Who? escrita por Lucy G Salvatore


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615203/chapter/5

POV FELICITY

Não sabíamos ao certo quanto tempo estávamos presos nesse cubículo. Sinto-me cada vez mais fraca e já está ficando difícil manter os olhos abertos. Desperto mais uma vez, quando um alvoroço do lado de fora nos chama atenção. Porém não tenho forças para me levantar. John caminha até as grades, mas rapidamente volta e joga seu corpo sobre o meu, me protegendo de uma explosão. Dig permanece inerte sobre mim e sinto dificuldade para respirar com seu peso e a poeira que subiu no local. Deus parece ouvir minhas preces quando sinto alguém me erguer em meio ao caos. Suspiro aliviada por poder respirar novamente. Levanto minha cabeça e não reconheço os olhos por detrás da mascara preta. Uma decepção toma conta de mim. O homem se movimenta rápido pelos corredores mal iluminados, com auxílio de Maseo que carrega Diggle desacordado, de Laurel e Merlyn. Chegamos ao grande salão e o encapuzado me põe no chão.

– Mostre o caminho de saída para eles. – Ordena a Maseo. O mesmo assente e parte em direção as catacumbas que iriamos usar para nossa fuga há semanas atrás. Não conseguia entender o que transformou Oliver de tal maneira que nem se preocupou em nos tirar daqui. Mais uma vez me sinto completamente frustrada por espera-lo e me surpreender por sua ausência. Já estávamos próximo ao portão de saída quando dois encapuzados surgem de não sei onde. Grito para todos se apreçarem e Malcolm corre até mim para render os homens que me seguram com força. De repente o grande portão de ferro desce mantendo meus parceiros do lado de fora. Laurel grita desesperada ao perceber que eu não havia atravessado, enquanto Merlyn tentava erguer as estruturas metálicas com os braços. Assinto para os dois homens que me seguram, demonstrando que se que não há como escapar. Eles me soltam, dou um passo a frente e meus olhos encontram minha equipe a salvo. Suspiro aliviada e sorrio para minha amiga que chora desenfreadamente. Se tem uma coisa que aprendi nesses últimos três anos ao lado de Oliver é que quando começamos uma guerra, só estaremos em paz quando ela acabar. Assim como ele, eu precisava terminar isso. Estou simplesmente abraçando meu destino.

Acompanho os homens até a maior sala de Nanda Parbat, me deparo com todos a minha espera. Oliver estava com Nyssa ao seu lado, os dois usavam trajes diferentes dos demais e já posso imaginar o porquê. Contenho um olhar decepcionado e paro de frente para Ra’s Al Ghul.

– Vejo que seus amigos conseguiram escapar. – Sorrio em resposta e ergo a cabeça em uma pose vitoriosa. – Me pergunto como conseguiram causar tamanha explosão e escapar sem ajuda. – Começa a me rodear. Um homem encapuzado adentra a sala.

– Não encontramos Sarab. – O homem diz e Ra’s me fita.

– Acho que já tem a resposta para sua pergunta. – Retruco. – Qual a sensação de ser traído novamente? – Provoco-o com não sei qual coragem. – Primeiro Merlyn, agora Maseo. Pelo que me parece não há muita credibilidade por aqui. – Arqueio uma sobrancelha em desafio e Ra’s avança em meu pescoço.

– Você acha que não tenho a lealdade de meus seguidores? – Pergunta com o rosto bem próximo ao meu. Ele me solta de forma bruta e me desequilibro. Olho para cima e vejo Ra’s pegar a maior espada que já vi na vida. Engulo seco e rezo para minha morte ser rápida. - Mate-a. – Ouço a voz de Ra’s. Abro os olhos até então fechados e o vejo estender a espada para Oliver. Ele hesita. – Essa é a última tarefa que deve cumprir para se tornar Ra’s Al Ghul e minha alma enfim poderá descansar em paz. – Oliver pega a espada e dá um passo a frente. Minha mente resolve brincar comigo logo agora e começo a recordar de todos os momentos bons e ruins que passei ao lado do Arqueiro. Lembro-me principalmente do dia que nos conhecemos.

‘- Felicity Smoak? – Com o susto, viro rapidamente e me deparo com Oliver Queen. Paro de mastigar minha caneta e me perco em seu sorriso. – Oi, sou Oliver Queen. – Se apresenta como se houvesse a possibilidade de não saber quem ele era.

– Claro! Eu sei quem é você. Você é o Senhor Queen. – Digo extremamente nervosa e levo os olhos até minha mesa bagunçada. Minhas mãos começam a arrumar os objetos espalhados, mas meu olhar permanece fixo ao seu.’

Não posso evitar sorrir com essa lembrança, como sempre eu havia dito mais do que deveria. Naquele momento nem imaginava que pudesse viver essa loucura de me tornar a parceira do Arqueiro. Sequer sonhava que acabaria me apaixonando por ele ou principalmente, que seria assassinada por ele. Meu sorriso se alarga ao pensar que a última pessoa que irei ver, será a pessoa que mais amei, serão seus olhos a última imagem que terei a oportunidade de ver antes de deixar esse mundo. Oliver franze o cenho com minha atitude. Ergo meu olhar ao seu e sorrio mais uma vez, enquanto uma única lágrima escorre por minha bochecha.

– Eu te amo. – Sussurro quase inaudível, mas tenho certeza que ele escutou. Fecho os olhos e espero a escuridão me dominar. Um barulho alto me faz abrir os olhos. Nyssa e Ra’s estavam um de frente para o outro com suas espadas erguidas. Oliver me ajuda a levantar e me puxa para o canto da sala. Pega uma espada e ruma em direção aos dois. Ra’s e Nyssa começam a duelar, até que o mestre golpeia a filha e a desarma. Oliver para atrás de Ra’s e ergue a espada em sua direção.

– Abaixe essa espada. – Ra’s ordena, porém Oliver não se movimenta. - Você é Al Sah Him, o herdeiro do demônio e irá me obedecer. – Estende o dedo para ele.

– Meu nome é Oliver Queen! – Meu coração salta com a declaração. Olho para Nyssa e a mesma está de pé ainda presa pela espada do pai. Olho para o chão e vejo sua espada a poucos metros. Rastejo devagar até lá e aguardo o sinal de Nyssa. Oliver parte para cima de Ra’s e o homem liberta a filha ao desviar do ataque, ela grita e eu jogo a espada. Os três travam uma batalha e nenhum membro da Liga se atreve a interromper. Ra’s acerta Nyssa que cai desacordada. Oliver tenta golpeá-lo, mas o homem ataca seu braço e chuta sua perna desequilibrando-o. A espada de Oliver cai e Ra’s leva a sua até a garganta de seu herdeiro. Ouço o demônio dizer algumas palavras no dialeto da Liga, como uma oração, meu corpo automaticamente começa a queimar com a ideia de perder Oliver mais uma vez. Em um segundo estou sentada e no outro estou atravessando uma espada pelo peito de Ra’s Al Ghul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ISSO AE FELICITY! PÕE MORAL NA P#@* TODA! Hahahaha Espero que tenham gostado... Comentem please! Beijinhos e até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.