The Song Of Love escrita por Buttercup


Capítulo 5
Simples, Mas Aconchegante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615421/chapter/5

Pov Boomer on

Depois que saímos do parque, passeamos mais um pouco e eu até a levei no cinema.Estava passando um filme de comédia romântica.Quando fomos ver já era 19:00!

–Puxa, o dia passou tão rápido... – Falou ela. – Me diverti tanto...

–Que bom! – Sorri. – Era essa a intenção...

–Foi graças a você, meu anjo...Que tive o melhor dia da minha vida! – Sorriu ela.

–Que isso, amigos ajudam amigos... – Corei com isso.

Ela sorriu.

–Todos devem estar preocupados comigo... – Falou ela. – Se eu voltar, vão me prender como um passarinho de novo, e desta vez, não me deixarão escapar!

–Por enquanto não volte.E quando voltar, desabafe isso que desabafou comigo. – Eu falei, encorajando-a.

–Certo. – Falou ela, decidida.

Passeamos, com aquele luar maravilhoso.A lua estava linda, estava crescente, e as estrelas brilhantes me lembram os olhos de Bubbles.

–Vamos aonde agora? – Perguntou ela.

–Pra minha casa.Meus irmãos vão adorar conhecê-la. – Falei.

–Mas eu não trouxe nada, nem toalha, nem escova de dentes, roupas, nada! – Falou Bubbles, em desespero.

–Compraremos pra você! – Pisquei.

Assim que chegamos em casa, Bubbles ficou olhando para os lados, como se analisasse cada detalhe.A casa era simples, ainda mais para a famosa Bubbles Johnson.Mas ela estava gostando.

Pov Boomer off

Pov Bubbles on

A casa de Boomer era simples mas adorável.Era uma gracinha.Parecia uma casinha de bonecas.Eu estava acostumada com o luxo e a riqueza, mas nunca cheguei a ver uma casa “normal”.A casa era muito aconchegante.Eu estava conhecendo a vida normal, graças ao Boo.

–Amei sua casa! – Sorri. – Muito linda, uma graça.

–Que isso, tão simples...Perto da sua, não é nada. – Ele coçou a nuca, e parecia sem jeito.

Eu sorri.

–Eu gosto de casas mais simples também. – Falei. – Cadê seus pais?

Ele suspirou e disse calmamente:

–Não tenho pais.

Eu coloquei as mãos na boca.Ai, que fora!

–Oh, eu não sabia...S-sinto muito, muito mesmo! – Gaguejei, sem graça.

Ele abriu um sorriso brilhante que iluminou até o mais escuro breu.

–Não se culpe, está tudo bem! – Falou ele, tranquilo. – Não é sua culpa, e você nem sabia...

–Mas eu sinto muito mesmo... – Continuei.

–Tá tudo bem.Meus pais morreram quando eu e meus irmãos tínhamos uns 8 anos.O Brick é um o mais velho.O Butch é o do meio e eu sou o mais novo.Apesar disso, temos a mesma idade. – Explicou Boomer.

Eu sorri, meio sem graça.

–Sou filha única.O que significa que minha mãe me mima muito.É solitário não ter irmãos, nem amigos.Sorte que agora eu tenho você. – Desabafei também.

–Eu e meus irmãos morávamos com uma tia até ter 14 anos.Depois disso, resolvemos morar sozinhos. – Falou Boomer.

–Mas isso está errado!Vocês são de menor!Não podem morar sozinho! – Falei, indignada.

Ele riu da minha reação.

–Calma! – Riu ele. – Podemos, se nossa tia mora atrás da nossa casa.Se precisamos de alguma coisa, falamos com ela.Ela é solteirona, então não tem marido pra encher o saco.

Eu dei risada.

–Ah, sendo assim... – Falei, sorrindo.

Quando os irmãos de Boomer chegaram e me viram, ficaram loucos.

–Ohhh!Bubbles Johnson em nossa casa? – O ruivo parecia ter brilho nos olhos.

–Que honra!Dá autógrafo? – Perguntou o moreno.

Isso que dá ficar sem peruca.

–Brick, Butch, quero que conheçam minha amiga, Bubbles Johnson. – Ele me apresenta pra eles.

–Ela é sua amiga?Como ela está aqui?Sequestrou ela? – Indaga o moreno.

–Sou amiga dele... – Falei, timidamente. – Sou a famosa Bubbles Johnson e ele me convidou pra passar um dia normal com ele.

–Mas por que não passou o dia comigo? – Choraminga o ruivo.

–Ou comigo? – O moreno faz o mesmo.

Eu e Boo começamos a rir.

Boomer explica a minha situação e os dois rapidamente entendem.Até sei que o ruivo é o Brick e o moreno, o Butch.

Eles foram comprar o que eu precisava.

–Quer jantar? – Indaga Boomer.

–Nem pensar!Hoje foi o dia que eu mais comi!Se eu comer mais alguma coisa, eu acho que vou explodir! – Brinquei.

–Nunca que ia explodir... – Riu ele. – Bem, eu também estou sem fome...Vamos ver TV?

Assinto, meio envergonhada.

Sentamos lado a lado no sofá e ele liga a TV num canal aonde estava passando a novela.Ele muda de canal.

–Puxa, não tem nada que preste... – Ele bufou, me fazendo rir.

Até que...

–Hoje, Bubbles Johnson, a famosa cantora desapareceu!Todos estão procurando por ela, todos muito preocupados!Se você a encontrar, terá a recompensa de $1000000! – Falou o homem do jornal.

Eu dei de ombros.

–Não sinto um pingo de vontade de voltar.A não ser pela minha mãe... – Suspirei.

–Entendo...Amanhã, vamos voltar... – Falou o loiro.

–Amanhã, eu não sei...Bem, eu darei um jeito. – Falei.

Depois de um tempo, os garotos voltam com as coisas e vão fazer seus afazeres, me deixando sozinha com o Boomer.Essa sensação era bem estranha.Eu estava bem envergonhada.Sentia meu rosto queimar, e meu coração acelerar.Será mesmo que isso é estar apaixonada?Será que ele sente o mesmo?E se não sentir?Eu temo rejeição!O jeito é guardar isso em segredo.

Quando ele foi me tocar pra chamar minha atenção, eu me afastei um pouco.

–O que foi? – Perguntou ele, surpreso.

–N-nada!E-estou ficando louca! – Eu dei risada.

Rindo, ele assente.

–Tudo bem.Quer dormir agora? – Perguntou ele.

Soltei um bocejo, mas claro, com a mão na frente.

–Talvez...Estou bem cansada... – Falei, com os olhos pesados.

–Venha, tem um colchão pra você... – Ele me guia até o quarto dele, muito bonito por sinal.

Ele estende um colchão do lado da sua cama e coloca uma coberta.

–Aqui o pijama que te compraram! – Ele me entrega um pijama muito fofo de oncinha.

–Obrigada... – Sorri e fiquei meio envergonhada.

Após escovarmos os dentes, tomamos banho e vamos dormir.

–Boomer... – Falei, me deitando no colchão.

–Sim? – Respondeu ele.

–Obrigada por tudo! – Falei, agradecida.

Ele sorri.

–Não foi nada, você merece isso e muito mais... – Falou ele.

Corei.

–Boa noite!Se precisar, me chama! – Falou ele, deitando-se e apagando o abajur.

Eu me levanto e beijo a testa dele.

–Certo, obrigada de novo...Boa noite! – Sorri e me deitei.

Acho que ele corou, mas não deu de ver.

Deitada, olhando o teto, um turbilhão de coisa me passava na cabeça.Como eu voltaria pra casa?O que diriam?Eu não acreditava que estava numa casa simples.Que tinha uma vida simples nem que fosse por um dia.O Boo foi maravilhoso.Eu acho que estou apaixonada por ele.Porque ele é gentil e tudo mais.Gosto dele acima de amizade.Quero ficar sempre ao lado dele, o meu anjo.Não quero me separar.Fecho os olhos devagar, e um flashback do dia invade minha mente.Eu sorrio, lembrando de cada momento com Boomer.Eu sorria e corava ao mesmo tempo.

Pov Bubbles off

–--------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Song Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.