Aquele Sentimento Diferente escrita por Su


Capítulo 7
Em Chamas


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Desculpem, não pude escrever essa semana!!
Gente, eu queria vos avisar que se no Instagram virem um Ig (@imagine.ancris) postando essa história lá NÃO DENUNCIEM! Sou eu mesma!!! Aproveito para pedir que siguem ^^
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615103/chapter/7

Pov. Autora.

Mili: Então vai depressa Samuca!

Aí o Samuca entrou a mil. Passaram 5 minutos, nada... 10 minutos, nada... 15 minutos, nada...

Vivi: Eu já estou começando a ficar preocupada, o Samuca não voltou nunca!

Tati: O fogo está mais forte gente!

Maria: Chico, tem problema se eu contar o que aconteceu?

Chico: Claro que não pequena! Pode falar Maria.

Maria: Eu estava brincando com a Laurinha e aí eu senti uns passos de alguém correndo, mas foi muito rápido quem era. Depois, eu escorreguei e caí para trás, bem do lado do fogão e vi que o lume estava aceso, eu não sabia como apagar, e em vez de diminuir, aumentei a capacidade do fogo e isso foi se agravando!

Carol: E você se machucou Maria?

Maria: Não Carol, eu fui a primeira a sair para a rua, a Cris e o André que o digam.

Bia: Eles estão acordados? - falou a Bia, isso porque pareciam hipnotizados.

Pata: E para além de acordados, estão apaixonados! - suspirou, com ar de graça.

Todo mundo riu, também havia que descontrair um pouco.

A Bia estalou os dedos na frente da cara deles e finalmente, "acordaram".

Cris: Gente, o orfanato está em chamas!

Vivi: Só agora? - perguntou em meio de choros e alguns risos.

Ana: O Mosca e o Mathias ficaram lá dentro e o Samuca foi resgatá-los!

Dani: É, mas não voltou faz já vinte minutos!

Cris: Meu Deus...

Duda: Eu vou e o problema se resolve logo! - disse com ar valentão - Até já! - disse entrando logo no orfanato.

Cris: Olha, vê se vai e fica!

Rafa: Cris!

Binho: Isso não é coisa que se deseje a alguém! Se bem que eu desejaria isso aos vizinhos...

Thiago: Falou tudo!

Mili: O que importa é que ele vai conseguir.

Cris: Como você pode ter tanta certeza? Eu aposto que ele não consegue.

André: Er... eu também...

Bia: Defendendo a namoradinha é? - disse com o que lhe restava de humor.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou muito sonolenta... zzzzzz..... kkkkkk!
Continuo amanhã! Comentem!
Bjss!:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele Sentimento Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.