Aquele Sentimento Diferente escrita por Su


Capítulo 8
O que Acontecerá?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curtinho, amanhã preciso acordar cedinho rs.
Boa leitura!!:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615103/chapter/8

Pov. Autora.

André: A Cris não é minha namorada! - retorquiu - Pelo menos por enquanto... - pensou, talvez alto demais.

Todos menos André e Cris: Hmmm..!

Ana: Com quem será -

Tati: Com quem será -

Menores: Com quem será que a Cris vai casar?

Maria: Vai depender -

Teca e Dani: Vai depender se o André vai querer!

A Cris e o André coraram-se timidamente, mas logo voltaram ao seu normal.

Cris: Gente, o que importa agora não é o meu futuro e o do André, e sim o fogo no orfanato!

André: É verdade, ninguém voltou ainda!

Teca: Não tentem mudar de assunto!

Tati: Er... mas é melhor mudar de assunto mesmo, o fogo já se espalhou no orfanato inteiro!

Com a fala da Tati, todo mundo ficou olhando pro Rafa e pro André, com a intenção que fosse um deles a entrar no orfanato para ir buscar os outros meninos maiores.

André: Porque está todo mundo olhando pra gente?

Rafa: Ah não! - lhe veio à mente o motivo por fitarem-nos - O Binho, o Thiago e o Neco também estão aqui!

Binho: É, mas nós somos crianças e vocês são pré-adolescentes!

Neco: É isso aí!

Carol: Crianças, isso é trabalho pra um adulto! Sabe-se lá o que aconteceu com os outros meninos! Pode acontecer o mesmo -

André: Não Carol, você é adulta, mas é mulher também. E o Chico... o Chico deve poupar-se bem , todos querem que ele dure bastante mais tempo! Eles estão certos, ou eu ou o Rafa. Vou eu, e que seja o que Deus quiser!

Cris: E se acontecer alguma coisa com você?

André: Não acontece.

E lá se foi. Todo mundo estava torcendo para André conseguir.

Pov. Cris.

Eu estou com muito medo do que acontecer! Não só pelo André, mas sim por todos os meus amigos.

Vivi: NÃÃÃÃOO! - não tenho a certeza se ela teve um treco ou quis dar uma de "dramática". Acho que a segunda opção é a correta.

Após o estrondoso grito ela entrou no orfanato apesar de tentarmos a impedir e, claro, eu fui atrás. Não podia deixar acontecer alguma coisa com a minha melhor amiga!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bons soninhos gente! Rsrsrsrs!
Comentem! Bjss!:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele Sentimento Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.