Aquele Sentimento Diferente escrita por Su


Capítulo 12
Troca de Decisão


Notas iniciais do capítulo

Hey! Eu demorei, eu sei que demorei, mas não deu para postar mais cedo! Só para terem noção, tô postando em plenas 4h20m!
Bom pessoal, Aquele Sentimento Diferente agora também se encontra no SocialSpirit, quando virem a história lá, escrita pela GirlAngelical, não denunciem! Sou mesmo eu.
Boa leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615103/chapter/12

Pov. Autora.

Fran: Eu me chamo Francisca, mas eu prefiro Fran. E você? - logo Cris entendeu que a menina parecia doce.

Cris: Cristina, mas me chame de Cris!

Ela sorriu para Cris, que retribuiu.

Bia: Ô loiro? - tentou chamar a atenção de André. O garoto olhava o nada em volta de si.

André: Oi? É comigo?

Bia: Tá vendo aqui mais algum menino loiro?

André: Ai que menina chata... - bufou ao revirar os olhos. - O que é?

Bia: Vai ficar aí bravinho com o mundo ou vai se apresentar à Fran?

"Agora manda em mim também..." pensou o loiro acerca de Bia, mesmo assim, cumprimentou a dona dos olhos verdes.

André: Eu sou o André, e você é... - o garoto tentava se lembrar do nome de Fran - Francisca, né?

Fran: É. - a garota o olhava estranhada, "como ele consegue mudar de humor do nada?" pensou. - Isto é sempre assim? - sussurrou a garota de olhos verdes para Cris.

Cris: Digamos que não, mas hoje o clima está mais "tenso" por conta do orfanato. - sussurrou de volta.

Logo apareceu a Carol os chamando para dar um aviso.

Pov. Vivi.

Júnior: Então crianças, como vocês já sabem, o orfan... - a fala dele foi cortado pela Bia, assim, claro! Ela é a Bia, né?

Bia: Para de enrolar, isto não é casamento! - todos nós rimo-nos. Também ela está certa, não é e está longe de o ser.

Carol: Bia! - repreendeu-a.

Bia: Menti?

Júnior: Então, para não enrolar mais, né Bia? - Júnior piscou o olho esquerdo para a Bia que riu. - Nós decidimos que vocês e a Carol vão ficar... - a Carol olhou-o de forma a que ele continuasse - num prédio que eu vou alugar especialmente para vocês, de forma a que seja só vocês num só prédio!

Carol: Mas Júnior, não era para - o Júnior cortou a fala da Carol.

Júnior: Era mas já não é!

Tati: Júnior, o que a Carol ia dizer? - Fez a minha irmã uma pergunta mega desinteressante. Quando o Júnior ia responder, eu não deixei. Tinha um assunto muito mais importante para se resolver.

Vivi: Isso não importa. Júnior, Carol, nós precisamos de roupa nova!

Carol: Isso não está acima de tudo agora Vivi. - não?!

Vivi: Ai não?! Então como você quer que a gente ande por aí? Pelados, é? - fiz todo mundo rir, mas não era essa a intenção.

Júnior: Ok então. A gente vai comprar roupas novas no shopping. - comemorei. Roupa roupa roupa! Roupa roupa roupa! Roupa roupa...

Vivi: Eba!!

Júnior: Mas tem um problema: no meu carro não cabe todo mundo.

Chico: Deixa isso! Vai todo mundo na carrinha do orfanato! Só espero não a ter deixado na garagem. - What?!

Vivi: Garagem?! O orfanato tem garagem? Desde quando?

Bia: Desde que o orfanato foi construído! Dããããah!

Vivi: Me deixa, vai!

Pov. Cris.

Eu não queria ir para muito longe porque... vocês sabem. Olhei para trás e ele olhava para mim com uma expressão de medo, claramente ele também não queria que eu fosse para muito longe.

Cris: Júnior, amigos também podem... ir para o prédio? - perguntei com medo se ele ia achar que era pedir muito.

Júnior: Me deixa pensar... tá eu deixo!

Cris: Obaa!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem o que acharam!
Bjss!:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele Sentimento Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.