Aquele Sentimento Diferente escrita por Su


Capítulo 9
Onde se meteu?


Notas iniciais do capítulo

Boa noooooite :3
Vamos diretamente ao capítulo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615103/chapter/9

Pov. Cris.

Após o estrondoso grito ela entrou no orfanato apesar de tentarmos a impedir e, claro, eu fui atrás. Não podia deixar acontecer alguma coisa com a minha melhor amiga!

Cris: Vivi, espera! Pra onde cê tá indo?

Vivi: O Mathias e o Samuca estão cá... - entendi tudo com só essas palavras.

Pov. Carol.

Carol: Eu espero que ninguém mais se ofereça para se endoidar e entrar nesse orfanato.

Thiago: Mas... Carol...

Ana: Ai de você se entrar ali!

Thiago: Foi mal aê!

Ana: Não tem mal rebuçadinho.

Thiago: Ana, acho que você tá falando um pouco alto, sabe? - sussurrou-lhe, mas deu para entender que havia alguma coisa. Ai essas crianças...

Bia: Vocês devem achar que nós somos burros né?! Tá na cara que alguma coisa tá rolando!

Neco: É, é o novo casalinho da casa e nem nos contam nada.

Maria: Belo serviço, hein?

Thiago: Ah vai, parem de encher! Que saco...

Carol: Oh meu Deus! - lembrei-me de repente.

Tati: O que foi Carol?

Carol: Como eu fui me esquecer de uma coisa dessas?!

Binho: Er... Carol?

Carol: Crianças, hoje vai, ou pelo menos ia, entrar uma criança no orfanato!

Teca: Isso me fez lembrar uma coisa. Onde é que nós vamos ficar?

Carol: É mesmo! Gente, eu vou ligar ao Junior, isso já está passando das marcas!

Pov. Autora.

Enquanto isso...

Cris: Vivi, será que todo mundo morreu? - disse com voz trémula.

Vivi: Bate nessa boca!

Elas já iam começando a tossir, mas ouviram os meninos a tossir também e decidiram ir o mais rápido possível.

Elas conseguiram chegar no pátio, local onde os meninos se encontravam mas a Vivi não resistiu ao fumo e desmaiou. Para quem não sabe, a Vivi sofre de asma, por isso que todo mundo achou que ela estava louca de entrar a mil no orfanato.

Cris: Alguém está aí? - perguntou à espera de uma resposta enquanto tossia.

Mosca: Eu estou! - gritou, ou pelo menos tentou, também esperando que mais alguém estivesse ainda consciente.

E foi aí que Júnior entrou na história. Ele chegou com uma equipe de resgate para tirar todo mundo de lá.

Finalmente, todo mundo estava a salvo! Quer dizer, quase todo mundo.

Mosca: Ainda falta alguém, eu sinto isso.

Cris: ANDRÉ! - gritou. A menina sabia bem pela situação que eles haviam terminado de passar, não queria que acontecesse nada com o garoto.

Cris ainda tentou entrar mas foi impedida, estava com muito medo.

A equipe entrou no orfanato e procurou pelo garoto, este não se encontrava no mesmo local que os outros meninos haviam sido resgatados. Afinal onde se meteu André?

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já viram que eu gosto de um bom drama, né? Kkkkkk!
Onde o pessoal vai ficar?
Comentem!!!!! Bjss!:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele Sentimento Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.