fui tomar um banho e me arrumar para o encontro com Mada. Estava curiosa para saber onde era o tal lugar, mas gostava do mistério. Vesti uma calça de couro, botas pretas de cano-curto, uma camiseta branca com estampa de uma banda e uma jaqueta preta.

Olhei para o relógio, 23:55. Abri a janela e pulei, uma queda mediana, pois os quartos ficam no primeiro andar. Algumas folhas fizeram um pouco de barulho, mas logo me levantei e cerrei os olhos para tentar vê-lo no escuro. Senti algo pegar em meu ombro e quando olhei para o lado, alguém tapou minha boca.

Yamada: Calma, sou eu, não podemos fazer barulho. –sussurrou enquanto destapava minha boca.

Lexy: Você podia ter feito isso sem me assustar, sabia? –repreendi-o sussurrando.

Yamada: Vamos.

Ele pegou minha mão e me guiou até a garagem da fundação. Não acendemos as luzes para não suspeitarem de nada, mas de repente, as luzes se acenderam.

Hiro: Que coisa feia, fugindo de madrugada. Vocês não são muito ovos para isso? Mesmo sendo um tanto clichê...

Yamada: Cara, o que você está fazendo aqui?!

Hiro: Eu vou com vocês para a colina!

Lexy: Colina?

Yamada: Vai?

Hiro: Sim, colina. Sim, eu vou.

Olhei confusa para Yamada, que olhou surpreso para Hiro.

Hiro: Ah, entendi. Eu não vou atrapalhar em nada. –ele deu um passo para a direita e podemos ver que Anna estava atrás dele, usando uma jeans meio surrada e uma blusa de lã listrada. – Eu tenho companhia.

Anna/Lexy: Colina? O que vamos fazer?

Hiro/Yamada: Nós vamos sair daqui. –eles se dirigiram para duas das três motos e nos estenderam capacetes.

Olhei para Anna catatônica, assim como ela. Pegamos os capacetes e montamos nas garupas enquanto eles colocavam seus capacetes. Abrimos os portões e tivemos uma surpresa quando vimos Luna e Luke parados lá.

Yamada: Mas o que voc...

Luna: Cansei de ficar aqui sem ter o que fazer, principalmente agora que os meus amigos vão sair para dar um rolê.

Luke: Ouvi o Lagarto Gótico convidar a Anna e depois a Galinha de Fogo saiu e fiquei curioso. O que vocês iam fazer?

Yamada: A ideia era um encontro com a Lexy, mas pelo visto, será um encontro múltiplo.

Luna e Luke coraram, mas continuamos andando com as motos desligadas, só lingando após os portões estarem fechados.

Quase havia me esquecido de como era boa a sensação do vento batendo contra mim, afinal, já faz quase dois meses que não ando de moto. De vez em quando Hiro acelerava para provocar e Mada acelerava logo atrás, Luna e Luke, que nos seguiam, estavam logo depois.

Depois de uns 40 minutos chegamos a encosta da colina. Deve ser por volta de uma da manhã.

Yamada: Descobrimos esse lugar por acaso. Ali- ele apontou para uma construção alta e apagada ao lado da encosta depois de tirar o capacete.- é o nosso antigo internato.

Hiro: Viemos aqui depois de matar aula e resolvemos fugir, mas um professor nos achou e ficamos um bom tempo na detenção.

Yamada: Depois começamos a trazer o pessoal para cá.

Hiro: E a galera curtia muito.

Yamada: É para cá que os casais vem.

Luna e Luke ficaram extremamente corados, Hiro e Anna ficaram sem-jeito e olhei para Mada, que apenas sorriu. Retribui o sorriso e ele enlaçou sua mão na minha. Era por isso que ele me levou para lá.

Começamos a subir até o topo da colina. Chegando lá, a vista era maravilhosa. Dava para ver grande parte da cidade, totalmente iluminada. Fiquei de queixo caído, tal como Anna, Luna e até mesmo Luke.

Yamada: Tóquio nunca dorme. Não importa a hora que viermos, contudo que esteja a noite, teremos essa vista.

Lexy: Mada... Isso é... Lindo!

Yamada: Que bom que gostou!- ele abriu um sorriso muito fofo, o mais fofinho que já vi.

Coloquei a mão por trás de seu pescoço e lhe dei um breve selinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello Again seus Cremosos! Sim, o Shun está muito ousado u.u, mas gosto dele assim.
Ah, sim, vamos dar algumas explicações:
Ledashipping= LexyxYamada
Luneshipping= LunaxLuke
Hannashippinh= AnnaxHiro.
Que tal, para complementar o comentário, vocês derem notas para os shippings? Espero pelas opiniões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.