Relatos de 11 de Setembro escrita por Kikonsam


Capítulo 23
Adam - 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615167/chapter/23

Acordo na minha cama, e me vejo em frente a uma mulher que em princípio não reconheço, mas os traços do seu rosto vão se intensificando a medida que meus sentidos vão voltando. Alice. Alice está em cima de mim na minha cama.
– O quê? - falo, me levantando um pouco da cama, e ficando sentado.
– Você desmaiou depois que viu a lista de mortos no atentado. - diz ela para mim, passando a mão em meu rosto.
Neste momento me lembro, me lembro do nome de Logan em meu computador no site da Casa Branca, me lembro de Alice olhando para mim branca no Pentágono dizendo que as Torres Gêmeas haviam sido atacadas, assim como meu local de trabalho. Lembro também que minha percepção para o sentimento das pessoas é incrível, e me toco que a Alice, neste momento, está interessada em mim.
– Alice... - eu tento me levantar de cama, enquanto choro e sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
Tenho que explicar para ela. Eu sei bem o que é ter um amor incorrespondido. Ainda me lembro da época em que eu morava em New York e me apaixonei por um menino da minha sala da sétima série. Ao contar para ele, a escola toda ficou sabendo e eu tive que me mudar com meus pais para Arlington. Ainda bem que meus pais eram pessoas de mente aberta, mas infelizmente boas pessoas vão embora cedo.
– O que foi, Adam? - ela me pergunta, mexendo em meus cabelos brancos os quais eu descolori.
– Alice, eu... - tento contar, mas não sei como fazer isso sem despedaçar seu coração.
– Não precisa falar - fala Alice. - Já sei o que quer dizer.
– Sabe? - pergunto. Será que eu deixo tão na cara que eu sou gay?
– Sei. - diz ela. - Você quer desabafar comigo, não é? Quer jogar todas suas angústias para fora...
Não sei de onde ela tirou essa ideia de que eu tenho que desabafar, mas eu não tenho outra saída a não ser concordar com ela.
Minha cabeça ainda está com Logan, meu corpo ainda se lembra da melhor noite que tivemos, minhas saudades são de uma proporção imensa, e sinto as lágrimas escorrerem do meu rosto. Lágrimas de pura solidão, de pura raiva pelos responsáveis por tudo isso. Lágrimas de saudade.
– Eu sinto tanta falta do Logan... - digo, chorando e me deitando no colo de Alice. Não meço palavras agora, elas simplesmente saem da minha boca.
– Eu sei, vocês sempre comiam juntos na hora do almoço... - disse Alice, passando sua mão pelos meus cabelos, fazendo carinho. - Ele devia ser seu melhor amigo...
Desta vez, eu meço minhas palavras.
– É. Ele era meu melhor amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem! E favoritem a história também!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos de 11 de Setembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.