Who? escrita por Lucy G Salvatore


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615203/chapter/6

POV OLIVER

O plano já estava em andamento desde o momento que entrei na sala vestido para grande cerimônia que me uniria à filha do demônio. Aproveitaríamos o momento de distração para Maseo auxiliar minha equipe na fuga. Infelizmente, não posso deixar que desconfiem de minha traição, caso contrário perderei a oportunidade única de terminar essa batalha. Logo, terei que levar essa loucura a diante e me casar. Sei que posso perder o amor de Felicity como consequência, mas prefiro saber que ela esta viva assim como o resto de minha equipe. Minha real vontade é de tirar todos de lá. Vê-los jogados naquela cela imunda, perdendo a fé e sofrendo por minha culpa, me desconcentra completamente. Então a prioridade é mantê-los a salvo para que possa enfim cumprir meu destino.

A cerimônia começa, tambores soam altos pela sala e me viro. Nyssa está com o olhar completamente perdido e já posso imaginar em quem ela está pensando. Tento lançar um sorriso acolhedor, mas seu olhar permanece baixo. A Sacerdotisa se une a nós e recita palavras no idioma da Liga. Estendemos nossas mãos e ouvimos os demais membros recitarem versos de seu idioma.

– Não há elo mais sagrado ou ligação mais forte do que a união entre um homem e uma mulher. – Diz olhando para nós. – Com essa cerimônia, suas almas estão unidas para sempre. Vocês nunca estarão livres desse amor construído. – Sinto meu corpo estremecer e meus pensamentos vagam até a única mulher que poderia estar parada ao meu lado.

‘- Felicity Smoak? – Chamo a loira distraída de frente para os computadores. Ela se exalta com a minha voz e se vira na minha direção com uma caneca vermelha na boca. Em toda minha vida, nunca havia visto um ser tão angelical e intocável. – Oi, sou Oliver Queen. – Anuncio depois de lembrar que não havia dito mais nada.

– Claro! Eu sei quem é você. Você é o Senhor Queen. – Diz extremamente nervosa e procura outro ponto para olhar para disfarçar seu constrangimento. Sorrio com sua formosura e penso no quanto ficarei feliz em pedir sua ajuda. ’

Ouço uma grande explosão e desperto de meus devaneios. Me pego rezando para que esse plano dê certo, ou meu maior pesado se concretizará. Uma movimentação pelos corredores me desperta e começo a me mover juntamente com Ra’s e Nyssa para outro local.

– Achem-nos! – Ordeno aos demais membros depois do olhar desconfiado que recebo do líder. Alguns minutos depois Felicity aparece escoltada por dois membros e meu coração gela. Ela parece entender que o está acontecendo e seu olhar decepcionado chega ao meu, mas rapidamente desvia e para diante do demônio.

– Vejo que seus amigos conseguiram escapar. – Ela sorri em resposta e ergue a cabeça em uma pose vitoriosa. Como se mostrasse para ele, que isso já é o suficiente. Cerro os punhos com seu atrevimento. – Me pergunto como conseguiram causar tamanha explosão e escapar sem ajuda. – Começa a rodeá-la de forma intimidadora. Um homem encapuzado adentra a sala.

– Não encontramos Sarab. – O homem diz e Ra’s a fita.

– Acho que já tem a resposta para sua pergunta. – Retruca de imediato. – Qual a sensação de ser traído novamente? – Provoca-o insolentemente e estremeço. Ela só pode estar maluca. – Primeiro Merlyn, agora Maseo. Pelo que me parece não há muita credibilidade por aqui. – Arqueia uma sobrancelha em desafio e Ra’s avança em seu pescoço. Estou prestes a dar um passo, quando sinto a mão de Nyssa tocar a minha, me acalmando.

– Você acha que não tenho a lealdade de meus seguidores? – Pergunta com o rosto bem próximo ao dela. Ele a solta de forma bruta e seu corpo encontra o chão. Ra’s caminha até um baú no canto da sala e ergue uma espada. Engulo seco e desvio o olhar de Felicity caída. - Mate-a. – Ouço a voz de Ra’s próximo a mim. Hesito em pegar a espada. Olho para Nyssa como uma confirmação de que nosso plano não poderia ser levado adiante. – Essa é a última tarefa que deve cumprir para se tornar Ra’s Al Ghul e minha alma enfim poderá descansar em paz. – Pego a espada e dou um passo à frente. Meus olhos vão até o pequeno corpo encolhido ao chão. A loira até então de olhos fechados, os abre, revelando aquele lindo oceano azul. Aperto a mão na espada e fico surpreso ao ver um sorriso em seu rosto. Uma única lágrima escorre por sua bochecha rosada e entendo que ela havia abraçado seu destino assim como eu. Esse, além de outros motivos que me fazem amar Felicity.

– Eu te amo. – Ela sussurra quase inaudível, mas escuto e me seguro para não dizer de volta. Ela fecha os olhos esperando por meu golpe, engulo seco. Nyssa resolve acabar com todo o plano e ataca seu pai. O mesmo revida e ambos travam uma batalha. Aproveito o momento e levo Felicity para o canto da sala. Pego a mesma espada que estava na mão e rumo em direção aos dois. Paro atrás de Ra’s e ergo a espada em sua direção. Essa era minha oportunidade.

– Abaixe essa espada. – Ra’s ordena, porém não me movimento. - Você é Al Sah Him, o herdeiro do demônio e irá me obedecer. – Ordena novamente. Irritado com todo esse teatro, resolvo por as cartas na mesa.

– Meu nome é Oliver Queen! – Grito vitorioso por conseguir dominar minha vontade de avançar nele. Parto para cima de Ra’s e rapidamente Nyssa se une a batalha. Ra’s acerta Nyssa que cai desacordada. Tento golpeá-lo, mas o homem ataca meu braço e chuta minha perna, perco minha espada no processo e sou rendido pelo demônio novamente. Minha mente volta ao dia que enfrentei Ra’s pela primeira vez. O dia em que tudo começou. E hoje será o dia que tudo irá acabar. Ele começa a citar suas orações e fecho meus olhos para não ter que olhar nos olhos de Felicity mais uma vez. Esperando pelo golpe que não vem, abro os olhos quando Ra’s para de sussurrar seu idioma e vejo uma espada atravessar suas costas. Seu corpo cai de encontro ao chão e meus olhos chegam até a loira de pé e completamente apavorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos na reta final! Quero comentários =D Beijinhos e até breve!