Destiny escrita por Miss Mandy, Sadie Ketchum Potter


Capítulo 14
Treinamento puxado


Notas iniciais do capítulo

Olá! Hello! Buenos dias ou noches! Sadie postando hoje! Perdõe a demora, eu fui viajar e não deu pra escrever. Enfim, ao cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615451/chapter/14

POV Hiro

O clima na mesa estava muito estranho, mas eu particularmente tentava não me preocupar com isso. Enquanto almoçávamos, Saori se levantou e nos encarou com um leve sorriso.

Saori: Bom, faz algumas semanas que eu e os mestres de vocês decidimos isso, mas enfim… Hoje vocês irão fazer um treinamento diferente, deverão lutar entre si com suas armaduras.

Hyoga: Nós escolhemos as duplas e depois do almoço, vocês terão 15 minutos para treinarem.

Assentimos e logo continuamos a almoçar normalmente. Enquanto eu comia, notei que Shun tinha alguns pequenos cortes no punho, mas fiquei quieto, já que podiam ser apenas cicatrizes que ainda não haviam se curado da batalha contra os Cavaleiros Negros.

Depois de alguns minutos fomos para fora, onde começamos o nosso treinamento. Cada um foi treinar de uma forma diferente: Lexy e Yamada treinavam juntos, ela golpeava às vezes e ele se defendia, Luna chutava e socava algumas pobres árvores, Luke se aquecia com uma pequena corrida e Anna pensava ainda no que fazer.

Hiro: Quer ajuda?

Anna: Com meu treino?

Hiro: Isso.

Anna: Por favor…

POV Yamada

Enquanto Lexy defendia, eu atacava, e assim fazíamos sucessivamente, até nossos mestres nos chamarem para irmos a sala de treinamento. Ao chegarmos lá, vestimos nossas armaduras, prontos pro treino.

Seiya: Muito bem, a primeira dupla será Yamada e Lexy.

Arregalamos nossos olhos, mas subimos. Eu fui para a direita, onde estavam Seiya, Hyoga, Luke, Jabu, Anna, Nachi e Ichi, enquanto Lexy foi para a esquerda, onde estavam Luna, Ikki, Shun, Geki, Shiryu, Hiro e Tatsume.

Yamada: Lexy, por enquanto, esqueça que nós namoramos, ok?

Lexy: Certo.

Saori: Lembrem-se, isto é um treino, não queremos ferimentos graves. Comecem!

Lexy: CORRENTE DE ANDRÔMEDA!

Me esquivei da corrente e sorri de canto, isto aparentemente seria fácil. Estralei meus dedos e comecei a preparar um meteoro de pégaso, em seguida, executei o ataque, porém, não surtiu efeito nela. Encarei as correntes, que estavam em forma de defesa.

Lexy: Não sou boba não… ATAQUE CORRENTE!

Yamada: METEORO DE PÉGASO!

Nossos golpes colidiram e caímos cada um para um lado. Levantei em seguida e ela também, preparei um novo golpe e percebi que ela ordenou para a corrente ficar em forma de defesa, resolvi atacar por cima, o que foi péssimo para mim, que saiu voando para fora do ringue.

Saori: Yamada, está bem?

Yamada: T-tô sim…

Luke: E o Cavalinho Alado finalmente aprendeu a voar…

Tentei levantar, fiquei um pouco dolorido por ter voado porém não desisti. Corri para dentro do ringue novamente e preparei um cometa de Pégaso, logo, ataquei, mas Lexy se defendeu novamente.

Yamada: Uau... Você é bem difícil hein...

Lexy: Não sou boba não meu bem! Pode vir com tudo!

Yamada: COMETA DE PÉGASO!

Lexy: ONDA RELÂMPAGO!

Nossos ataques colidiram novamente, mas por serem mais fortes expulsaram nós dois do ringue. Tentei levantar, mas cambaleei e desmaiei.

POV Luke

Saori: Chega! Lexy, você está bem?

Lexy: Sim... Mas e o Mada?

Seiya: Acho que só ficou exausto, usou muito sua cosmo-energia... Foram muito bem os dois!

Shun: Pelo que me lembro agora são Luke e Luna.

Sorri de canto, finalmente eu teria minha tão desejada luta com a Sensações de Frango Assado. Subimos no ringue e apertamos as mãos, um fitava o outro com fúria e um sorriso desafiador.

Luke: Vou acabar com você Galinha de Fogo.

Luna: Veremos Princesinha do Gelo...

Nós nos distanciamos e comecei a preparar um pó de diamante, enquanto percebi que ela se preparava para lançar algum de seus ataques.

Luke: PÓ DE DIAMANTE!

Luna: AVE FÊNIX!

Acho que pela lógica da humanidade meu gelo infelizmente derreteu. Comecei a correr na direção dela, pretendia congelar as pernas dela, porém, ela saltou para trás de mim. Me virei e recebi um chute no rosto.

Luke: Sua...

Luna: Hehehe...

Luke: Só tava esperando isso... TROVÃO AURORA ATAQUE!

Luna: AVE FÊNIX!

Sorri de canto, correndo mais uma vez na direção dela e lhe dando um chute na região do baço. A morena mordeu o lábio inferior e correu novamente em minha direção, dando-me um soco no maxilar. Retribuí com um soco no busto dela. Ela me deu uma rasteira e fiz o mesmo com ela, porém, levantei mais rápido e comecei a socar seu rosto por inteiro. Em compensação, ela me deu vários chutes na barriga.

Luna: Grrrr... GOLPE FANTASMA DE FÊNIX!

Após o golpe, olhei em volta. Tudo estava escuro, tateei atrás de um interruptor e ao acender a luz todos andavam em minha direção com os olhos sangrando e o rosto esquelético. Arregalei meus olhos, tentei correr o mais longe possível daquilo. Cheguei num local da mansão onde vi meus pais.

Luke: Pai! Mãe!

Eles se viraram para mim, com os rostos esqueléticos e os olhos também sangravam. Uma lágrima escorreu dos meus olhos e senti alguém me puxando.

POV Anna

Hyoga e Ikki subiram e pegaram Luke no colo, enquanto Luna descia com um meio sorriso vitorioso. Engoli em seco, tinha medo daquilo acontecer comigo, mas acho que Hiro pegaria leve.

Lexy: Luna, está bem?!

Luna: Nunca estive melhor! - Ela dizia rindo.

Anna: Pobre Luke, está quase morto...

A morena de cabelos curtos riu e me encarou com um largo sorriso. Engoli em seco e subi no ringue, na espera do pupilo de Shiryu. Ele subiu e me encarou.

Hiro: Escute, não vou pegar leve. Perdão, mas não posso, temos de dar nosso melhor Anna!

Anna: C-certo…

Hiro: CÓLERA DO DRAGÃO!

Anna: Ga-galo…

Não consegui terminar meu ataque, fui diretamente atingida por Hiro. Aquilo doía, mas eu resistia o máximo que podia. Ouvi a porta se abrir e vi Yamada chegar, junto de Luke, que ainda estava meio catatônico. Engoli em seco novamente, chutando a lateral do menino de cabelos pretos.

Anna: GALOPE DO UNICÓRNIO!

Hiro: CÓLERA DO DRAGÃO!

Nossos ataques colidiram e acabamos cada um indo para um lado. Hiro se levantou facilmente, entretanto tive mais dificuldades para me levantar. Eu estava prestes a dar meu golpe novamente mas recebi um terceiro cólera do dragão e acabei caindo e urrando de dor.

Saori: Chega! Anna, você está bem?

Anna: S-sim… E-eu posso… Lutar mais…

Jabu: Não Anna, você ainda mal começou os treinamentos, foi erro meu deixar você participar desta forma! Vamos pra enfermaria!

Meu mestre me ajudava a andar, para nossa sorte a enfermaria era perto, o que nos facilitaria um bocado. Enquanto andávamos, me sentia fraca e culpada, o que é uma péssima sensação. Jabu me encarou, preocupado.

Jabu: Está bem mesmo?

Anna: Só… Me sinto fraca, e culpada por não ter vencido…

Jabu: Não se culpe, eu lhe devo desculpas, te coloquei no treino sendo que você não tem tanta especialidade assim, mas já está de parabéns por ter resistido e não ter desmaiado.

Anna: Eu prometo mestre, vou me dedicar mais ainda aos treinos e serei a melhor cavaleira de unicórnio que você já viu!

Ele sorriu e afagou meus cabelos, chegamos na enfermaria e fiz alguns exames, por sorte tudo ok. Jabu me avisou de que teríamos de voltar a sala de treinamento, já que Saori queria falar com todos os pupilos. Ao chegarmos lá, todos nos encararam.

Saori: Juntem-se a nós por favor. - Após ela dizer aquilo, meu mestre foi para o lado dela junto de Seiya, Shiryu, Ikki, Shun e Hyoga. - Certo, sabem por que foram essas duplas?

Lexy: Não senhorita, infelizmente não temos a mínima ideia…

Shun: Lexy, você e Yamada são namorados, por isso determinamos que lutassem: para mostrar que numa luta, se precisar, temos que lutar até mesmo contra quem amamos.

Hyoga: Luke, você e Luna vivem brigando e discutindo, esta luta foi para mostrar que, mesmo brigando e se odiando, vocês devem ajudar um ao outro.

Shiryu: Por último, Hiro e Anna, lutaram juntos para mostrar a diferença de força entre as pessoas. Mas ainda assim Anna, está de parabéns, você é bem resistente!

Corei um pouco e agradeci, vendo que todos tinham uma cara surpresa. Olhamos o relógio e já era horário de janta. Agradeci novamente, eu já estava morta de fome.

POV Ikki

Lá pelas 03:00, saí de meu quarto pela janela e andei sorrateiramente até uma árvore. Eu apenas levava minha corrente com o pingente de minha armadura e uma garrafa d’água, fora isso, mais nada. Quando estava prestes a sair, sinto alguém me cutucar.

Luna: Vai embora sem se despedir?

Ikki: L-Luna! O que faz acordada a essa hora?!

Luna: Primeiro, eu soube de tudo, você e Shun não perceberam, mas eu ouvi tudo… Segundo, eu durmo tarde.

Suspirei, afaguei os cabelos da menor e percebi algumas lágrimas bem pequenas saindo de seus olhos. Enxuguei-as e sorri para ela, tentando acalmá-la.

Ikki: Vou ficar bem…

Luna: E-eu sei, e mesmo se você morrer, sei que vai voltar. Vou treinar bastante, você verá quando voltar que fiquei mais forte!

Sorri de canto e dei mais um abraço em minha pupila, ao olharmos para perto da floresta, lá estava Shun, com várias lágrimas nos olhos. Ele correu até nós e me abraçou, como se fossemos nos ver uma última vez.

Ikki: Sabe que vou voltar, não é?

Shun: S-só tenho medo de que se machuque…

Depois das calorosas despedidas, cheguei até o topo do muro, de onde já podia ver um pouco da cidade. Saltei de lá e desejei internamente boa sorte a todos e que ficassem bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.