Aquele Sentimento Diferente escrita por Su


Capítulo 13
Vamos ao Shopping


Notas iniciais do capítulo

Hey! Vocês viram o capítulo 505 da novela? *-* o bjin que o André deu na Cris ia me matando! Foi tão cuuuuuuuuuuuute!!!!!! :3
b u e n a l e c t u r a !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615103/chapter/13

Pov. Cris.

Eu não queria ir para muito longe porque... vocês sabem. Olhei para trás e ele olhava para mim com uma expressão de medo, claramente ele também não queria que eu fosse para muito longe.

Cris: Júnior, amigos também podem... ir para o prédio? - perguntei com medo se ele ia achar que era pedir muito.

Júnior: Me deixa pensar... tá eu deixo!

Cris: Obaa!!!

Daí eu fui para perto do André com uma cara triste para tentar enganá-lo. Mesmo estando tristonha por fora, por dentro eu estava ansiosa para lhe dar a notícia, notícia não, super, mega, blaster boa notícia!

Cris: Hey. - falei tristemente.

André: Não é que eu não possa ir te visitar... mas terá que ser só de vez em quando! Mesmo não sabendo para que prédio é, sei que aqui perto não há muitos prédios, e os que há são pequenos e sem grandes condições, o Júnior nunca vos colocaria lá, e com grande razão. - disse ele tristonho, mesmo sem eu ter falado nada acerca. Abri um sorriso de orelha a orelha e ele estranhou. - E você fica feliz? - perguntou inconformado.

Cris: Não tenho motivos para estar triste! - ao sair essa frase da minha boca, ele ergueu a sobrancelha. - Eu queria saber se você gostava de ir connosco para o prédio! Você quer? Eu perguntei ao Júnior se podíamos levar um amigo ou algo do gênero... é, você sabe.

André: Sério mesmo? - perguntou feliz, talvez com a mesma alegria que eu.

Cris: Uhum!

André: Estou dentro!

Pov. Autora.

Logo o Chico apareceu correndo, com um sorriso no rosto.

Chico: Pessoal, a carrinha maior não estava na garagem, por sorte, só a que vos levava à escola estava lá, infelizmente. - ao soltar "infelizmente", fez um sorriso torto.

Thiago: Se nem o fogo que incendiou o orfanato gostava da escola, por que somos nós que temos de gostar? - fez todo mundo rir.

Chico: Vamos pessoal, todo mundo para a carrinha! - todo mundo se empolgou e foi correndo até na mesma.

Júnior: Mas antes! - fez todo mundo recuar. - Eu quero saber se vai algum amigo vosso.

Cris: O André vai!

Vivi: O Mathias também!

Pov. Samuca.

Ihh, lá vem...

Bia: O Duda vai!

Maria: A Laurinha também!

Todos: Hein?

Maria: A minha boneca!

Júnior: Mas é claro Maria! Mais alguém vai levar um amigo? - todos nós nos entreolhámos, isso significa que ninguém ia levar mais ninguém. - Então, todo mundo para a van!

Todos: Aêêêê!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo:
Samuca e Mathias brigam por querem se sentar ao lado de Vivi na van. Fran tem a ideia de Vivi ir do lado dela para Samuca e Mathias se sentarem juntos e chegarem a se entender. Tati, Ana, Binho e Thiago se sentam com as duplas trocadas, o que dá numa confusão. Cris e André se sentam juntos, mas ficam quietos o caminho inteiro porque não sabem o que falar. Samuca e Mathias começam a se entender. Fran e Vivi conversam bastante. Fran lembra do primo que supostamente havia morrido afogado. A menina lembra que a mãe dele morreu junto e que era a sua única tia do bem.
Para saber as restantes emoções que não foram citadas do próximo capítulo, só acompanhando!
Bjss!:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele Sentimento Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.