The Song Of Love escrita por Buttercup


Capítulo 4
Emoção e Coração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615421/chapter/4

Pov Bubbles on

–Aonde vamos agora? – Indaguei.

–Aonde você quiser... – Sorriu Boomer, com aquele sorriso doce dele.

Eu estava tão cheia que mal podia caminhar, mas era muito bom caminhar, para fazer a digestão.Fazia tempo que não comia daquele jeito!

–Sério mesmo? – Perguntei, rindo.Parecia que não era real.Parecia sonho.

–Claro. – Responde ele, com um sorriso. – Eu sei que parece sonho, mas para sua sorte, não é!

–Que bom! – Sorri. – Vamos ao parque de diversões?

–Opa!Vamos! – Ele logo diz, animado.

Chegamos em frente ao parque Johnny’s Fun(eu sou muito ruim pra dar nome XD).Era grande e bonito.Quando eu ia lá, era sempre com seguranças, minha mãe e sempre sendo assediada.Felizmente, hoje eu estava tranquila, estava com um amigo.E me sentia segura com ele.

–Quer ir aonde primeiro? – Indagou o loiro.

–Roda gigante? – Perguntei.

Ele riu.

–Você quem manda hoje!Vamos aonde você quiser. – Ele disse.

Senti minhas bochechas queimarem.Estava bem quente hoje, e ainda mais comigo corando desse jeito.

Eu assenti com a cabeça e vamos até a roda gigante.

Quando nos sentamos na cabine, uma garota de uns 11 anos apontou pra mim.

–Ei, aquela não é Bubbles Johnson? – Perguntou, animada.

–Não pode ser.Uma famosa como ela não viria neste humilde parque... – Falou o atendente, sorrindo.

–Isso que ele pensa... – Sussurrei para Boomer, que sorriu e concordou.

–Mas se parece tanto com ela... – Suspirou a garota.

–É, mas está muito enganada... – O atendente deu um sorriso amarelo.

Ufa, quase fui descoberta.Essas fãs são espertas.Sorte que eu tava de óculos e peruca.

Tirei o óculos para ver a vista(XD).

A roda começou a subir.

–Demais, né? – Perguntei a Boomer.

–Já me satisfaz mais ver seu sorriso.Há tanto tempo que não vejo um sorriso sincero em seu rosto.Posso sentir que te fiz feliz.Missão cumprida. – Sorriu ele.

Eu corei.

–Eh...Obrigada por tudo, Boomer...Você tem razão.Eu não era feliz.Mas você me fez feliz apenas me mostrando a vida normal! – Falei, envergonhada.

Ele concorda com a cabeça, sorrindo.

A vista do parque era linda.Eu estava adorando aquele dia.E estava adorando meu novo amigo Boomer também.

Pov Bubbles off

Pov Boomer on

Depois que a roda gigante parou, eu e Bub descemos.

–E aí?Vamos aonde agora? – Indaguei.

Ela olhava de um lado pro outro, indecisa.Era tanta coisa pra decidir.

Eu apenas dei risada.

–Que tal a montanha russa? – Sugeri e os olhos azuis dela começaram a brilhar.

–Vamos!! – Ela disse, animada.

Na montanha russa, óbvio, sentamos um do lado do outro.Colocamos o cinto de segurança, talz...

Quando o brinquedo começou a se mexer, eu e ela começamos a gritar, a rir e a erguer os braços.Por incrível que pareça, não tínhamos combinado aquilo.Simplesmente estávamos sincronizados, como se estivéssemos ligados, e um pensasse o mesmo que o outro.Era uma sintonia fora de tudo que eu já vi.

Quando o brinquedo parou, perguntei novamente aonde iríamos.

–Trem fantasma?Sempre quis ir! – Falou ela.

Concordo e vamos.

Ela passou mais tempo se agarrando em mim do que olhando aonde estávamos passando.Eu não sei como não fiquei surdo.Ela gritava muito alto e muito agudo.Eu me admirei dela não estar rouca.Eu fiquei sem graça quando ela se agarrava em mim.Mas eu passava segurança e proteção a ela, então eu tentava acalmá-la.E assim, quase acabando o tour, ela parou de gritar se acalmou, e dava risada das criaturas que via.

–Me perdoa...Sou um pouco medrosa... – Corou ela, olhando pro chão.

–Não...É normal...Está tudo bem! – Sorri e desci do carrinho depois dela.

–Gostei desse negócio de terror...Nunca fui fã dessas coisas, mas com você, me sinto segura e mais corajosa...Não sei, você transmite segurança. – Falou ela.

Eu corei, mas não ia deixar ela ver.Meu coração estava bem agitado, mas decidi ignorar essa sensação.

–Quer ir na casa mal-assombrada? – Indaguei, parando de corar.

–Quero sim! – Ela e eu saímos do trem fantasma(caverna).

Entramos lá.Tinha umas aranhas de plástico e umas teias(mas eram de verdade).Tinha uns caras fantasiados.Ela só levava susto e depois ria.Sem pensar, ao levar susto, ela se agarrava em mim.E acho que ela nem percebia.Parecia tão natural pra ela.E claro, eu deixava.Eu sou um bom cavalheiro.

Ao sairmos de lá...

–Gostou? – Perguntei.

–Sim!Tô adorando esse dia! – Falou ela, com um sorriso de orelha a orelha.

–Que bom... – Falei, sorrindo. – Ei, quer que eu ganhe um prêmio pra você?

Eu aponto para um tiro ao alvo.

Os olhos dela brilham.

–Sim!E eu posso tentar também? – Pergunta ela.

–Claro! – Falei. – Vamos.

Ela foi primeiro.Como estava fora de prática, ela errou todas.Sorte que era gratuito.Se não fosse, eu pagava pra ela.

Eu era bem experiente em parques e etc.Quando foi minha vez, acertei todos.Levei um urso(que não era de pelúcia, era de tecido)para Bubbles.

–Own, que fofo! – Ela abraça o urso e me abraça. – Obrigada, Boomer!Outro fofo!

Corei.Ela me chamou de fofo, é?Eu estava bem sem graça.

–Faria quantas vezes quisesse... – Cocei a nuca, envergonhado.

Bubbles sorriu, satisfeita.

–Vamos na máquina de garra?Ou gancho, não sei o nome... – Sugeriu ela.

Com um enorme sorriso, eu falo, sem pensar muito:

–Claro!Seu desejo é uma ordem!Você é a rainha e eu o escravo!

Ela cora e concorda.

–T-tudo bem... – Ela estava andando do meu lado.

Quando eu finalmente me toquei do que disse...Pensei “Cara, o que foi isso?”.Acho que fiquei vermelho.Mas ela pensaria que foi pelo calor, pelo sol, etc.

Ela não pegou nenhum brinde na máquina de garra.Quando foi minha vez, eu peguei um pônei pra ela(também de tecido).É, eu era bom nessas coisas habilidosas(ai, bonzão).

–Tão fofo...Você é bom nisso mesmo! – Falou ela, admirada. – Obrigada!

–Por nada... – Sorri, sem graça.Eu não fico sem graça assim tão facilmente.Por que com ela eu fico tão facilmente?Vai ver é porque ela é famosa.Só deve ser por isso...certo?

Não sou do tipo que tem as garotas aos meus pés.Eu recebo cantadas.Mas nada muito sério, não...Afinal, nunca namorei.Nunca me pediram.Nunca pedi.Nunca quis machucar ninguém e me machucar.

Quando percebi, estava no mundo da lua.Bubbles estava com seu rosto perto do meu.Meu coração começou a bater muito rápido, meu estômago embrulhou e eu não conseguia parar de encarar os olhos perfeitos e profundos dela.

Quando percebemos isso, ficamos sem graça e corados.E depois nos afastamos.

Comecei a dar uma risada nervosa e ela também.

Pov Boomer off

Pov Bubbles on

Nunca estive numa situação parecida.Que sensação estranha é essa?Nunca a senti antes, que me lembre.Meu coração parece que vai ter um ataque.Parece até a adrenalina da montanha russa, bem como o frio na barriga.Estou me sentindo estranha, será que estou doente.E por que parece que me sinto diferente quando estou com ele?Isso nunca aconteceu.Eu tenho os garotos aos meus pés mas não gosto de nenhum.O meu coração vai escolher alguém.Mas...Será que ele escolheu o Boomer?!Estou corando violentamente, e rindo, muito nervosa.Pegamos um refresco para cada um.Depois cada um foi pro banheiro.Eu estava precisando ir mesmo.Fiquei pensativa com tudo isso.Resolvi ignorar.Talvez não fosse o que estou pensando.Mesmo que fosse, simplesmente não posso me apaixonar por ele.Ele foi meu primeiro amigo!E eu nem sei se ele sente o mesmo.E não quero me machucar.Nem machucar os garotos que me amam.Mas que se dane eles.Eu quero minha felicidade.O problema é que estou confusa com tudo isso.Bem, ainda quero aproveitar mais desse dia.

–------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Song Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.