Relatos de 11 de Setembro escrita por Kikonsam


Capítulo 22
Adam - 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615167/chapter/22

Estou na minha casa, e não tive coragem de eu de frente a um desastre desses mandar Alice ir embora. Acabamos de nos jogarmos no sofá. Vejo que Alice não está nem um pouco preocupada pelo fato de isso ser uma casa que ela nunca entrou e de uma pessoa que pouco tem intimidade.
– Adam - ela diz - Liga a TV, vamos saber das novidades.
Não a respondo, apenas pego meu controle que está do lado da minha perna, e ligo a televisão.
Um fato que sai do ordinário novamente neste dia: Ariel, cantando "Parte do Seu Mundo" na sua coleção de artefatos humanos aparece em minha televisão.
Olho para Alice, e vejo-a confusa, olhando para a cena da sereia pegando os artefatos e dizendo o quanto deseja ser humana com um cara muito estranha, olhando para ela com olhos de criança.
Ela olha para mim e me pergunta:
– Você ainda vê "A Pequena Sereia"?
Paro um pouco e penso na resposta para a pergunta.
– Sabe... Eu gosto desses "clássicos" e...
– Nossa , eu amo "A Pequena Sereia"! - fala ela, e pela primeira vez coloca um sorriso na cara, se levantando para dançar a música de Ariel.
– "Durante a noite, durante o dia, lá eles vivem com alegria... Eu quero ver, eu quero ser, ser deste mundo..."
Os giros que Alice dá em minha frente fazem com que eu olhe pqra ela com outros olhos. Aquela pessoa mesquinha que eu via antes sumiu e agora posso ver um ser humano de verdade na minha frente, que tem a obrigação de ser feliz assim como todos. Mas isso acaba quando me lembro do dia de hoje.
– Alice, precisamos saber das novidades - falo.
Alice para, olha para mim e se senta envergonhada ao meu lado.
Mudo a entrada de video-cassete para a TV a cabo.
A CNN mostra detalhes deste dia horrível. Consigo ver uma das torres do WTC em New York em chamas, enquanto um avião atinge outra, subindo uma nuvem de fumaça. Fico paralisado. E isso é só uma reprise.
O apresentador da CNN o qual eu não sei o nome se vira para a câmera e, falando com "quem está me casa", diz:
– Caso queiram saber novas informações sobre os atentados, entrar no site da Casa Branca, www.thewhitehouse.gov, a lista dos mortos estará disponível.
Não excito em me levantar para ir ao meu computador.
Entro no meu quarto e vejo a caixa branca ligada desde ontem de noite quando eu e Logan estávamos procurando nos poucos sites videos para "apimentar" nossa noite. Ainda bem que apaguei as páginas, por que seria difícil explicar isso para Alice.
Entro no site, que demora muito tempo para abrir. Imagino que por conta do grande número de acessos. Vejo o link da "lista" e clico.
Demorando 10 minutos para abrir e apenas alguns minutos para eu rolar a página para baixo, a única coisa que me lembro antes de desmaiar foi ter visto um nome nesta lista.
Logan Richard Clarke


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem! E favoritem a história também!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos de 11 de Setembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.