Aquele Sentimento Diferente escrita por Su


Capítulo 6
Ciúmes e Declaração


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615103/chapter/6

Pov. André.

Bia: Oi André!

André: Oi Bia! A Cris está?

Bia: A Cris está no quarto das meninas com o Duda.

André: Com quem? Com o armado em palhaço?

Bia: Não fala assim do Duda!

André: Er... não gosto dessa aproximação dos dois.

Bia: É, nem eu. Mas fazer o quê né?

Tomado pela raiva, nem respondi à pergunta da Bia e subi as escadas. No corredor que dava ao quarto das meninas encontrei-os rindo e conversando.

André: Oi?

Pov. Cris.

Cara de raiva, hein?

Cris: Passa-se alguma coisa André?

André: Ainda pergunta? - aí ele cuspiu bem na cara do Duda.

Duda: Cê tá louco cara?

André: Cê que está louco! Você é muito folgado!

Cris: André, chega!

André: Agora você está do lado dele Cris? Sabe que mais? Vou-me embora, não vim para perder tempo vendo o mais novo 'casalinho'!

E aí ele desceu as primeiras escadas bem nervoso, já as outras foi de mergulho.

Cris: André, espera! - ele nem me ouviu e já estava na rua quando eu fui atrás.

Cris: Por favor me escuta!

André: Quê que cê quer me dizer? Vem pedir para eu vos dar os parabéns?

Cris: Eu não gosto dele e você sabe disso! Mas porque você ficou tão bravo assim?

André: Porque eu gosto de você tá? Eu te amo Cris e não te quero ver com mais ninguém! Eu sei que não sou o suficiente para si, mas me ame como eu te amo! - disse com aqueles olhos brilhantes que eu amo tanto...

Cris: E o que você acha que eu sinto por você? Eu também te amo seu tosco! Muito mais do que o que você pensa! Eu já sou sua ô meu idiota!

Pov. Duda.

Estava escutando a conversa deles lá da janela (com dificuldade) e... MISSÃO FALHADA!

O que será este cheiro a queimado?

Alguém lá de baixo: FOGO!

Fui correndo para baixo para ir para à rua e já estava todo mundo lá fora.

Pata: Gente! Cá de o meu irmão?!

O Mosca ficou...

Vivi: E o Mathias!

E esse tio também...

Samuca: Eu vou lá!

Pov. Autora.

Todo o mundo olhou para o Samuca com cara de "o quê?!" menos a Vivi, Pata e Mili, preocupadas.

Samuca: Eu sou capaz!

Mili: Então vai depressa Samuca!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fofos o André e a Cris né? Kkkkkk #o_amor_mais_fofo_é_aquele_em_que_se_tratam_como_idiotas (tal hashtag grande kkkkk)
E agora com o Samuca vai se sair?
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele Sentimento Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.